06 junho 2017

Vale a pena comprar pinceis na China? - Resenha pinceis kabuki - NewChic #01









compras new chic



Oláá, tudo bem com vocês? eu espero que sim. Recentemente eu recebi alguns produtos da nova lojar parceira do blog a New Chic, mas eu resolvi mudar o formato dos recebidos das china e lojinhas gringas, fazer a resenha de cada produto em post separado, para algo mais detalhado, eu conseguir passar para vocês todos os detalhes, eu sei que a gente se sente mais confiável em comprar algo quando sabe como ele realmente vai chegar. Hoje eu vou fazer a resenha de um kit de 10 pinceis kabuki para pele e olhos e o melhor são super baratinhos.


KIT DE PINCEIS KABUKI NEWCHIC


Embalagem, quanto tempo para chegar, taxas

Bom os pinceis foram enviados dia 12 de Abril e eu recebi dia 30 de maio,  aqui no aplicativo (muambator) diz que foram 47 dias sendo 30 úteis até eu receber os pinceis, um tempo bem ok de compras da china, eu diria que foi até rápido, já tive compras que levaram seis meses para chegar haha Não fui taxada



Qualidade dos pinceis

O kit vem com 10 pinceis, sendo 5 para a pele e 5 para os olhos, todos com pelos sintéticos, que são os meus favoritos.  Todos são bem cheios  e as sedas são super macias, eles vem com o cheiro de cola, aquele cheiro de produto novo muita gente não gosta, depois que você lava os pinceis o cheiro sai totalmente. 

Pinceis de pele: Kabuki comum e com angulo, topo reto, pincel lápis e para pó 

Os pinceis de pele eu acabei gostando mais que os de olhos, são bem cheios, bem colados, leves e macios e o mais importante não soltam cedas. 

KIT DE PINCEIS KABUKI NEWCHIC


Tirei fotos bem próxima das cedas deles para vocês terem uma noção da qualidade, eu gosto muito desses pinceis para aplicar base, mais do que as esponjas tipo beauty blender, mas isso varia bem de acordo com a base que eu estiver usando, dependendo da base qualquer pincel deixa o acabamento "arranhado", mas eu prefiro aplicar com os pinceis porque eu acho que os produtos aderem mais na pele.

Todos os kabukis do kit servem para produtos de pele, como base,contorno cremoso, aplicar corretivo (o tipo lápis é o meu favorito para isso) e um um pouco mais fofo que serve para produtos em pó. 

KIT DE PINCEIS KABUKI NEWCHIC


Esses pelinhos que vocês tão vendo, são do meu gato passeando na mesa enquanto eu tirava as fotos 

Pinceis para olhos: Topo reto para esfumar, anguloso para precisão, lápis e topo reto e anguloso fofos

A qualidade dos pinceis para olhos também são boas, tem o cabo comprido para facilitar no esfumado, são cheios o único problema é que eles soltam um pouco dos pelos, mas nãos são todos eles, no meu caso fora só dois, mesmo assim não é algo absurdo que vai impossibilitar você de usar ou as cedas sumirem. 

KIT DE PINCEIS KABUKI NEWCHIC

Também tirei fotos próximos as cedas para vocês verem


KIT DE PINCEIS KABUKI NEWCHIC

Preço, frete, comparação com lojas nacionais, pagamento

No momento na NewChic eles estão custando 8 doláres, o que dá mais ou menos R$27,00 reais na cotação do dólar de hoje, o que é um preço MARAVILHOSO! sem desmerecer as lojinhas nacionais claro, mas na maioria das lojas nacionais que compram nesses sites para revender o preço médio de um kit desses é R$100,00 eu pesquisei em 5 lojinhas e o mesmo kit custava exatamente esse preço aqui no Brasil. 

Na minha opinião é muito mais em conta comprar direto da fonte, mesmo que ocorra taxas, o que é raro em pacotes de valor baixo. Eu fui taxada apenas duas vezes, mas eram comprar acima de 40 dólares. 

No site tem a opção para moeda brasileira (BLR) basta alterar de usd para blr que você verá o preço em reais. A gente tem que pagar o frete de alguns dólares de acordo com o produto, o que é em torno de 1 dólares ou 2 para você ter código de rastreio funcional aqui no Brasil, assim você pode acompanhar sua encomenda e os correios não podem extraviar. Se você pedir vários produtos em uma única compra, eles separam em pacotes diferentes (todos com rastreio) para evitar taxas.

KIT DE PINCEIS KABUKI NEWCHIC

A NewChic aceita pagamentos por cartão de crédito e também por boleto bancário, quem é novo nessas coisas não se preocupe com o boleto, ele é gerado em reais e pode pagar em qualquer agência (tipo bancos,lotéricas,banco postal nos correios e etc) que é a minha forma de pagamento favorita. 

Mesmo antes da parceria, eu conhecia a loja e já havia comprado uma vez, eu gosto de trazer sinceridade para vocês, tudo que eu falei aqui foi que eu realmente achei dos produtos e tudo que é relacionado.

Gostou dos pinceis? tem duas opções de cores: rosa com prateado como esses meus ou preto e prateado antes também tinha preto e dourado mas acabou o estoque! 



Gostaram desse novo formato dos recebidos da china ou preferem antes, sem detalhes? até o próximo post 💋






Um comentário:

  1. Morro de vontade de comprar um conjunto de pinceis em lojas da China claro por serem muito mais barato que os daqui, mas, tenho medo de não chegar ou ser de qualidade ruim, agora vou tentar perder o medo e comprar rs.
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo