03 novembro 2015

Review: Low e No Poo - Embelleze





Hey pessoal! tudo bem com vocês?! hoje tem review/resenha de beleza já que tantos aqui gostam, não me sinto uma blogueira apropriada para isso (olha minha cara para ficar dando dica de beleza né?), porém não custa tentar! Eu gosto de fazer resenhas, e estou em processo de "reconstrução" da minha auto-estima (depois eu prometo falar disso abertamente) e tudo que eu estou fazendo nos últimos dias é tentando melhorar o blog.

Recebi da Embelleze (Novex) a novidade Low Poo e No Poo, meu cabelo não é super cacheado, mas é cacheado (ok, procurem nexo na frase) para testar e mostrar o resultado aqui no blog. Então eu fiz, como vocês sabem não vou postar uma resenha sem testar bem primeiro, logo passei duas semanas lavando o cabelo só com esse kit para ver o resultado.



Low Poo e No Poo são uma técnica bem mais natural de cuidar dos cabelos, com formulas com poucos agentes químicos e muitos produtos naturais, para fazer o cabelo ficar bem de verdade e não apenas "mascarar". Na minha opinião é essencial para qualquer tipo de cabelo.



Low Poo: Consiste em utilizar nos cabelos shampoos que possuam a formulação mais suave, a lavagem não precisa ser diária, respeitando a real necessidade dos cabelos.

No Poo: Consiste em lavar os cabelos utilizando somente o shampoo condicionante e esse tem ser livre de sulfatos, parabenos e silicones.



Vídeo sobre a novidade




Cheiro e textura

Os dois quase não tem cheiro, é bem neutro, um ponto positivo (ao menos para mim) não sou grande fã desses shampoos com cheiro super ativo, tem um aroma bem leve.
A textura do Low poo lembra um gel, e é transparente. Já o No poo é parecida com o condicionador convencional, mais cremoso e consistente.

A composição dos dois é livre de parabenos,sal e silicone, que como a maioria deve saber não faz muito bem ao cabelo em nenhuma forma, porque deixa o cabelo bonito só por fora, a fibra interior permanece pior a cada desses componentes. (experiencia Própria)



Composição

Composição  Low Poo: Aqua, cocamidopropyl betaine, glycerin, polyquaternium-7, hydroxyethylcellulose, peg-14 m, peg-7 glyceryl cocoate, ppg-5-ceteth-20, parfum, benzyl benzoate, butylphenyl methylpropional, hexyl cinnamal, linalool, dmdm hydantoin, polyquaternium-10, tetrasodium edta, lactic acid, bht, helianthus annuus seed oil, butyrospermum parkii butter, elaeis oleifera kernel oil, cocos nucifera oil, methylisothiazolinone, methylchloroisothiazolinone, linum usitatissimum seed oil, lycium barbarum fruit extract, vaccinium macrocarpon fruit extract, vaccinium myrtillus fruit extract, argania spinosa kernel oil, macadamia ternifolia seed oil, olea europaea fruit oil, persea gratissima oil, gardenia tahitensis flower extract, potassium sorbate, sodium benzoate, rosmarinus officinalis leaf extract.




Composição No Poo: Aqua, Cetyl Alcohol, Isopropyl Myristate, Behentrimonium Chloride, Laureth-4, Glycerin, Phenoxyethanol, Parfum, Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Linalool, Dmdm Hydantoin, Butylene Glycol, Helianthus Annuus Seed Oil, Butyrospermum Parkii Butter, Elaeis Oleifera Kernel Oil, Rhodiola Rosea Root Extract, Rosa Centifolia Flower Extract, Rosa Gallica Flower Extract, Cocos Nucifera Oil, Linum Usitatissimum Seed Oil, Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Gardenia Tahitensis Flower Extract, Lycium Barbarum Fruit Extract, Vaccinium Macrocarpon Fruit Extract, Vaccinium Myrtillus Fruit Extract, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Sodium Benzoate. 





Onde comprar

A partir do mês de outubro o kit começou a ser vendido nas perfumarias de todo o Brasil, com preço médico de R$ 29,90. E também em sites de perfumaria online. Cada produto contém 200ml. 


O que achei?

É uma técnica não tão conhecida pelas marcas em geral, e foi uma ótima iniciativa da Embelleze lançar essa linha. O preço é justo para o produto. Na lavagem não faz muita espuma, a prova de que para limpar não precisa fazer aquele montão de espuma.

Logo depois da primeira lavagem eu já senti meu cabelo mais leve e um pouco menos poroso (estou recuperando ele) e como eu falei que ele não é totalmente cacheado eu nunca uso um tipo especifico de shampoo, um mês uso para cabelos lisos, outro cacheados enfim... Eu aprovei o produto está me ajudando a recuperar principalmente as pontas do meu cabelo que estão péssimas de tão ressecadas,e eu não quero cortar, pelo menos não agora.  




(ignorem esse frizz, não sei o que fazer para me livrar dele)

Resultado no meu cabelo, natural, somente lavado sem nenhum outro produto.





Produto aprovado!

Novex no facebook




Embelleze no facebook





Isso não é um publipost.

Desculpem pela não tão boa qualidade das fotos, atualmente estou meio sem grana para investir numa boa câmera, todos no país sabem que a situação não está tão boa para ninguém rs pretendo comprar uma em breve, enquanto isso vou me virando com a câmera do celular mesmo. Risos.

26 comentários:

  1. Gostei muito do resultado ♥. Finalmente agora está ficando mais fácil de achar shampoo e condicionadores sem Sulfato e Parabeno. Não sabia que o silicone também fazia mal :x. Eita.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito <3 sim isso é verdade, o leque no mercado está crescendo no quesito variedade de produtos. Não é que silicone faça muito mal, ele só mascara o cabelo e depois resseca :/ Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Gostei bastante! É sempre melhor procurar a alternativa mais natural possível para cuidar dos cabelos, bem melhor que usar esses shampoos cheios de agentes químicos que a gente nem sabe o que é.

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade, além de sempre ser bom os cabelos agradecem. Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Adorei o resultado! <3
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Gostei do resultado! Já tinha visto alguns posts sobre no poo/low poo e achei interessante, bom saber que tem produtos desse tipo com preço acessível.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei bastante, normalmente meu cabelo não se dá muito bem com boa parte dos ahampoos por conta da parafina, o que me leva a usar shampoos infantis. Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Gostei muito do resultado do seu cabelo! Ainda não conhecia nenhum desses produtos, vou procurar para testar. O meu cabelo também está cheio de frizz =//
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post! Ainda não achei solução para o problema do frizz :/ me deixa inquieta em relação a isso :/ Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. O resultado ficou bem bacana e seus cabelos lindos, apesar de ser lisa estou louca para usar essa linha.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Acho que essa linha serve para todas, afinal parebenos parafinas e afins faz mal a qualquer tipo de cabelo :/ Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Muito obrigado querida :)
    Sem dúvida que o que disseste é a realidade. Este tempo que estive mais longe fez com que eu percebesse que, afinal, não consigo estar sem o blog e que preciso dele e de vocês para seguir :')

    O resultado é estrondoso! Felizmente que ainda existem produtos assim :D


    NEW REVIEW POST | October Favorites
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post querido! Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Oi flor, tudo bem?
    O resultado ficou ótim. Adorei a resenha!
    Sobre o frizz, o que tenho usado que tem melhorado é o charming gloss , um spray! Excelente
    Beijos
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, E obrigada pela dica do spray! Irei testar! Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Oiee!

    Eu até vi esses produtos, mas fiquei meio com medo de comprar e não gostar. Achei muito legl a resenha!

    Linda, eu tenho um blog que fala sobre vida de casada, cuidados pessoais e vários outros assuntos super legais. Ficaria muito feliz em receber sua visita e quem sabe até te-la como seguidora! ;)

    Um beijo!
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado querida! Obrigada pela visita;

      Excluir
  10. Oi Gleicy!
    Não conhecia este produto e gostei de saber que você teve uma boa experiência! Minhas pontas também estão ressecadas, parece ser uma boa dica. Vou testar. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      Fico feliz que tenha gostado do post, essa linha ajudou bastante a manter meu cabelo no lugar e nas pontas ressecadas, eu gostei muito. Obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Eu não conhecia!! Foi bom saber!
    Insta: grande.metamorphose
    Email: Grande.metamorphose@gmail.com
    Nome: Grande Métamorphose
    blog: grandemetamorphose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post querida! Obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Que demais. Fiquei muito curiosa para testar.
    Parecem ser ótimos :D

    Beijinhoss, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, tenho certeza que você irá amar! Obrigada pela visita.

      Excluir
  13. Já tinha ouvido falar, mas tudo por cima. Fiquei curiosa para testar.
    Aliás, seu cabelo é mara!
    Kisses. ✿

    A Fantástica Fabrica da Adolescência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai amar! Obrigada querida <3

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo