16 maio 2018

Resenha: Sabonete gelatinoso da China - NewChic #03

Resenha sabonete gelatinoso da China



Oláá! tudo bem com vocês espero que sim! hoje é dia de resenha, ainda mais de produtos da China que eu sei que vocês amam! O produto é um sabonete gelatinoso para o rosto com colágeno. Mas será que vale a pena?



Então, eu renovei a parceria com a NewChic e pude escolher vários produtos na loja, mas ainda não chegou todos na verdade está horrível para encomendas internacionais, tenho compras de outubro paradas em Curitiba e nada de entrega, e eu claro chorando pro dentro haha  mas vou fazendo posts das comprinhas e dos recebidos de acordo com o que os correios entregam.



Esse produto na verdade eu não escolhi, a loja enviou porque queria que eu fizesse resenha dele (não só para mim, outras meninas que renovaram também receberam ele) e eu testei por 5 semanas para ver resultados e falar o que eu realmente achei.


sabonete gelatina da china



Para inicio eu achei um produto diferente, ele parece um ovo haha vem numa case de acrílico transparente, e vem com um líquido também, mas o acrílico rachou no transporte ai o líquido já era. Ele tem glitter, e é interessante pela cor dourada e pela textura que parece aquelas slimes que a gente vê no instagram, textura bem de gelatina mesmo. 





Fiz um vídeo super curtinho (segundos) para vocês verem a textura dele, não se importem com minha mão manchada de tinha haha estava pintando no quarto uns dias antes e as manchas não tavam saindo.



Eu estava usando uma vez por dia durante a noite. É um sabonete que não faz tanta espuma, o melhor jeito que achei para usar foi molhar bem o rosto e passar ele de leve na pele, molhar ele e passar no rosto ele vai se desmontando e "quebrando". Como eu disse ele tem glitter, mas não ficam na pele na verdade se ficou eu não vi porque são brilhos bem pequenos, mas acredito que realmente não ficam na pele. 


resenha sabonete gelatinoso da china


Como o sabonete tem colágeno é legal pra deixar a pele mais firme, (pode ser interessante em quem tem a pele mais madura) e sendo bem sincera eu não vi diferença na minha pele, eu não tenho nenhum problema em especial na pele (não no rosto), apenas tenho a pele bem ressecada. O legal do sabonete foi que senti que ele deu uma hidratada razoável e deixou a pele mais macia, mas nada muito longe disso. 



 E o preço? vale a pena 


Vou ser bem sincera, a NewChic é uma parceira muito querida, e ás vezes os valores de alguns produtos são caros comparados ao padrão de preços da China. Esse sabonete custa no site até o momento desse post (16 de maio de 2018, caso você esteja vindo do futuro)  exatos U$12,86 que convertendo da mais ou menos R$46,00 reais! o que eu pessoalmente acho um absurdo em um sabonete em que eu não vi muito eficácia. A pergunta que fica é, Gleicy você compraria esse produto? Não, é um produto bem interessante,diferente, mas não vi resultados o que é uma pena. É mais pela diversão do produto em si. 



Mais vale sempre lembrar, produtos principalmente de pele, varia de uma pessoa para a outra! o que dá certo comigo pode não dá certo com você e vice versa. Não estou reprovando, mas também não estou aprovando. É um produto que da para sobreviver sem ele ou com ele, não faz muita diferença. 



Mesmo assim, vou deixar o link do produto para quem tiver interesse de dar uma olhadinha no produto e na loja (me ajuda demais). 


Em qualquer compra vocês (e eu também) tem direito a 15% de desconto usando    coupon15%   

É isso! espero que vocês tenham gostado! até o próximo post 



Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram: @gleicyhaner  + Fã page: Beleza Nerd + Portfólio: Gleicy Haner - Designs e fotografia 

8 comentários:

  1. Deus que me livre pagar 40 temers num sabonete kkkkk me empresta ai miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claramente eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deus me free pagar 40 reais num sabonete kkk

      Excluir
  2. Oi!
    Eu adorei a dica 😉 não conhecia este sabonete.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Haiuhioauhaoiua amo essas novidades da China e sempre fico louca pra experimentar tudo! Deve ser gostoso apertar, mas se não faz espuma não vai me interessar tanto assim, fora o preço né? Crendospade! kkkkkkkkkk Amei seu blog, to refazendo o meu blogroll e acho que vou colocar sua fotinha la! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esses produtinhos da china, but nem tudo vale a pena kkkkkkk a textura é ótima e tal mas acredito que comprar uma slime sai mais em conta hahahaha o produto na minha opinião realmente não vale a pena. Que amor ♥ Obrigada pela visita amore ♥

      Excluir
  4. Achei o valor bem salgado. A textura para ser bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura é de fato muito interessante, mas para mim o produto não valeu a pena. Obrigada pela visita!

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo