19 julho 2017

Bloguerices: 06 editores de imagem online que todo blogueiro deveria conhecer



Oláá! tudo bem com vocês? eu espero que sim! hoje eu resolvi trazer mais um post da categoria bloguerices 6 editores de imagem online e gratuitos para qualquer blogueiro e youtuber conseguir editar suas fotos sem nenhum programa.

Eu atualmente uso diretamente o photoshop para editar todas as fotos que uso na internet,seja no blog,fã page ou no instagram, mas é mais uma coisa de costume sabe? antes eu usava editores online, e até o photoscape. Muitas vezes os programas são mais pesados ou complicados demais como no caso do PS ou acontece de a gente usar PC com outras pessoas da casa e ai não dá pra baixar arquivos, então isso é uma dica/solução rápida e mais pratica para esses probleminhas e ainda sim arrasar nas fotos!


Update feito no dia: 05/08/2017

PIXLR
@gleicyhaner

Pixlr

Quando eu estava pesquisando os editores assim que vi o Pixlr imaginei que ele seria um dos melhores, a aparência dele,ferramentas lembram muito o photoshop (numa versão um pouco mais antiga) e ele faz ótimos trabalhos! de correção de imagens,edição,filtros com cuidado da para fazer muitas fotos diferentes e bonitas.

Acesse:  Pixlr


FOTOR
@gleicyhaner
Fotor

Ele é bem básico, trabalha diretamente na edição de imagens como balanço de cor,matriz,cortes,tonalidade e redimensionamentos. É para quem precisa de um editor simples e prático.

Acesse: Fotor 



continua após a publicidade


PICSMONKEY'S
@gleicyhaner

PicMonkey's

Acho que o PicMonkey's é um dos editores mais conhecidos, ele também é bastante simples, não tem ferramentas surpreendentes, é uma boa opção para quem não entende muito de edição ou quem só precisa do básico mesmo e filtros.

Acesse: PicMonkey's


BEFUNKY
@gleicyhaner

BeFunky

Da lista eu acho o BeFunky um dos mais completos, ele é gratuito, tem português como opção no idioma e na parte de edição ele tem muitas opção do básico que é o tratamento, a moldura,desfoque,gráficos,sobreposição,artístico,textura e ele trabalha com camadas, assim como photoshop.

Acesse: BeFunky


IPiccy
@gleicyhaner

IPiccy

O IPiccy me lembra muito o aplicativo AirBrush nas funcionalidades, ele também trabalha com camadas e tem várias funções prontas, como maquiagem,mudar cor dos olhos,clarear dentes e essas coisas bem úteis também tem bastante filtros.

Acesse: IPiccy 


POLARR
@gleicyhaner


Polarr

E por último, porém tão bom quanto os anteriores é o Polaar, ele tem uma galeria de filtros que eu gostei muito, até me lembrou os filtros do VSCO e as ferramentas de edição dele são um pouco mais complexas, porém deixam um resultado melhor como se fossem mais aprofundadas. Não é complicado de usar. 

Acesse: Polarr



@gleicyhaner


Extra: Canva

O canva é um editor de designs, você pode criar artes,flyers, cartazer, tem centenas de modelos prontos (você edita apenas as informações) e também pode criar do zero!

Acesse: Canva



Até o próximo post 





2 comentários:

  1. Super amei seu post! Estava precisando de dicas de editores... Eu edito tudo pelo celular...mais quero uma edição mais profissional e estava a procura...agora já encontrei...beijão

    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já usei todos esses editores e recomendo MUITO pela praticidade e usabilidade <3
    xoxo, Ingrid Marc

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo