18 abril 2017

Resenha: Batons em bala Vivai linha Glamour



batons matte vivai glamour


Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim! Hoje vim trazer a resenha de batons BBB quem não ama? são os batons em bala coleção glamour da Vivai, a marca só tem produtos baratinhos, nunca testei muitos produtos,mas olha eles tem um delineador liquido que eu AMO ♥ pena que não encontro mais nas lojinhas :( os batons da resenha de hoje são matte, a linha glamour tem vários batons, esses são os da embalagem prata.



Textura,Aplicação,Cores,Pigmentação

Eu comprei 3 cores, um tom de vermelho aberto, um pink puxando para o roxo (meu favorito dos três) e um nude,bem cor de boca.

A textura deles são bem confortáveis, não são super secos e nem cremoso a ponto de derreter nos lábios ou na própria bala do batom.  A aplicação é super fácil,eles deslizam muito bem nos lábios, a pigmentação é maravilhosa, você não vai precisar passar umas trinta vezes para ele pigmentar como mostra a bala


.

Eles prometem ser mattes, mas não é tão bem assim, algumas coisas são mais sequinhas e outras mais cremosas.  É claro que batons em bala nunca vão ser matte como os líquidos, eu diria que eles são semi - mattes, o tom de rosa/roxo é o mais sequinho de todos, fica perfeito nos lábios, o vermelho é um pouco mais cremoso, e o nude foi o mais cremoso, mesmo ainda não sendo cremoso, eu diria que uns 50% matte.

Eles tem glitter, o vermelho é onde o glitter fica mais perceptível, mesmo a câmera não tenha capturado bem isso, os glitters são dourados,pequenos e bem finos,super discretos.


batons matte vivai glamour embalagem

Embalagem

São de plástico, prata/cromada, a tampa é transparente no qual permite você ver a cor do batom e tem um detalhe em prata, eu pessoalmente achei as embalagens muito bonitas! e são bem resistentes você pode carregar na bolsa a vontade. 

Formula

batom vivai matte glamour cor 404

Como eu falei acima batons em bala não são 100%  matte como os líquidos, então eles acabam hidratando os lábios, o que eu adoro né? haha sobre a formula real deles eu não achei muitas informações, se são produtos vegan ou cruelty free, é uma pena, mas se eu encontrar algo eu faço um update.  


batom vivai matte glamour cor 405



Eles tem um aroma maravilhoso! algo entre chocolate e baunilha, você sente o cheiro quando está aplicando,mas depois de uns minutinhos o aroma some, o que é bom, algumas pessoas não gostam de aromas em produtos, eu pessoalmente gosto. 


batom vivai matte glamour cor 402


Fotos tiradas com iluminação natural e artificial, todo batom sofre alterações de acordo com iluminação,tom de pele e a câmera com qual foi tirada as fotos. 
batons matte vivai glamour embalagem

As cores em ordem são: 402 pink,404 nude, 405 vermelho


batom vivai matte glamour cor 405 nos lábios


E essa foto eu tirei na iluminação artificial, porém foi a foto que ficou mais fiel a cor do batom, embora minha pele tenha ficado um pouco (muito) mais escura.

batom vivai matte glamour cor 404 nos lábios


Tirei essa foto próximo a janela, para vocês terem uma noção da diferença da iluminação nas cores dos batons e até na minha pele





Foto em iluminação natural, ficou bem próxima a cor real do batom


Duração

Agora o que mais me surpreendeu nesses batons, a duração! eu sou acostumada a batons em bala não durarem muito já que todos transferem, e esses mesmo transferindo duram muito. Fiquei em torno de 5 horas usando eles comendo,bebendo e ele não saiu completamente, ficando um pouco mais claro no centro da boca, o que é completamente normal. Esse foi o ponto que mais me conquistou!



Preço

Como eu falei no começo do post a marca é de produtinhos BBB, eu consegui encontrar esses batons por R$6,00 cada, mas acredito que quem tiver acesso a lojas de make grandes, lojinhas de importados tipo 1,99 ou até mesmo a 25 de março consegue contra-los por um preço mais baixo. Até R$12 é um preço muito justo pela qualidade dos batons.


O único ponto em que a marca poderia melhorar seria a padronização das cores, todas mattes mais sequinhos ou mais cremosos, ser assim com todas as cores. E uma lojinha online também seria ótima haha ainda estou triste por não encontrar mais o delineador. 


O que vocês acharam? conheciam os batons? qual foi a cor favorita de vocês? até o próximo post!




8 comentários:

  1. Amei a embalagem primeiramente, e as cores são lindas amei demais e fiquei encantada com a qualidade.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a pigmentação e o preço hahaha tbm adoro batons que tem cheirinho, mas esses que somem são melhores pq assim não enjoamos né?
    Adorei a resenha e o blog!

    Beijo, www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  3. Que resenha detalha e que fotos maravilhosas! amei a 405 e nao conhecia a marca mas parece ser mt bom e BBB mesmo! beijao

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, muito sincera diga-se de passagem!
    Mas não achei os batons nada nada matte, na verdade eles parecem cremosos, (tem até um certo brilho), mas amei o blog!
    Parabéns e muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cores lindas, já usei o delineador líquido da marca, os batons nunca . Sou apaixonada por batonns, impossível ficar um dia todo sem usar um . Ótimo post . Beijos.

    www.jugarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, e confesso que estou apaixonada pelas fotos - a qualidade está ótima! O meu favorito dos três ( e que já quero) é o nude ♥ Mas o pink também está maravilhoso!

    ResponderExcluir
  7. Amei cada detalhe do seu blog, e sobre a postagem o modo que passa e excelente, não tenho muito a opinar sobre batom, mais esse é muito lindo, gostei mesmo, as cores destacam muito

    ResponderExcluir
  8. Batom e algo que adoro sempre bom ter um na bolsa não conhecia essa marca adorei todas as cores mais o rosa gostei mais muito boa resenha flor.

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo