07 julho 2016

Kit da maquiagem salva vidas da China - Banggood



Oláá! como vocês estão?! espero que todo mundo esteja bem! Olha os posts se regularizando, não 100% mais ao menos um pouco mais atualizado XD

Venho apresentar para vocês a nova loja parceira do blog, a loja chinesa Banggood ♥ Isso não é um publipost, não estou sendo paga para isso -d mas eu quis trazer um post legal para vocês, diferente sobre lojas da china, ainda vai ter vários posts sobre compras aqui no blog, eu tenho muitas compras para postar aqui, maaas não dá para fazer todos os posts embora eu já fotografei boa parte das coisas.

A banggood é como o Aliexpress, o diferencial é que não trabalha com centenas de vendedores, eles prometem a qualidade do produto ou o dinheiro de volta, não corre o risco de você comprar hoje um produto e vir maravilhoso e depois de meses você comprar de novo e vir um lixo, pelo menos é o que eles alegam, eu comprei dois batons para testar, quando chegar eu conto para vocês.

Hoje eu vou trazer para vocês um kit de make básico daqueles salva vidas da China, lembrando EU EU GLEICY, compro makes da china a muitos anos e nunca tive problemas com alergias, mas nunca se sabe né? outras pessoas podem ter, tomem cuidado com isso. Ah mas Gleicy você não sabe o que tem dentro desses produtos sim é verdade, mas 50% dos produtos de maquiagem que a gente tem aqui no Brasil vem da China, e até grandes marcas famosas fazem os produtos lá por conta da mão de obra barata, fora as que só reembalam os produtos, mas isso é polemicas e quem sabe para um post futuro.

Pinceis



Não dá para falar de maquiagem sem começar pelos primórdios, pinceis são essenciais, nem que seja o básico, um para pó e blush, base e para esfumar pelo menos isso. Achei dois kits que me chamaram muito atenção por serem complentinhos e baratos.

1 - Kit com 10 pinceis lilás básico link aqui.

2 - Pincéis escovas (?) não sei o nome, sei que tá super na moda no insta só da vídeo de gringas usando XD link aqui

Corretivos


Eu gosto bastante das paletas de corretivos desses sites chineses, são bem mais em conta do que as brasileiras, eu acho que é o que eu mais compro no quesito maquiagem da china, são ótimos para quem gosta de contorno e iluminação na make.

3 - Paleta com 10 cores de corretivo sem corretivos coloridos Link aqui

4 - Paleta com 15 cores de corretivos incluindo os coloridos, minha favorita ♥ Link aqui

Sombra e Rímel


A paleta nude básica sem brilho da pra fazer maquiagem para qualquer ocasião, e eu pessoalmente não sou fã de sombras coloridas -d gosto de maquiagem discreta. Rímel esse que selecionei é aquele famoso dos "pelinhos" que soltam tipo fiapos nos cílios para deixar com mais volume e mais alongados deem um google para saber direitinho.

5 - Paleta de sombras Link aqui

6 - Rímel Love Apha Link aqui

BB Cream e bronzer/blush



BB creams e base é um produto que eu nunca comprei desses sites, eu admito isso, sempre fico com o pé atrás e compro BB cream ou bases nacionais, eu nunca arrisquei, mas quem sabe esses dias né :P

Eu pessoalmente prefiro o bronzer que o blush, medo eterno de sair de casa com uma chinelada na cara XD

7 - BB cream Link aqui
8 - Mozaico bronzer Link aqui

Batons


Ta ai o que eu mais gosto de comprar na china, eu acho boa parte dos batons líquidos mattes de lá, melhores que os nacionais. Eu comprei dois dessa replica da Lime crime,espero que sejam bons, já usei muito esse menow, porém comprei no aliexpress, foi um bom e um ruim, o primeiro foi maravilhoso usei até acabar, quando fui comprar mais o vendedor já não existia, comprei em outro e veio horrível não secava e ficava grudando igual cola -d fiquei meio a meio, espero que esses sejam bons, quando chegarem eu faço resenha para vocês.

9 - Replicas dos velvetines Lime Crime Link aqui
10 - Batons liquido matte Menow Link aqui 


Essa foi minha lista de makes que salvam vidas, da pra montar um ótimo kit gastando pouco! Depois irei fazer a parte dois só com maquiagens nacionais. Espero que tenham gostado do post. Xêro 

Isso não é um publipost

15 comentários:

  1. Ameiii, se tem uma coisa que eu adoro e sou viciada é em comprar pinceis, menina eu tenho mais 30 pinceis, vicio não? Bjs no core!

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, beijos.
    seguindo, retribui? http://mikaelesouz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina essas escovinhas novas eu to super querendo sabe?
    Você me salvou com o link.
    Ganhou mais um seguidor.

    Beijos Tati <3

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post :)
    ahahahaha. China tem taaaanto produto bão né?

    Gostei muito :)
    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu fico babando com os makes que recebem da banggood é uma lojinha que um dia ainda terei oportunidade ser parceira do meu blog.

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você, não dá pra saber o que tem na maioria dos produtos de maquiagem nacionais e até nos importados mais famosos. Eu tenho um kit de batons Menow que comprei no Aliexpress e nunca tive problemas com eles, mas comprei um kit de corretivos parecido com esses da foto e não gostei, achei muito oleosos e, como já tenho pele oleosa, não ficaram muito bons em mim.
    Adorei o post!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da sua indicaões, realmente sao o exencial que salva muitas vidas, um kit de pinceis por exemplo = facilitar bastante a make.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Se eu amei a dica? Com certeza!
    Salvei até o post como favoritos pra não esquecer as dicas :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito esse pincel que parece ser uma escovinha <3
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É verdade não sabemos quando um produto é bom, nem mesmo comprando a coisa "ao vivo".
    Amei o post.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  11. Oi de novo! Passando pra te avisar que te indiquei para uma tag http://www.bluebellbee.com.br/2016/07/tag-20-musicas.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá! Adorei o post e as dicas, nunca tinha ouvido falar nesse site e eu compro bastante pelo aliexpress kkkk' então quando chegarem as coisinhas, faz o post aí dando o feedback, daí eu vejo se começo a comprar nele também <3. Eu também compro várias makes da china e nunca tive problema algum, só os pincéis é que eu fico meio com o pé atrás, mas fora isso, o resto é de boas mesmo. Enfim, adorei o post.
    http://rawr-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Gleicy!

    Não conhecia o site e achei a proposta bem legal :) Esses pincéis me deixaram bem tentada, porque os meus são cada um de uma marca e o TOC reclama, quero tudo igual, haha. Não costumo comprar maquiagem pra pele desse tipo porque minha pele é muito oleosa e costumam ter muita gordura na composição, mas o preço desses corretivos ta me fazendo reconsiderar! Quando sobrar um dinheirinho acho que vou testar.

    Abraços,
    Elisa~
    The Fat Unicorn
    PS: Precisa ler Julia mesmo! Se joga!

    ResponderExcluir
  14. Estou louca nesse novo formato de pincel, adorei demais e super curiosa. Adorei as dicas e os salva vidas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ele é bem parecido mesmo com o Aliexpress, na verdade todos esse produtos também tem por lá... Antigamente eu não confiava em comprar em sites assim, mais se você verifica direitinho o vendedor não tem erro. Eu adorei esses quites de pinceis, o legal desses sites é que você consegue comprar bem baratinho, em uma loja física, isso seria o olho da cara né. Adorei o pôster linda, beijinhos e sucesso pra você.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    P.S: Tô seguindo seu blog viu linda!

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo