16 abril 2016

Resenha: Shampoo e Máscara - Linha Indiana Coiffer



Olá meu povo bonito tudo bem com vocês? espero que todo mundo esteja super bem. Eu falei alguns posts atrás (talvez muitos) que esse ano eu tenho muitos produtos capilares para mostrar a vocês, então ainda tem muita resenha pela frente. O review de hoje é duplo, A Coiffer me mandou a linha indiana completa que é uma linha pós progressiva - vou explicar direitinho - e glitter, muito glitter - amo - eu testei cada produto e hoje vou resenha dois.

Recebidos Coiffer

A Coiffer é uma empresa que trabalha com produtos profissionais para cabeleireiros e recentemente estão lançando também maquiagem - Tem uma linha de batons matte assinada pela Viviane Araújo que as cores são maravilhosas!) Como são produtos profissionais alguns podem parecer até estranhos durante o uso - vou falar mais sobre haha -


A linha indiana foi uma das primeiras deles, o que dizem sobre os produtos " O Kit Cliente Indiano Coiffer Conservam por maior tempo o efeito da escova progressiva, como a Plástica de Fios Indiana. Poderá usar diariamente, pois, doam nutrientes e vitaminas para os cabelos e limpeza para o couro cabeludo. " Indicado para a manutenção e prolongamento do efeito de escovas, progressivas, plásticas e selantes.


Shampoo

Shampoo e máscara indiana Coiffer


Como vocês viram a linha é para um pós-progressiva, como eu não tenho progressiva no cabelo eu não vou ter como dizer os efeitos da real finalidade dos produtos, se eles realmente ajudam a manter a progressiva por mais tempo e tudo, infelizmente. 

O shampoo é azul, tem um cheiro maravilhoso gente, não tem cheiro de shampoo comum, tem o aroma de perfume é ótimo. Como eu falei que não tenho progressiva então no meu cabelo ele agiu de forma neutra, não deixa aquele aspecto e aspereza de quando a gente lava só com shampoo sem condicionador, ele em si já da uma hidratada no cabelo, e eu como tenho tinta nas pontas do cabelo ele não desbotou de forma alguma. Eu adorei isso! Fora que ele rende muito, a embalagem (além de bonita - tem 300 ml) Então o shampoo está super aprovado!



Essa é a consistência dele



Máscara power hidratante

Essa máscara salva vidas e eu também achei ela estranha no começo, vou explicar eu - e acho que a maioria das pessoas - sou acostumada com as máscara e hidratações um pouco mais liquidas, mas fluidas, que não deixam de ser tipo um creme só que mais molinho, e essa máscara é super compacta, bem durinha mesmo a gente põe o pote para baixo e ela não cai, eu achei diferente e me adaptei muito! Eu disse que ela é uma salvadora de vidas sim, o pote é de 250g comum para a maioria das máscaras, só que ela é uma extra hidratante, o potencial de hidratação dela é muito mais forte do que outras máscaras que já usei. 

Tem um cheiro de chocolate maravilhoso, e como ela é compacta dura bastante, por ela hidratar e nutrir o cabelo ela é mais aquela hidratação para quando o cabelo está muito muito seco (o que era o meu caso) ou sem nutrientes, ela recupera desde o primeiro uso, eu usei uma vez por semana durante três semanas e  meu cabelo está 100% melhor que antes, como meu cabelo é leve e ondulado ele tem muito frizz e acaba ficando seco principalmente nas pontas e essa hidratação resolveu isso. Para mim foi uma das melhores que já usei de verdade!  



Consistência da máscara


Essa foto eu tirei antes de usar a primeira vez, para vocês terem uma noção da consistência 




E a consistência depois de mais ou menos um mês de uso

Produtos totalmente aprovados, e recomendo para todo mundo, eu jamais faria resenha de algo que  eu não testei ou não gostei. Os produtos  valem muito a pena, tem várias linhas bem especificas para cada tipo de cabelo, é só achar a sua e ser feliz. 


Eu sempre digo que é meu cabelo é bibolar hue dependendo do produto que eu use ele fica mais liso ou mais cacheado, ainda não vi linhas especificar para o cabelo que fica entre os dois tipos, então eu uso todo tipo de produto (me julguem) Eu gostei muito desses produtos, com certeza vale super a pena cada centavo investido.


Resultado depois do primeiro uso
Meu cabelo depois do primeiro uso, já reduziu o frizz (um problema quase eterno pra mim) e as pontos não ficaram mais parecendo palha haha

PS: Meu cabelo estava e está desbotado porque sou preguiçosa mesmo (u.u) quase não da pra ver mais a parte com tinta, tenho que descolorir novamente.

PS2: Quando tirei essas fotos eu estava de pijama, ignorem 


Essa linha com Shampoo 300 ml + máscara de 250g + mouse também de 250g fica em média de R$ 80,00 reais com distribuidores e revendedores, eu achei para vender no mercado livre aqui 


Muito obrigada Coiffer pelos presentes e produtos sensacionais que recuperaram meu cabelo ♥ Em breve tem mais resenhas de produtos da marca e eu vou contar tudo para vocês.


Coiffer no Facebook






Isso não é publipost


16 comentários:

  1. Amei o resultado , parecem ótimos esses produtos !
    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente parecem são muito bons, pois o resultado no seu cabelo deu a diferença.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  3. Já usei o kit para loiras (quando eu tinha luzes né) e olha o efeito foi maravilhoso! Amo a Coiffer, tem todo tipo de produto capilar e todos com uma ótima qualidade mesmo.
    Seu cabelo ficou lindo!

    Beijos
    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo nunca usei mas o meu cabelo esta precisando de mais cuidados por causa das loucuras que faço nele haha achei super barato e acho que vou comprar no mesmo link que voce indicou, adorei o resultado *o*
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mas parece ser muito boa. Já usei uma máscara mais espessa assim e foi ótima pro meu cabelo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, Gleicy, mas adoro máscaras assim mais espessas, acho que ia gostar, apesar de também não ter progressiva no cabelo. Boa resenha!

    Beijos!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha, eu faço progressiva, quero testar
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia querida, mas os produtos parecem ser muito bons :D
    e demonstraram ter um óptimo resultado.
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  9. MEU QUE ISSO ♥

    Eu realmente estava procurando algum produto que cuidasse e amasse o meu cabelo, porque eu quero muito pintar ele. Então essa linha é super digna. Os resultados foram ótimos *-----------* Já quero ♥♥

    Beijãoooooo, arrasou ♥
    Sekai Bakawaii

    ResponderExcluir
  10. Amoo os produtos da marca!
    são maravilhosos ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Nunca ouvi falar dessa marca, mas me interessei pela mascara pelo fato de ter cheiro de chocolate (meu shampoo já é de cacau com chocolate então o cheiro já é forte, mas ele se perde por culpa do creme de pentear e etc..)

    ps.: Seu blog ganhou um prêmio lá no Free Slow.

    ~kiss
    {Post do prêmio}

    ResponderExcluir
  12. Olá ! Eu amo o seu blog, e as entradas super agradável.
    Eu amo os seus bilhetes.
    Segui o seu blog, Você pode me seguir de volta ?
    beijinhos
    http://obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei a resenha Nunca ouvi sobre este produto .No meu cabelo num dá uma tem que ser dois kkkkk
    http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu demoro muito para usar os produtos que uso sempre. Mas quando meu cabelo acostuma fica difícil, começa não funcionar. Parece ser muito bom, mas não gosto da ideia de ter cheiro de chocolate ^^.

    Ótima semana

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  15. Me interessei bastante pelos produtos porque frizz também é um incômodo quase eterno que eu tenho. Aliás, nossos cabelos são bem parecidos (e bipolares haha).
    Adorei a resenha; achei bem sincera e, apesar do valor meio salgado, vou procurar saber mais da marca.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esses produtinhos mas parecem-me bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo