24 março 2018

Onde comprar vestidos infantis para aniversários e ensaios fotográficos - Anna Giovana


vestidos de festa infantis anna giovanna



Olááá! tudo bem com vocês? hoje eu venho falar sobre uma parceria legal para mães e fotógrafos e também um pouquinho mais sobre essa minha nova fase. Recebi duas peças infantis da loja Ana Giovanna (Moda infantil e feminina) e aproveitei o útil ao agradável. 

A alguns meses eu terminei meu curso técnico de fotografia, e  foi de longe o meu curso favorito! amei cada matéria, desde fotografia básica a edição de vídeo e áudio, e já estou colocando esse projeto pra frente, como moro no interior empregos "comuns" é muito difícil e complicado, então vou arriscar na profissão. 

A loja Ana Giovanna entrou em contato comigo para enviar algumas peças para eu mostrar a vocês aqui no blog, e contar o que eu achei. Eu me empolguei e queria fazer um ensaio infantil (ainda não tive oportunidade de faz um), recebi as peças por correios, mas infelizmente não consegui uma modelo, quer dizer até encontrei, mas os pais não deram autorização para postar as fotos nas redes sociais (nem blog,facebook,nada) então preferi não fazer, e só fotografei as peças de maneira simples mesmo. 


vestidos de festa infantis anna giovanna
Vestido Alice no país das maravilhas



Então, a loja é especializada em vestidos de festa infantis, de crianças com até seis anos (na maioria dos modelos) e tem  centenas de peças, principalmente temáticas como princesas,personagens,estampas que são incríveis para aniversários e ensaios fotográficos. Mas também tem peças femininas no mesmo estilo, e muitas do tipo mãe filha que eu acho a coisa mais linda! Eu recebi duas peças, que são dois boleros/jaquetinhas no tamanho para meninas de um ano. 


vestidos de festa infantis anna giovanna



O primeiro foi de longe o meu favorito, ele tem um tecido mais grosso e é dupla face, dá para usar o lado estampado ou todo preto. Eu não sei explicar qual é o tecido (não entendo muito) mas lembra um pouco cetim, é bem sedoso e ao mesmo tempo não é fino, como se tivesse um pouco de enchimento eu não sei explicar hahaha  


vestidos de festa infantis anna giovanna


A estampa é de bolinhas brancas com o fundo vermelho, que dá para ser usado facilmente em uma festa ou ensaio com o tema Minnie Mouse. Tem babadinhos que deixa a peça bem delicada. 

vestidos de festa infantis anna giovanna



vestidos de festa infantis anna giovanna


A segunda peça também é um bolero/jaqueta só que esse apesar de ser o mesmo modelo que o anterior, o tecido é diferente, é 100% algodão, é bem costurado e tem tanta qualidade quanto o outro, eu apenas não gostei da cor, marrom eu não acho uma cor tão legal assim para crianças. A peça também é no tamanho de um ano. 

vestidos de festa infantis anna giovanna


vestidos de festa infantis anna giovanna


Eu gostei bastante das peças, mas estou louca pelos vestidos temáticos haha queria fazer um ensaio com o tem Alice no Pais das Maravilhas, eu acho muito fofo! os vestidos do site estão todos lindos, e tenho certeza que todas as peças são de ótima qualidade. Em breve quero trazer fotos de alguns ensaios para mostrar a vocês. 

Redes Sociais Ana Giovanna





Espero que vocês tenham gostado! até o próximo post! 


Essa postagem não é um publipost, apenas recebi as peças da loja para meu acervo  pessoal para  fotografia. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo