20 agosto 2016

#Papo Nerd - Séries que assisti nas últimas semanas - BEDA #19


Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim. O post atrasou de novo, as coisas estão complicando -d mas irei até o final. Hoje eu separei algumas séries que assisti nas últimas semanas, e eu estou amando muito <3 





Lucifer

Sei que só o título é polemico, principalmente entre os religiosos, mas eu adorei essa série, muito mesmo, vi a temporada toda em 2 dias (13 episódios) e estou super ansiosa pela segunda temporada que inicia dia 19 de setembro. O que me fez gostar da série foi a união de dois gêneros que são meus favoritos, o sobrenatural e o policial, eu simplesmente amei muito. 



Damien

Essa série foi cancelada, só teve uma temporada, ela também trata um tema muito polemico que é acerca do anti cristo o famoso número 666 e essas coisas todas, ela é de terror. E também é a continuação do filme clássico A Profecia (The Omen)  de 1976, para quem ama esse tema com certeza vale a pena você assistir nem que seja o filme, e se for ver a série recomendo assistir o filme primeiro, porque uma história meio que complementa a outra, você entende melhor a série, é uma pena ter sido cancelada. 




Constantine 

Ai mais uma série que eu amei e foi cancelada, claramente estou sofrendo, isso é óbvio. A série é baseada nos HQS Hellblazer, também tem um filme e por sinal é muito bom, o Filme é de mesmo nome e é de 2005. Eu estava amando muito série, nela eu meio que senti uma inspiração em Supernatural, eu não li todos os HQS para saber se realmente estava seguindo a história corretamente sabe? mas eu amei assistir a temporada, e queria muito que voltasse, mas como diria minha mãe querer não é poder.



Witches Of Wast End

Outra que foi cancelada (a sofrência hoje está grande) essa teve duas temporadas, a séries estava muito legal, bem no ápice e foi cancelada, a história é realmente ótima apesar de muita gente achar esse tema de bruxas meio batido, mas vou deixar o aviso, sim a série é ótima, porém se resolver assistir você vai se decepcionar muito no final, porque não tem um final, ficou uma ponta - vulgo um precipício todo - solto, iria ter uma terceira temporada, mas depois da segunda feita resolveram cancelar, e ficou sem final nenhum, você vai ficar com muita raiva como eu fiquei, foi frustrante como o final de Dexter (quem assistiu sabe)

Essas foram as séries que eu assisti nas últimas semanas, o que vocês andam assistindo? tem alguma série desses gêneros para me recomendar? Beijos, até o próximo post. 


Um comentário:

  1. Eu já assisti uns eps de Lúcifer e é realmente bem legal, fiquei com vontade de assistir witches of east end mas to com "medo" de assistir pelo o que você disse haha eu adoro séries sobre bruxas.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo