17 janeiro 2016

O que você aprendeu em 2015?


Oláá! tudo bem com vocês? espero que todo estejam super bem! eu sei que era para ter tido post novo na terça feira, porém minhas aulas começaram na segunda e eu acabei me desorganizando toda por estudar no horário noturno.

E eu tenho uma coisa para dizer, dia 13 o blog fez 3 ANOS, isso 3 ANOS! vocês não tem ideia de como eu estou feliz, por mais que o blog seja taxado de pequeno ou nada, é uma das coisas mais importantes para mim, e eu não poderia deixar de agradecer a vocês por isso, em breve vai ter algo especial, aguardem!


O post de hoje acontece todo ano aqui no TF, no começo do ano é normal que todo mundo fale mal do ano anterior, e fique traçando metas para o novo ano, eu gosto de rever as coisas (que podem ou não ter sido ruins) e em que isso me ajudou, o que eu aprendi nesse ano que se foi.

Normalmente tinha texto de todos os demais colaboradores, porém o blog não tem mais ninguém além de mim.

O que você aprendeu em 2015?

Para muita gente 2015 não foi um ano fácil, e para mim também não foi (não estou falando da crise, mas por motivos adversos)

A primeira coisa que aprendi logo no começo do ano foi que a amizade pode ter vinte anos, mas ela não vai durar para sempre, e ás vezes o amigo que você menos espera era só mais um querendo te fazer mal. Aprendi que depois do colegial todo mundo perde o contato, sem mais. Que toda caminhada é difícil, mas no fim todo esforço vai ser recompensado. Aprendi que pessoas ignorantes de verdade não mudam de opinião, nem que a gente prove que está certo, eles sempre vão achar o contrario.  A principal coisa que aprendi, é seja você mesmo, faça o que te faz bem e não se importe com outros (desde que isso não faça mal a ninguém) . Você pode ouvir a música que quiser, do estilo que quiser, ou vários juntos porque não? e ninguém tem que te julgar por isso.

Aprendi que a raiva e o rancor não levam a nada. Que tudo que a gente dá os outros voltam para nós (lei tríplice).  Aprendi na força que tenho que me importar mais comigo que com os outros, pode parecer egoismo, mas não é, primeiro amor próprio e depois amor ao próximo. Aprendi que mesmo com medo a gente tem que levar a vida pra frente, do contrario a gente sempre vai ficar parado no mesmo lugar.

Aprendi que a amizade não é só feitas de bons momentos, todo os amigos também brigam e ficam com raiva um dos outros, mas isso logo passa.  Que quando dizem por ai "cuide da saúde" a gente tem que cuidar mesmo. Que eu senti falta da escola, coisa que eu nunca esperei que sentiria falta. 


E que 2015 foi um ótimo ano para o blog, onde eu notei que meu trabalho poderia sim ser valorizado, e porque não? que eu posso abranger temas mais comuns sem o blog parecer ou ficar fútil, e que tudo pode ser legal. Foi o ano que eu mais me dediquei ao blog, e eu agradeço a vocês por tornarem tudo isso possível, vocês não tem noção.


Obrigada a todos os leitores do blog, por mais um ano de blog, e espero que venham muitos outros.

18 comentários:

  1. Realmente, a pessoa que era sua melhor amiga a anos simplesmente algum dia some, e outra que vc nunca imaginaria se torna a pessoa mais disposta a te ouvir, como dizem, amizade não é sobre quem é amigo a mais ou menos tempo, amizade é estar disposto a ouvir e ajudar uns aos outros nos piores momentos, e curtir os melhores junto, achei que era só eu que estava sntindo falta da escola, é meio estranho acordar todos os dias e não botar mais os pés na escola, ver todos os amigo, e até aquelas pessoas que não simpatizamos muitos...
    bjos
    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou tudo que eu penso sobre amizades, e eu vim aprender isso com o tempo, que amigos muitas vezes são os que a gente menos espera. Eu também estou sentindo muita falta da escola, é muito estranho. Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Parabéns pelo terceiro ano de blog *-*. O meu faz dois anos no último dia de setembro e mal posso esperar :x. Sobre a parte de que quando a pessoa é ignorante o tempo inteiro,eu tenho é pena desse tipo de pessoa. Sério,eu passei por isso o ano passado também,tentei provar que eu tava certa,mas sabe ? Perca de tempo. Eu por fim já deixava a pessoa de lado mesmo,não vou ficar tentando mudar ninguém,porque eu até acho que isso não funciona quando a pessoa também não quer mudar. E eu acho meio triste essa coisa de depois da escola perder o contato,porque isso é realmente verdade e da minha escola eu falo direito com apenas uma pessoa e o resto eu perdi contato antes mesmo de acabar o ensino médio. É tenso..mas eu não sinto falta (não ainda,mas acho que nem sentirei). O importante é sempre olhar tudo o que aprendemos ♥. Amei o post! Que esse ano seja ainda melhor para a gente no blog! *-*
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! são coisas que acontecem na vida de todo mundo :/ eu também dizia isso que não sentia falta, mas olha ai hahahaha Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Ahaha, a sério minha querida?! Então tens de experimentar e dizer o que achaste pode ser? :D

    Bem, 2015 ensinou-me muito... Muito mesmo. Ensinou-me a conhecer-me melhor e a relativizar um sem_fim de outras coisas!

    NEW REVIEW POST | Vogue Power Bank
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do post! Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Gostei de ver um post desse tipo, é sempre bom vermos o que conseguimos aprender com as dificuldades, é isso que nos faz crescer.
    Eu também aprendi muito com 2015, principalmente em relação às minhas "amizades".
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico realmente feliz que tenha gostado da postagem. 2015 foi um ano difícil... Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Primeiramente, parabéns atrasado para o blog.
    Realmente quando viramos o ano, a coisa que mais se vem na mente é o que vai acontecer daqui pra frente, mas também devemos pensar em que aprendemos no passado e que pode melhorar no futuro.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!

      Realmente é sempre bom pensar no que o passado nos trouxe em aprendizado para levarmos no futuro. Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Parabéns, primeiramente pelos 3 anos. Que em 2016 você tenha muito mais sucesso e vitórias. Aprendi tanta coisa nesse 2015, foi um ano de muito aprendizado.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Realmente eu também aprendi muito em 2015. Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. linda te indiquei pra uma tag
    http://blogbrilhodasestrelas.blogspot.in/2016/01/tagconhecendo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog. Parabéns ele é lindo!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns atrasado para o blog, e que ele tenha muito sucesso <3 Aprendi muitas coisas nesse ano que passou, espero que esse ano tragar grandes aprendizagem.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo