26 agosto 2016

Resenha: Hidratante Corporal Mulateiro Nyata Cosméticos - BEDA #26


Oláá! tudo bem com vocês? como eu falei ontem, hoje teria resenha, e tem. Eu fiz um post com os produtos que recebi da Nyata, e a resenha do esfoliante está aqui. Eu recebi o esfoliante, hidrante e uma máscara capilar. Em breve trago a resenha da máscara.





Como na maioria das resenhas eu vou citar os pontos positivos e negativos do produto, sempre mantendo o bom senso e minha opinião o mais sincero possível. 



Pontos Positivos: Eu uso muito, muito, muito hidratante, minha pele é muito seca uso em média um de 400 ML por mês, e se for período de verão muito forte uso quase um litro, então se tem algo que eu gosto de falar é de hidratante haha. Bom a embalagem dele é de pump que já é mais um ponto, porque é pratica de usar nas correrias do dia, ele é leve não fica grudento na pele (é a coisa que eu mais odeio em hidrantes, aqueles que a gente passa e depois te um tempo a pele fica grudenta), Ele não é um hidratante especifico para um tipo de pele (Seca, extra seca, oleosa, mista etc) então eu considero ele um hidrante para todos os tipos de pele, tem uma duração legal durante o dia no meu caso aqui no nordeste que é calor, mas creio que em lugares frios ele dure muito mais na pele, o cheiro dele quando você começa a aplicar é bem forte, mas quando você termina ele ficar bem suave e não vai brigar com seu perfume, a consistência é a comum de hidrantes cremosa, não tenho do que reclamar sobre.

Consistência 


Pontos Negativos: Como eu falei no outro post sobre o esfoliante, ele tem um cheiro bem esquisito eu não sei explicar do que é, se é de alguma planta, se foi algo com o lote enfim, só que no exfoliante é bem mais forte o cheiro, nesse hidratante ele também é forte, mas logo fica suave quase sem cheiro. Esse talvez seja o único ponto negativo que eu vi, nada além disso. 


Preço: O kit todo nos site oficial da nyata Esfoliante facial + Esfoliante corporal + hidratante corporal + Creme rejuvenescedor está por R$29,99 Um preço realmente muito bom pelo kit, e por ser produtos naturais que eu já falei que amo ♥ 



Espero que tenham gostado, até amanhã que provavelmente tem mais resenhas! Beijos. 

Isso não é publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo