09 fevereiro 2017

Recebidos: NurBesten - Maquiagem e Acessórios

Tumblr


Olááá tudo bem com vocês? espero que sim. Hoje voltando com post sobre Beleza, vou mostrar alguns produtos que recebi da loja NurBesten, é uma loja gringa, tipo essas da china, só que voltada para beleza, tem muita maquiagem, acessórios e muito, muitos acessórios para unhas, tipo esmaltes, adesivos, pinceis, materiais para unhas em gel e porcelana, pó para unhas cromadas, muita coisa legal. Eu recebi somente maquiagens, tudo bem em conta e eu vou contar o que eu achei dos produtos.


O primeiro produto é essa caixinha com 10 pares de cílios postiços, esse é o modelo 034, ele começar menor e no final fica mais cheio e com os fios mais compridos. Tem bastante tipos de cílios nessas lojas, e os melhores são os desse tipo, ele é sintético, mas o material é muito bom, quando a gente coloca realmente eles "se perdem" nos cílios naturais e também tem a base transparente e super fininha, quase que a gente não vê, eu gostei muito da qualidade e pedi mais algumas caixas, são bem baratos e ainda mais comparados com cílios aqui no Brasil que custam em média de 10 a 15 reais o par, então sai muito em conta para quem gosta de usar.






Um porta batons em acrílico, eu queria um já faz um tempinho, porém não tinha achado em lugar nenhum, encontrei alguns no aliexpress a um tempo, mas o preço estava um pouco alto. Esse modelo tem espaço para 24 batons, mas tem modelos menores e maiores e também com outras partes para organização, eu adorei esse! Ele veio numa caixa separado do resto dos produtos e embalado em muito plastico bolha e espuma, chegou aqui perfeito, o acrílico não é super forte, mas também não é fraco, creio que seja o ideal para essa finalidade.







O terceiro produto foi esse batom, da marca Magical Halo eu confesso que esperava que ele tivesse a qualidade ruim, como a maioria dos últimos que comprei nesses sites gringos. Mas eu até me surpreendi bastante, a pigmentação é ótima, só uma camada é o suficiente, fica bem seco, não repuxa e nem fica grudento como muitos que já comprei. A cor de verdade é um tom de roxo berinjela bem acinzentado, mas como todo batom ele muda de acordo com a iluminação, nas fotos ele ficou muito cinza, lembrando até o Cement da Lime Crime, eu realmente gostei da qualidade, como eu falei, até me surpreendi bem, vou pedir outras cores mais "comuns", Essa é a cor 15.




E o último esse trio de corretivos da marca MivaGirl, ele tem dois tons claros sendo um mais rosado e um escuro, (tem outras opções de cores no site) ele tem cobertura média, e por ser cremoso ele fica super sequinho nem chega a transferir, eu adorei a parte clara para a correção das sobrancelhas, e a parte escura para contorno, com ele só vi um problema, você tem que ser rápida para esfumar enquanto ele ainda esteja cremoso, depois que ele meio que seca, ele não esfuma mais, bem pouco. Essa é a cor 1.




O pedido chegou em 53 dias contando em geral, dias uteis e não úteis, não fui taxada e chegou tudo em perfeito estado.  

A NurBesten é gringa, porém tem um tradutor para dar uma ajudada haha eles aceitam pagamento somente via paypal (cartão de crédito), o frete é grátis para o mundo todo. E eu ganhei para vocês um cupom de desconto de 10% em qualquer produto e em qualquer compra, ele não expira você pode usar várias vezes em qualquer compra. O cupom é GLD10. Lá tem uma categoria que eu achei bem legal, diversos produtos por 0.99 de dólar, incluindo maquiagem, acessórios de make tipo a famosa esponja de silicone, e acessórios para unhas. 

Espero que tenham gostado dos posts e das mini resenhas de cada produto. Até o próximo post 


11 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Que produtos mais lindos! Adorei tudo dessa loja e já vou visitar ela, hehe! Estou louca para comprar um porta batons como esse! E esse trio de corretivos! Amei
    Beijão
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa loja mas amei os produtos e as embalagens são tão fofas, vou da uma passadinha. Quero uma batom da cor do seu. haha

    ResponderExcluir
  3. Nunca havia ouvido falar dessa loja, mas depois desse post já vou dar uma olhada. Amei tudo o que postou, que cor maravilhosa de batom! ♡

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei os recebidos! Mas o que me chamou atenção mesmo foram os batons no formato de gueixas! Que fofos! Podem até não ser bons, mas são muito bonitinhos e no porta acessórios, ficou super lindinho! Adorei!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gleicy!

    Eu não conhecia essa loja, acredita?
    Obrigada pelo desconto, estou indo correndo olhar esse batom maravilhoso! Há tempos estava querendo um desses!

    beijos, Nathy www.ocaosfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Me encantei pelos cílios postiço, tô precisando comprar um novo e queria um que fosse exatamente assim, não se destacasse entre os cílios naturais e ficasse mais escondidinho.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa nunca tinha ouvido falar desses cílios, e nunca nem tinha visto uma embalagem que vem tantos assim! Adorei. Ando na vibe dos cílios psotiços, antes eu achava que ficava falso mas depois que usei uma vez eu acho que fiam lindos! Quero testar esses!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oii tudo bem?
    Que loja legal! Ainda mais por ter essa categoria por 0.99. Gostei muito dos produtos que você recebeu, principalmente pelo acrílico de batons.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei os recebidos, a cor desse batom é linda!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Amei o batom! Me encantou demais <3

    https://garotados19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo