23 fevereiro 2017

Dicas: Como postar no instagram pelo computador e usar integralmente (inclusive visualizar DM's)


como postar no instagram pelo computador e ler dm


Olááá! tudo bem com vocês? espero que sim! recentemente meu celular simplesmente parou de funcionar, e eu fiquei preocupada com o quê? isso mesmo instagram haha eu pesquisei um pouco e vi vários sites prometendo postar no instagram usando o computador, sendo bem sincera nenhum deles funcionou comigo,e  abram os olhos com esse tipo de site, já que nos últimos meses vem acontecendo uma onde de hackers, muitas contas sendo hackeadas, então é bom se manter alerta. 


De todos os métodos que eu testei somente um funcionou para postar e é totalmente gratuito! e outro é oficial e você consegue usar igual no celular, visualizar DM's, o explorar, perfeitamente, porém não tem a opção de upload das suas fotos. Então eu estou usando os dois, e vou mostrar como usar sem ter nenhum problema. 


Utilizando o Gramblr para postar usando o computador. 


É um programa leve, não precisa ser instalado apenas ter a autorização do administrador do computador, você consegue baixar ele no site oficial e tem duas opções para os sistemas  Windows e Mac. O dowload é super rápido, questão de dois minutos (e olha que minha internet não é lá essas coisas).


E essa é a interface do programa, simples e direta, aqui você irá precisar criar uma conta no programa somente com um email e senha, e abaixo seu login do instagram, e pronto já pode utilizar.


Depois de seguir esses passos você já consegue entrar em sua conta facilmente.


Essa é a interface do programa funcionando, no canto superior direito você consegue alterar o idioma, ele vem automaticamente em inglês, mas você optar por PT - português de Portugal. Bem no centro você pode fazer o upload da sua foto, não se preocupe não vai perder a qualidade. 


O próximo passo é o recorte, se você quiser claro, eu pessoalmente prefiro não recortar no programa, se for o caso prefiro fazer em algum editor antes de usar no gramblr. 


O penúltimo passo é adicionar filtros, calma não são os mesmos do instagram  na minha opinião são bem ruinzinhos hahaha mas nada contra, como eu disse eu prefiro editar a imagem antes de enviar para o programa. 


E então o último passo, você consegue fazer sua legenda normalmente e todos os emojis como no celular, logo após é só clicar em enviar. Ali abaixo da caixa de legenda tem duas opções "Imediatamente" para sua foto ser postada no momento em que você clicar em enviar ou em "algum outro momento" que seria um tipo de programação, sendo sincera ainda não testei, então não sei essa parte funciona, então uso sempre a opção imediatamente. 

Logo após esse passo o programa vai te dar o link da sua foto direto no seu perfil e você pode checar. 

Também achei interessante que o programa permite que você exclua fotos, porém somente as que foram enviadas utilizando o programa, ali no canto esquerdo ele tem um menu com algumas opções. Não tem limitações, você pode usar quantas vezes por dia quiser. 

Esse foi o único método que funcionou comigo. 


Visualizar DM'S 

Para isso, creio que só funcione no Windows, pois você vai utilizar a loja que também creio que só está disponível no Windows 10. Praticamente você vai baixar o aplicativo, como se fosse o celular, e também tem quase todos os aplicativos da google play, como o VSCO ou Airbrush que são os mais famosos para edição. 

Para utilizar a loja você precisa ter uma conta outlook (antigo hotmail) e logar com seu email e senha. 



Logo depois que você logar essa vai ser a aparência da loja, no canto superior direito tem uma barra de pesquisa, apenas pesquise por instagram, clique em baixar e aguarde o download terminar. 





Depois que terminar o dowload você clica em iniciar que o aplicativo irá abrir, é quase igual o instagram no celular, é só fazer login e você consegue visualizar suas DM's, enviar mensagens, curtir,comentar, usar o explorer e ver o stories tudo normalmente. Se você tiver web cam também consegue enviar stories. 



Assim é a interface do aplicativo, bem parecido com o instagram tradicional.

Eu gostei bastante de utilizar esses dois métodos, achei até melhor conseguir publicar no insta pelo computador, principalmente quando estou fazendo posts. 


Espero que vocês tenham gostado das dicas, até o próximo post! 

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia e deu imenso jeito passar a conhecer, obrigada linda.
    Adorei o blog e segui*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o app, mas com certeza esse post vai me ajudar bastante, as vezes é bem melhor para mim resolver as coisas do blog no computador. Beijos, sucesso!

    www.thamirescarvalho.com.br

    ResponderExcluir
  4. O Gramblr eu já conhecia, mas esse outro ai é novidade pra mim. Vai quebrar um galho de vez em quando. Arrasou!

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo! Esses dias estava pensando se dava para postar pelo computador no Insta, hehe. Se meu celular travesse ia ficar bem preocupada com minhas fotos. Um beijo!

    http://www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já conheço o Grambr e não me dou bem com ele, porque não consigo encontrar os efeitos do instagram que gosto que só tem no cel. ):

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa. Seu post é perfeito hahaha Bem detalhadinho, muito legal. Muito obrigada! Eu até já salvei ele aqui para depois fazer com calma o passo a passo! Não sei porque não deixam logo postar normal pelo pc né? Mas amei. Obrigada!!!!


    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! AMEI o post! Eu realmente não sabia que tinha possibilidade de mexer no instagram pelo computador, e já tive muita dificuldade por me ver limitada com esse lance... Parabéns pelo post e já vou guardar aqui pra poder mexer futuramente!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Já passei sufoco várias vezes que fiquei sem cell, me ajudou muitooo.
    Bjs
    http://capturandoavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei seu post, muito bem explicado. Não fazia ideia de que era possível usar essas funcionalidades do instagram no computador, mas é uma ótima alternativa quando se torna inviável usar o celular.
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  11. Rapaaaaz. Eu tava LOUCA por um tutorial assim! Tava desesperada, porque querendo ou não, sempre preciso acessar o insta não só pelo celular e aí o Grambr me deixava meio ~assim~, confusa (A Lenta, prazer!). Tutorial ótimo. <3

    ResponderExcluir
  12. Que programa show!!! Bem melhor. Estava procurando um programa que fizesse isso pra poder facilitar meu trabalho é bem chato ter que fazer cada coisa em um lugar.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia os aplicativos, me ajudou bastante e facilitou muito na divulgaçao dos post do blog. Bom o tutorial.
    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia, então pra mim é uma dica e tanto! Já vou compartilhar com meus amigos! Sucesso

    ResponderExcluir
  15. Que dica legal e útil! Depois eu vou testar o Gramblr. Se der certo comigo vou ficar bem feliz pois estou sem celular e para postar no instagram estou tendo que usar o celular do meu pai hahaha

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo