10 março 2017

Recebidos: Linha Capricho - Polibras (Artigos de papelaria)

Tumblr


Oláá tudo bem com vocês? espero que sim! passei alguns dias afastada das redes sociais e do blog por motivos de trabalho, mas já consegui me organizar normalmente, e quero dar continuidade aos quadros e projetos aqui do blog.

Essa semana chegou aqui em casa uma caixa enorme da Polibras, e como boa louca da papelaria já dei aquele surto legal hahaha Eu recebi toda a linha Capricho da marca, caixas organizadoras, pequenas,médias,grandes,com puxadores,pastas comuns,pasta sanfonadas e monte de anote & cole (recadinho auto colantes) então eu tirei fotos de tudo e vim mostrar aqui para vocês.  

Polibras é uma empresa que atua na área de plásticos e papelaria, é lider no mercado. Fundada em 1988, a Polibras, nestas últimas décadas, se mantém líder nos mercados em que atua. Fabricamos regularmente mais de 1.400 produtos diferentes em polipropileno corrugado e laminado. 

Anote & Cole

Anote&Cole

Recebi bastante bloquinhos variados auto colantes, que eu amo e uso desde muito tempo ♥ Esse é aquele tipo de coisas pequena que a gente compra uma vez e quer comprar para sempre. 



Cada bloquinho vem com 100 unidades, são removíveis, você consegue colar em um local e retirar depois, colar em outro e nada vai ficar com resto de cola. E tem preço acessível, eu consigo encontrar aqui na minha cidade (e olha que aqui só tem uma papelaria). 


Caixas organizadoras

Caixa organizadora tamanho pequeno

As primeiras coisas foram as caixas organizadoras, a minha favorita foi a menor, estava realmente precisando, da para guardar muita maquiagem e por na penteadeira, todas são de plástico, tem uma resistência legal. E suportam peso (claro que vária de acordo com os tamanhos). O material de todas são plástico laminados, a impressão da estampa não descasca e nem arranha fácil e também são recicláveis, o site também fala que é um material bastante resistente a umidade, como essa parte ainda não pude testar, então estou deixando aqui para quem tiver interesse em saber mais. 

Medidas de 26,5×17,2×8 cm

Caixa organizadora tamanho médio

Essa caixa é a de tamanho médio, um pouco maior que a primeira, porém é bem mais funda. Com a mesma estampa dessa eu recebi uma grande,

Medidas tamanho médio: 34x22x12 cm

Caixas organizadoras tamanho média e grande

 Ela (a maior)  é bem mais reforçada,tem pegadores e vem desmontada, vem com um mini manual com instruções para montar, é fácil e rápido de montar.  Ela suporta bastante peso, coloquei em media de 10 livros dentro e ela suporta bem sem querer desmontar, sim a qualidade desse gênero de produto importa muito! Eu fiquei apaixonada mesmo, nas estampas, principalmente essas de gatinhos que para quem não sabe eu amo gatos, tenho 12 (sim a louca) ♥ 

A capacidade é de 22L


Mais uma foto para comparar o tamanho das duas 


Instruções de montagem

Pastas escolares

Essa são pastas comuns escolares ou pastas de ofício como alguns conhecem, eu sempre usei para levar trabalhos impressos para escola/faculdade e olha melhor coisa haha as duas primeiras como eu disse são comuns e a segunda é estilo catálogo, eu ainda não usei esse tipo de pasta, mas vou ver algo legal para guardar nela, eu adorei a estampa de emojis e de batata frita com milk shake super fofas.


Pastas escolares capricho


Pasta sanfonada

Essa é a pasta sanfonada, ela é muito útil para guardar documentos, principalmente aqueles de precisão extrema que a gente sempre precisa saber onde está. Ela tem 12 divisórias, o tamanho é A4, folha comum sulfite.



Também vieram marcadores adesivos para separar os documentos por divisórias


Caixa organizadora grande em comparação com a menor,  a maior suporta até 7kgs ou 22L como eu disse anteriormente, ela também reforço nas bordas.


Minha opinião sobre os produtos quem acompanha o blog sabe, se um produto é bom ou não sempre serei sincera, eu amei a qualidade dos produtos de verdade, são resistentes e tem estampas lindas. Foi uma das parcerias que eu mais amei fechar, a empresa me tratou super bem e isso já um diferencial enorme, me deram todo suporte necessário para fazer o post como informações de tamanho, local para compra,material e tudo mais. Eu já conhecia os produtos anote & cole que é o que eu consigo encontrar por aqui, as pastas e caixas foram novidade para mim.

Eles possuem várias linhas ( Soft, New Line Plus, New Line, Fosca, Novaonda, Anote & Cole, Sky, Ecoline, DOTS, Skin, Honey, Zig Zag, Capricho, entre outras ).

Onde encontrar?

Eles me passaram que praticamente em todas as papelarias, principalmente em cidades maiores e capitais se torna mais fácil o acesso e até em super mercados.

Online tem na Kaluga (papelaria que recomendo, já comprei lá diversas vezes) 
e  Mundo Bras

Os preços variam de acordo com as papelarias e região.


Redes sociais da empresa


Twitter: @PolibrasMPlstic

Instagram: @Polibras

Fã page 







Obrigada Polibras por todo carinho, amei trabalhar com vocês! 





Até o próximo post  






8 comentários:

  1. Quanta coisa MARA, e o que são essas caixas organizadoras? Muito lindas **-**, preciso demais <33

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada pelos produtos!! Quero todos pra mim... E essa caixas <3
    Amo produtos de papelaria e conhecia alguns da marca.

    http://sistersgadani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeei! Uau, nunca fui a louca da papelaria mas esses produtos aí me ganharam, viu? AMEI!

    ResponderExcluir
  4. A capricho sempre arrasa com o material escolar deles, e essa parceria com a polibras? Perfeita!
    Já quero essas caixinhas para organizar tudo aqui no meu quarto! Lindas de mais!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post! Sou a louca da papelaria e não posso ver post-its, caixas organizadores e canetas que já quero comprar tudo! haha Simplesmente impossível não se apaixonar por todo o cuidado que a empresa tem na hora de desenvolver os produtos ♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, adora essas coisas fofas.
    Essas caixas organizadoras são bem legais para decoração adorooo <3

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda ♥ Já quero tudinho aqui para mim no meu quarto Amei os produtos da Caprichos lindo de mais

    ResponderExcluir
  8. Como não amar? Papelaria e Capricho juntos? Impossivel! Ficou lindo o post e as fotos e os produtos são maravilhosos! <3

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo