14 setembro 2017

Resenha: É do Babado! by Evelyn Regly - Novex

Resenha é do Babado Evelyn Regly

Oláá! tudo bem com vocês? eu espero que sim! Hoje eu trouxe para vocês a Resenha É do Babado da Evelyn Regly em parceria com a Novex (Embelleze). Vou contar todos os detalhes com a minha experiencia de uso, ela promete ser uma máscara coringa, servindo para todos os tipos de cabelo e sendo BBB bem baratinha.


Resenha é do babado by evelyn regly embalagem
Instagram: @gleicyhaner


 O que a Novex É do Babado promete? 

Segundo a Embelleze, a apresentação no próprio produto é a seguinte "A Novex É Do Babado é sua brother nos momentos mais felizes da sua vida: aquela festa, aquele encontro, aquela data especial… Nessas horas tudo o que você precisa é arrasar, então segura que é muito movimento, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar!”

Em geral diz ter alta consistência,ser rica em vitaminas e render até 42 aplicações.



Resenha é do babado by evelyn regly embalagem
Instagram: @gleicyhaner


 Embalagem 

Vamos começar pela parte que é primordial nos produtos, o que nos convence a compra-los. A embalagem. É bem simples, é a embalagem padrão da Novex, pote plástico de 1kg com tampa rosqueável. Todas as informações são encontradas facilmente no rótulo, como dica de uso, e ingredientes.

 Textura e aplicação 

Eu gosto muito dos produtos da Novex, a diferença de textura para as demais das outras linhas que eu tenho ou que já usei, é que eu achei ela um pouquinho mais liquida do que o "padrão" das máscaras da embelleze, mas não é nada que possa interferir o uso dela ou que seja negativo. É um ponto que eu achei legal levantar, porque foi uma das primeiras coisas que notei assim que abri a embalagem haha


É do babado by evelyn regly textura
Instagram: @gleicyhaner


A aplicação é divina! desliza super bem nos fios, dá para enluvar na hora e deixa o cabelo bem alinhadinho. Eu mesma, amo desembaraçar o cabelo no banho com a máscara, eu acredito que fica mais fácil e menos prejudicial do que desembaraçar os fios secos, e essa máscara resolve pelo menos uns 60% desse problema, ela desembaraça o cabelo muito fácil, o que eu gostei demais, porque meu cabelo vive com nós. É uma daquelas máscaras que a gente sente a maciez no cabelo assim que aplicamos, e a sensação permanece mesmo depois do enxágue.

Ela não pesa nos cabelos, essa é uma ótima para quem tem cabelos lisos ou mais finos, normalmente as máscaras deixam os fios com o aspecto pesado, ou oleoso e ela não deixou, o que para mim é mais um ponto positivo.


Resenha é do babado detalhes
Instagram: @gleicyhaner


Ela promete servir para todos os tipos de cabelo, e eu realmente acredito que ela funcione desde a fios lisos a crespos sem nenhum problema, no meu cabelo tem tido um bom efeito e o que eu mais notei foi o alinhamento dos fios, já falei diversas vezes aqui no blog que tenho muito problema com frizz, então ela tem ajudado bastante. Não deixa os fios com aspecto gorduroso ou "murcho".

 Eu acredito que Evelyn arrasou muito na escolha da máscara, ela não substitui uma nutrição ou outros tratamentos, mas com certeza ajuda demais naqueles dias em que o cabelo está indomável ou que nenhum um produto da resultado. Ela rende bem, mas se você for como eu, quando gosta de um produto só quer usar ele, vai acabar mais rápido haha

Para ver bem o resultado no meu cabelo eu testei por 5 semanas, lavando meu cabelo 2 vezes por semana com shampoo neutro (infantil) e usando a máscara como condicionador, e confesso que gostei mais dela como condicionador do que usar o terceiro produto após ela, senti que os fios ficam mais leves e soltos.

Resenha é do babado by evelyn regly aplicação
Instagram: @gleicyhaner

É uma máscara bem dia a dia de efeito rápido, 3 minutinhos já é o tempo dela agir super bem no cabelo, mas para um bom resultado eu recomendo que você deixe de 5 a 10 minutos e se usar uma touca de alumínio (metalizada) é melhor ainda, que ajuda a potencializar o resultado.


 Quanto custa? É liberada para Now e Low Poo? 

O preço médio dessa máscara é R$ 21,99 o que é um preço ótimo por um produto com 1kg, mas o preço vária bastante, no supermercado da minha cidade achei a 16,99, os produtos da embelleze são super fáceis de achar em supermercados,farmácias,perfumarias ou lojas especificas para produtos capilares, a acessibilidade eu sei que é realmente fácil.

E infelizmente não é liberada para quem prática Now e Low Poo.


Eu realmente gostei de máscara e venho usando ela com algumas misturinhas, como o óleo de ricínio para ajudar no crescimento dos fios.

resenha é do babado by evelyn regly resultado
Instagram: @gleicyhaner

Resultado nos meus cabelos depois do uso, seco naturalmente (não gosto de secador) e sem nenhum tipo de finalização, natural. 



Não é publipost, recebi o produto da empresa para fazer resenha.

Vocês gostaram da resenha? já testaram? me contem! até o próximo post! 





2 comentários:

  1. A minha foi enviada para o meu endereço antigo e infelizmente voltou! :( Mas desde o lançamento eu fiquei tentada à comprar, só por essa embalagem. rs
    Confesso que as máscaras da Novex vem me surpreendendo, fazia tempo que eu e minha familia não usávamos nada da marca, e agora voltamos! <3 Adorei a resenha.

    Simples Bella

    ResponderExcluir
  2. Que resultado legal! Tava pensando mesmo em investir nessa máscara mas tava com o pé atrás, vou dar mais uma olhada aqui pela minha cidade pra ver se encontro e se vou no impulso hahaha Porém acredito que vá demorar um pouco já que acabei de investir em uma outra máscara que to adorando, vamos ver, né? hahah beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo