14 julho 2016

Recebidos: Romwe & Shein



Olááá! como vocês estão? espero que tudo esteja muito bem. Estou super feliz! ganhei um computador novo e só meu (antes eu compartilhava com minha mãe e meu irmão) e vou poder me dedicar melhor ao blog e as redes sociais ♥

O post de hoje foi algumas roupas que recebi das lojas Romwe e Shein, ambas da china, foram três peças, um vestido casual, um longo formal e uma camiseta.

Eu vou dar uma super dica para vocês comprarem nas lojas chinesas sem errar o tamanho ou pelo menos diminuir as chances, tire todas suas medidas, Quadril,busto,cintura e até dos pés se for comprar sapatos e anote em caderninho, todas as vezes que você for comprar você compara essa tabela que você com a da loja/vendedor e se possível sempre pegue um número acima do seu, é mais fácil levar na costureira e apertar do que a roupa não caber, infelizmente isso aconteceu com uma das peças comigo.

Outra dica, nunca se prenda a números, cada um vendedor/loja tem uma tabela com numerações diferentes (como aqui no Brasil, cada loja tem sua forma e é difícil usar o mesmo número em todas), eu mesma tem loja que o tamanho M serve, outras L,XL e até maiores e em outras não servem, por isso a importância, essa é a maior dica que posso dar, é o que sempre ou quase sempre funciona rs.

Vou mostrar para vocês o que as lojas me enviaram, lembrando foram minhas escolhas, mas o que mais me deixou impressionada foi que os pacotes chegaram em 10 dias, eu sou acostumada a comprar fora e demorar até 3 meses e muitas vezes ser taxada. Fiquei de cara mesmo.

Não fui taxada em nenhum dos pacotes




Primeiro da loja Shein que me enviou uma peça, um vestido casual soltinho, cor mescla (entre cinza preto, um cinza escuro :v) eu adoro essa cor para roupas, cinza e preto são minhas cores favoritas. Ele é soltinho tem detalhe o vazado no decote  e nos ombros, e estilo mullet, mais comprido na parte de trás, as fotos podem não ter ficada 100% eu queria tirar mais na natureza, tentei 3 dias e nos três dias choveu, foi o jeito me virar do jeito que dava haha.



Mesmo eu que sempre uso tamanho plus size, o tamanho L me serviu perfeitamente bem, não ficou muito curto e nem comprido. O material dele é cotton, aqui no nordeste como é quente sempre (até no inverno) ele é perfeito.


Ele veste bem e é confortável, eu também tirei fotos da costura, porque pra mim se você compra um roupa e a costura vem fraca ou mal feita você jogou dinheiro fora.


O tecido é bem levinho, mas não é fino, a costura veio certinha e bem reforçada até,comparado com outras peças que já comprei na loja.


Agora os recebidos do Romwe

Foram duas peças, um vestido maravilhoso, social de chiffon, apesar de tudo ele não me serviu por parte, no corpo ele fica bem, mas meu busto não deixa o zipper fechar :/  ai eu tirei algumas fotos do tecido para vocês. Ele é no estilo grego e eu acho lindo.



Confesso que ele me surpreendeu, eu compro muitas roupas em sites da china, mas nunca tinha comprado ou recebido um vestido assim, sempre fiquei com pé atrás, porque são mais caros e na maioria das lojas/vendedores tem as mesmas fotos e a gente fica sem saber onde confiar. Como eu disse ele chegou rápido em 10 dias os dois pacotes chegaram juntos e não fui taxada.

As fotos nunca saem como a gente quer, a cor real dele é um Azul Navy/marinho
Ele tem forro por baixo, que é um tecido mais lisinho, me lembrou um pouco seda (embora não seja) o forro dele chega quase no meio das coxas, em mim ele ficou super comprido (1,60 de altura -d) talvez quem seja alta tenha que mandar trocar o forro, ou talvez não, não sei haha.

Mas apesar de tudo ele é muito lindo eu me apaixonei por ele, e a vale a pena sim o valor, os vestido assim de ocasião/festa aqui no Brasil custam um rim e ainda mais em tempos de crise, tem ele Azul navy e vermelho a escolha no site. 


Ainda da Romwe recebi uma camiseta básica de algodão, e ai outra dica se quer testar a qualidade de uma loja compre uma camiseta, se ela vir com bom material já 50% de chances de tudo que a loja vender vir perfeito.


Eu pedi tamanho L, ela tem o decote v um pouco mais profundo e esse vazado no ombro que eu adoro usar, não tenho muito o que falar por ser uma camiseta simples, mas eu gostei muito, dessas peças que a gente usa no dia a dia, e gosta sabe? o básico não gosto de roupas chamativas



Espero que tenham gostado do post, xêro até a próxima postagem 

clear backpacks

13 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu sou dessas que não compra online porque tem medo de errar tamanho hahaha ameeei o primeiro vestido, ficou lindo demais <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Lindos os recebidos. Essas duas lojas são o maximo estou esperando receber as minhas comprinhas da shein, as duas lojas são super confiaveis a shein esta usando fotos proprias, e rowme tb, romwe e shein tem tipo uma parceria uma vez fiz um pedido na shein e a etiqueta veio escrita rowme .

    http://chovendo-risos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os seus recebidos!
    Esse vestido é lindo demais, adorei o design dele e a blusa é muito linda!
    É tão bom quando recebemos mimos né? Eu adoro. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Bem legal seus recebidos Gleicy!
    Mas legal ainda não ter sido taxada!
    Adorei!

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. oi lindona amei seu vestido :D
    flor indiquei o seu blog pra responder uma tag se vc aceitar é só conferir esse link tá bjs http://www.indicarlivros.com/2016/07/tag-esse-ou-esse.html

    ResponderExcluir
  6. o vestido ficou lindo em vc ...bjs
    https://blogbrilhodasestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que vestido lindo *_*
    Ficou muito fofo em você :)


    beeijão flor ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito das roupas, principalmente do vestido azul, que pena que não serviu em você! Gostei bastante da dica pra comprar nos sites da China, já vou usá-la.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Achei lindos essas peças, principalmente o primeiro vestido.
    Não gosto de comprar nessas lojas, pois tenho medo de ser taxada, mas vou lá dar uma olhadinha.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  10. Amei os vestidos <3 são lindos. EU QUERO PRA MIM <3

    https://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei os vestidos <3 são lindos. EU QUERO PRA MIM <3

    https://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei, o vestido londo é maravilhoso *o* amei

    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  13. As suas escolhas estão lindas e cheias de estilo. Adorei os vestidos.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo