02 abril 2016

#PapoNerd: Séries que vou retomar/Começar em 2016



Oláá! tudo bem com vocês? espero que todo mundo esteja super bem, como tá a vida depois da páscoa? eu tô rolando hahaha

Eu estava com saudade do Papo Nerd aqui no blog gente <3 tem tanto lançamento mara de filmes esse ano, eu estava esperando Batman vs Superman a séculos haha e agora tô muito ansiosa para Esquadrão Suicida! Gente, sério agosto tá tão longe. -cry- amo filmes, mas o assunto hoje é séries, são séries que vou retomar, começar ou já comecei durante esse ano. E vou falar sobre cada uma delas.




Esse eu já comecei a ver, e estou amando! é a série baseada nos livros The mortal instruments (tem resenha aqui no blog) depois que o filme não deu certo, a série está indo muito bem, já foi confirmada a segunda temporada e eu espero que continue boa, e claro melhore com o tempo, os pontos fracos são os efeitos visuais (cá entre nós, a grana disponibilizada para um série no inicio é pouca), mas isso vai melhorando, e atuação de alguns atores também não é 100%, mas vamos acreditar que melhora. 

Trailer da série







É uma das minhas séries favoritas, daquela pra vida sabe? tem onze temporadas, e a decima segunda já foi confirmada. Eu amo de verdade, porém me atrasei, e fui vendo outra séries, parei na oitava temporada, porém vou retomar em breve ♥ 

Trailer da decima temporada






Eu assisti a primeira temporada e amei, no momento está em produção a segunda. Eu sempre amei CSI, desde aquele que eu via na Record quando criança haha o CSI "mãe" tem quinze temporadas e eu já vi todas, e esse novo "braço" são somente voltados para Cyber crimes, é uma área que eu sempre tive muito interesse, junto com séries policial virou uma das minhas favoritas ♥ Irei recomeçar em breve. 

Trailer





Eu estou ficando maluca para começar essa série, sério. Eu já vi  trailers, quotes, fotos, gifs tudo e eu acho que vou amar essa série, Pelo que eu vi um pouco dos primeiros episódios, a atuação é muito boa e não é aquela história clichê de séries sobre direito/leis/policia.

Trailer






Todo mundo aqui já sabe que eu amo as séries do Ryan Murphy, e American Horror Story é minha segunda série favorita. Ele lançou American Crime Story, que é baseada em grandes crimes do passado. A primeira temporada é sobre O.J Simpson (deem um google aí) Pretendo começar em breve.

Trailer




A série é sobre a rotina do detetive James Gordon, antes de conhecer o Batman indentidadeprotegida ahusah eu nem preciso falar  mais alguma coisa né? eu vi os dois primeiros episódios e gostei muito, espero que eu possa retomar em breve!




Gostaram do post de hoje? alguém tem boas séries para recomendar? quem mais aqui também é a louca das séries? haha beijos, até o próximo post!



18 comentários:

  1. Séries são vida, né?! Eu assisti dois episódios de Shadowhunters mas não gostei muito, achei a história muito corrida e a atuação da protagonista me dava nos nervos hahaha mas pelo que uma amiga minha falou, a série tá melhorando! Eu adooooro CSI, não acompanho direitinho, mas sempre que passa na TV eu assisto, não sabia desse CSI: Cyber, mas acho que vou adorar! E How To Get Away With Murder é uma das minhas séries favoritas, assiste que você não vai se arrepender!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô gostando de shadowhunters por estar sendo uma adaptação melhor que o filme, também achei algumas atuações bem fracas, eu espero que melhore, depois do 4 ep até que melhora um pouco, mas realmente tá meio corrida a história. Eu AMO CSI <3 HTGAWM eu tenho certeza que vou amar <3 Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Parecem ser bem legais , não assisto nenhuma dessas , mas meu namorado adora supernatural !
    Um beijo
    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas séries. Supernatural é minha serie favorita <3 Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Quanta série shoow! Eu sou o tipo de pessoa que não me apego as séries, até hoje procuro "A ESCOLHIDA" HAHAHAHAHA. Quem sabe um dia eu não ache, não é mesmo? :D
    Eu pretendo começar a assistir shadowhunters! O nome já é um show, imagina a série por completa?! Um arraso!
    AS séries parecem ser ótimas!
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me rendi as séries desde friends ahahsusha adoro <3 Shadownhunters está melhorando, no começo é meio confuso mas acho que você vai gostar, mas os livros são tudo viu! Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Gothan eu assisti eu achei ótima. Eu estou assistindo Arqueiro no SBT bom também. Você assistiu Lista negra, Agenda proibida, Houdini e Diário do Vampiro? São muito bons. Amei as séries e vou procurar assistir todos.

    Taynara Mello | Beijos

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou vendo Black list, agenda proibida ainda quero começar e eu AMEI Houdini <3 são ótimas ♥ Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. sobrenatural é muito loucooo eu gosto beijos
    bjshttp:blogbrilhodasestrelas.blogspot.comYouTube:maria cremm

    ResponderExcluir
  6. Não acompanho nenhuma dessas séries, mas meu noivo assiste How to get away with murder e gosta bastante, talvez eu a assista para ver como é. No momento estou assistindo a Downton Abbey e estou amando.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  7. Também estou doida para começar a ver HTGAWM! Quando eu ouvi falar, não imaginei que fosse uma série tão boa quanto as pessoas dizem. Estou vendo muitas séries ao mesmo tempo, mas assim que terminar uma, coloco essa no lugar. Geeeente, eu não sabia que American Crime Story já tinha estreado!! Também sou doida para começar a ver essa série, já sou fã da American Horror e quando eu soube que a primeira temporada teria o caso do O.J e gente interpretando os Kardashian fiquei ainda mais ansiosa para assistir. Vou ver se encontro em algum site de streaming.

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. GENTE, eu realmente queria entrar no mundo das séries mas como faz? ç_ç eu tenho muita preguiça, e única que assisto atualmente, se é que pode chamar de série é Hey Jessie, da Disney porque é de comédia e eu morro de rir -Q
    Dessas eu só ouvi falar de Gothan, mas to querendo assistir The Fuller House!
    E é isso, quem sabe um dia me dá a louca e eu assisto? UHAUAHUAHUAH
    Um beijooooooooooooooo♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Seriado perfeiiiiiiiiiito esse primeiro!!! fiquei morrendo de vontade de ver!!! 0///

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito ligada a séries, mas essas parecem que são legais.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  11. estou assistindo tanta coisa ultimamente que deus tenha piedade da minha vida social UAHSUAHS preciso voltar a ver supernatural porque parei na 7 temporada então estou bem atrasada kkk e quero começar a ver got maaaas vamos ver hahaha
    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
  12. Acho muita sacanagem essas pessoa que ficam fazendo post de series maravilhosas e me deixando com uma mega vontade de assitir kkkkkk
    Brincadeira.
    Eu infelizmente ando bem sem tempo então esta quase impossível assistir uma serie , mas ja estou salvando aqui e futuramente irei assitir.^^
    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu assisto dessas séries "CSI: CYBER" e "Shadowhunters", mas estou apaixonada por uma série que não paro de indicar: "The Blacklist", se você não assistiu assista! E se você não gostar só o Tom Keen vai valer a pena hahaha

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  14. How to get Away with murder e Supernatural você não se arrepender de assistir, mais Shadow Hunters eu não gostei, sou mil vezes o filme. As outras eu ainda não assistir mais fiquei curiosa com essa Gotham, adoro tudo relacionado a Super Heróis, já coloquei ela na minha lista.
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo