07 março 2016

Review: Creme de massagem corporal ômega 7 - Extratos da Terra



Hey pessoal tudo bem com vocês?! espero que todo mundo esteja bem. Esse post deveria ter saído ontem (domingo) eu fiz e programei só esqueci de clicar eu publicar, acabou ficando como rascunho (¬ ¬) então resolvi postar hoje, foi mais conveniente.



Eu recebi esse creme/hidratante da Extratos da Terra tem um bom tempo, só que eu não tive a oportunidade de fazer a resenha completa antes. Para quem não conhece a Extratos da Terra é uma empresa totalmente pro vegetal, ou seja eles tem toda uma politica ambiental que protege a natureza, e todos os produtos são feitos com bases naturais isso já é um ponto super positivo na empresa.


O produto que recebi é o creme de massagem corporal ômega 7, que promete hidratar a pele (principalmente pele secas)  e promete ser o "ômega da pele jovem" 



Os princípios ativos são:

Blend de óleos e Manteigas100% vegetais 
Melange de ômegas 3,6, 7 e 9

Óleo de macadêmia – ômega 7




O que eu achei?

A primeira coisa que eu digo que até me impressionei um pouco é que o creme é muito denso, super firme mesmo pondo o pote de ponta cabeça o produto não cai, e normalmente produtos assim são difíceis de passar, porém não foi o caso a pele absorve ele muito rápido, não deixa a pele grudenta e tem um cheiro bem suave.

É um creme recomendo para pele secas, porém pode ser usado por todos os tipos de pele. No primeiro uso eu já senti diferença, minha pele é muito, muito seca eu até brinco falando no que eu economizo em maquiagem eu gasto o dobro em hidratantes haha.  Como eu disse ele não deixa a pele grudenta de forma alguma, e nos primeiros usos você já sente a pele bem mais macia, e fica assim por horas e horas. E isso faz muita diferença sim! 

Sem contar que ele é como um super hidrante para mim foi coisa dos deuses, e outro ponto positivo ele rende demais, eles me enviaram um pote com 200g e a três meses eu uso, porém não todos os dias, uso naqueles dias que a pele está muito seca de verdade. 



O Ômega 7 é um ácido graxo essencial encontrado na secreção sebácea natural da pele, principalmente em bebês, crianças e adolescentes. Está presente em todos os tecidos e é um componente natural da pele. Auxilia no combate a rugas, no ressecamento, na perda de elasticidade e em outros sintomas de pele desnutridas e envelhecidas.  



Principais benefícios:

Reposição tópica de ômegas essenciais ao organismo. Repara a função de barreira da pele.Mantém o equilíbrio hidrolipídico da pele.Devolve a maciez e a suavidade naturais da pele.Protege a pele da perda precoce de elasticidade.Protege e regenera a pele dos danos e das queimaduras causados pelos raios solares (não substitui o protetor solar).

Tem essa embalagem de 200g e a de 700g que dura uma vida.


Talvez um ponto negativo seja a tampa que é de rosca, e na pressa do dia a dia dificulta um pouco, mas isso não chega a ser negativo de verdade, não faz diferença sobre o produto em questão. É de pessoa para pessoa. 


O preço desse creme no site com 200g custa R$ 51,80

Eu amei o produto de verdade! E vocês já testaram esse creme ou algum produto da Extratos da Terra?


Extratos da Terra no facebook



Isso não é publipost.





9 comentários:

  1. Olá Gleicy,
    Como vai?

    Adorei o produto e não conhecia, :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu gostei muito da resenha!
    O produto parece ser muito bom.
    Beijos, ótima semana para você!
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas pela sua resenha, o produto parece ser ótimo. Gosto muito de cremes que não ficam grudentos.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Parece maravilhoso e achei bem interessante e fiquei curiosa para testar também. Essas tampas de rosca me enrolam também rs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente gostei desse produto. Não sou muito lá das que cuida de mim, mas me interessou porque eu tenho a pele muito seca e mal cuidada. Além dele não ficar grudando, PUF já quero! Achei conveniente, e o preço está até em conta u3u

    MOÇA, para tudo, queria dizer que eu dei um prêmio pro seu blog *u*
    Só vim aqui ver ~ Sekai Bakawaii: Prêmio Dardos

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas parece ser um produto ótimo! Prevejo que esse Creme, é perfeito pra mim hahahhaha
    Sou apaixonada pelo gatinho de "Subir para o topo?", fico parecendo uma louca, toda hora desço e subo hahahah, não só o gatinho como também todo o seu blog, muito lindão! <3
    Beijoos! <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o produto, amei sua resenha.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Eu estou precisando desse creme. Gostei da sua resenha.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  9. Amei sua resenha, não conhecia o produto.
    Beijinhos.
    www.detalhesdananny.com.br

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo