08 julho 2017

Resenha: Batom cremoso Linha Chocolate Cor 03 | Queen Makeup

resenha batom queen makeup chocolate


Oláá! tudo bem com vocês? eu espero que sim! esse post super atrasou, era pra ter sido liberado na terça feira dessa semana, mas o provedor de internet da cidade teve problemas e fiquei quase 4 dias sem internet. Hoje eu trouxe para vocês a resenha do novo lançamento da Queen Makeup os batons chocolate!



Resenha dos batons chocolate queen makeup


Textura,aplicação,cores,pigmentação

É um batom cremoso como diz na embalagem, a linha é composta por tons de marrons e nude totalizando seis cores, dentre nudes mais claros e marrons realmente escuros, eu recebi a cor 03 que é um tom de nude com o fundo acinzentado.

Como é um batom de textura cremosa então a aplicação não tem nenhuma dificuldade, ele desliza na boca e tem uma pigmentação incrível, só com uma camada eu já consegui a cor exata da bala do batom sem nenhum esforço, eles prometem alta cobertura (pigmentação alta) e isso eles cumpriram em cheio.

Resenha dos batons chocolate Queen Makeup


Toda a linha tem cheiro e sabor de chocolate, tanto que no presskit enviaram dois batons (de comer HAHAHA) sabe aqueles batons/gloss que pareciam um moranguinho? que a gente quando criança queria comer? a mesma coisa hahaha mas o cheiro é bem suave e some com o tempo, sei que tem muita gente com problemas com aromas, então é um ponto positivo.


Resenha dos batons chocolate Queen Makeup

Embalagem

A embalagem é e preto clássico, com o logo da marca dos dois lados, sendo um o nome Queen Fashion e no outro uma coroa, no meio entre a tampa e a bala tem uma parte transparente que a gente consegue ver perfeitamente a cor do batom, e isso poupa muito tempo, principalmente de quem tem muitos batons, na hora de escolher não precisa ficar abrindo para ver a cor. E outro ponto que eu acho muito legal ressaltar a embalagem comparada com os batons tradicionais deles o matte (aqueles que viraram febre por ter a qualidade boa e ser super BBB) é MUITO mais resistente, seu batom não vai quebrar se cair no chão ou trincar a embalagem (Assim que abri o batom eu derrubei, a desastrada HAHAHA) então é um ponto que realmente vale a pena destacar.

Resenha dos batons chocolate Queen Makeup

Duração e tonalidade

É um batom em bala e cremoso então a gente não pode esperar que tenha uma duração absurda, mas eu diria que ele é um cremoso sequinho (já comprei batons intitulados de matte mais cremosos que ele) ele também não fica escorrendo na boca, dura em torno de 3 horas se você comer ou beber algo, se não dura bem mais.


Resenha dos batons chocolate Queen Makeup


As fotos eu sempre tiro na luz natural, e de acordo com cada tom de pele e iluminação o tom do batom fica diferente, na luz natural ele acabou ficando um tom bem clarinho, bem nude de fundo neutro, já na luz artificial, dentro de casa mesmo ele fica bem acinzentado como nesse swatche que fiz no instagram, mostrando ele e outros batons nudes que venho usando (todos em bala).

Resenha dos batons chocolate Queen Makeup

Preço

Todos os produtos da Queen Makeup são super BBB bem acessíveis, eles não me passaram o valor exato pois vária de acordo com as lojas, infelizmente eles não tem uma loja online oficial. Mas a média de preço nas lojinhas é R$ 4,50 a 5,00 reais o que é um preço maravigold, da pra comprar a linha toda sem gastar muito.




Mais um ponto que eu quero ressaltar, fazendo pesquisas descobri que a Queen Makeup é uma marca totalmente Cruelty Free e Vegana não testa em animais e nem usam nada de origem animal nos cosméticos. O que eu acho incrível nas marcas, eu tento ao máximo consumir somente produtos Cruelty Free, que antes era raro e hoje a maioria das empresas de cosméticos vem se tornando mais compromissadas com o meio ambiente. Os animais agradecem 


E aí, vocês gostaram da novidade? me contem o que acharam. Beijos e até o próximo post 

Instagram Fã page | Facebook Pessoal | Portfólio

4 comentários:

  1. Caraca, ficou maravilhoso em seus lábios, gostei do batom.
    http://www.sinclairandserena.tk/2017/07/coisas-que-nao-devem-faltar-ao-viajar.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber que eles não testam os produtos nos animais e ficou ótimo a cor em você eu quase não uso batom porque na metade do dia ele sai então gostei que tem boa pigmentação.

    ResponderExcluir
  3. Gente que cor mara! sou fã da marca queen principalmente em relação aos batons, as cores são lindas e demoram para sair da boca.

    Essa cor eu não conhecia acho que ta na hora de aderir rs

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei esse batom da Queen mas eu uso alguns e amo e essa cor da sua resenha é maravilhosa ja amei e ja quero um. Sem contar que as fotos que você tirou ficaram um arraso né
    Excelente! Bjos

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo