16 outubro 2017

Receba caixas com vários produtos grátis - Conheça o Bzz Agent


Produtos de graça para testar bzz agent

Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim! quem não gosta de testar produtos certo? e ainda melhor se você ganhar produtos para testar, por isso hoje venho dar uma dica a vocês, para conhecer o site Bzz Agent. Vou explicar tudinho no post. E não, não é publi, não estou sendo paga pra fazer essa postagem, é realmente uma dica que eu achei que vocês iriam gostar. 

 O que é o Bzz Agent? 


De forma rápida ou sem muita explicação, podemos dizer que é um site de testadores. É um site internacional de consumidores, que é relativamente novo aqui no Brasil, ainda não é tão conhecido.Em geral é um site que você se cadastra, responde pesquisas sobre você, seus gostos em várias áreas e o site guarda suas respostas para encontrar campanhas para seu perfil. 

As empresas que fazem essas campanhas em parceria com site disponibiliza centenas de produtos para o público testar e contar o que gostou e o que não gostou nos produtos, um feedback real. O site também tem uma nota que se chama NotaBzz, ele é a nota do seu perfil, e quanto maior as notas maiores são as chances de você ser escolhido para as campanhas. E para aumentar ou manter essa nota, você tem apenas que entrar regularmente na sua conta e manter as pesquisas dos seus gostos atualizadas. Quando tiver novas pesquisas ou chances de se cadastrar em campanhas que combinem com seu perfil o site manda um email, mas eu recomendo que você visite sua conta algumas vezes por semana, para garantir. 

Os produtos variam de acordo com seu perfil e as campanhas, podem ser produtos capilares,maquiagem,cosméticos,alimentos de tudo um pouco. 

 O que é preciso para ter uma conta? 


Nada. Só um email e endereço haha é gratuito, você se cadastra rapidamente,confirma sua conta e já pode responder as pesquisas, conectar suas redes sociais como facebook e instagram, isso ajuda a aumentar suas chances. Não é preciso ser blogueira,youtuber nem nada do tipo para se cadastrar e receber os produtos. 

No site também tem uma F.A.Q explicando direitinho cada detalhe de como funciona, e também uma galeria de fotos de pessoas que receberam produtos e compartilharam (sim, tem que compartilhar nas redes sociais com uma hastag especifica para cada campanha) e em geral é isso. Você pode receber produtos para testar e contar o que você achou. 


Cadastre-se aqui: www.bzzagent.com

Espero que tenham gostado da dica de amiga de hoje, até o próximo post 






6 comentários:

  1. Que legal não conhecia, testar produtos é sempre bom. <3

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br
    Instagram: @carpediemiica

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia, Vou me cadastrar.
    Beijoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal o proposito do bzz agent. Vou me cadastrar ;)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Eu ainda não conhecia mas já vou logo me cadastrar!
    Beijos lindona!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  5. N tenho instagram ent n pude comentar por la, mas vi suas ultimas fotos e tenho umas dicas pois parece q vc eh iniciante em photoshop e aesthetic. Pois bem, pra deixar essas fotos como a das borboletas mais convincentes vc podiam pegar o render de mais de uma pose da borboleta, vi qe tu pegou apenas esse da borboleta de asas dobradas e saiu repetindoa no pote ou no nariz dp do gato. Pensa se for mais de uma borboleta eh impossivel tdas estarem voando da mesma forma com as assas iguais. Desejo sucesso e q vc se aprimore mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amore! realmente em manipulações em sou nova haha sempre usei o ps só para coisas básicas como limpeza de pele, ou edições aqui para o blog. Aquelas fotos foram só para completar a fileira. São fotos improváveis (a do gato é possível) e todos sabemos que é montagem ou algo de gênero, eu pessoalmente acho essas falhinhas legais, não me importo muito hahaha Obrigada pelo comentário construtivo amore!

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo