17 novembro 2015

Resenha: Instrumentos Mortais: Cidade dos Anjos Caídos #04



Google imagens

Hey pessoal! Como vocês estão? espero que estejam muito bem. A alguns dias eu estava conversando com uma amiga sobre o blog e contei como eu estava confusa, as mudanças que eu tenho em mente são certas, só estou resolvendo as coisas para tudo não ser muito rápido e eu não acabar perdendo leitores e visualizações, porém estou confusa com as postagens.

 Eu adoro receber criticas construtivas (critica é uma coisa, xingar é outra) e umas três leitoras na pesquisa de público disseram que o blog está chato por eu ter começado a postar resenhas de produtos e posts do gênero, contra vários leitores que dizem que gostam das resenhas e que eu devo continuar, e de fato os posts tem muita visualização, minha amiga disse para eu desencanar, que eu não posso agradar todos ao mesmo tempo, não posso fazer tudo que N pessoas querem e deixar o blog sem minha autenticidade. Eu gosto de tudo que posto aqui, jamais postaria algo que eu não gostasse ou não tivesse o intuito de ajudar algum leitor ao menos em algo.

Fiquei pensativa em relação a isso, o blog é de variedades tem de tudo um pouco, mas nem todo leitor que tem aqui gosta das mesmas coisas, por exemplo, tem quem goste de posts de beleza e produtos e quem gosto de posts geeks, provavelmente um não vai gostar do mesmo post que o outro, e o que eu posso fazer? vou continuar tentando equilibrar as postagens entre tudo e tentar sempre melhorar ok? Agora vou parar de falar, porque quando abro a boca eu não paro mais.




Mais uma resenha da saga instrumentos mortais. Você pode conferir as resenha de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas, e  Cidade de vidro.



Cidade dos Anjos Caídos é o quarto volume da saga.

Não contém spoilers

Cidade dos Anjos Caídos Sinopse


Em Cidade dos Anjos Caídos, alguém está matando os Caçadores de Sombras que costumavam participar do Ciclo de Valentim e deixando seus corpos ao redor de Nova York, em uma forma destinada a provocar a hostilidade entre Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo. Uma mortífera guerra entre vampiros está rasgando a comunidade dos integrantes do Submundo à parte, e somente Simon - o Diurno que todos querem ao seu lado - pode decidir o resultado, mas o problema é que ele não quer ter nada a ver com a política dos integrantes do Submundo. Enquanto isso, Jace e Clary investigam um mistério que pode trazer consequências pessoais para eles - consequências as quais podem fortalecer seu relacionamento, ou deixá-los separados para sempre. Amor, sangue, traição e vingança: os riscos são maiores do que nunca em Cidade dos Anjos Caídos.







Atualmente eu já estou quase acabando o próximo volume que é cidade das almas perdidas. Logo que acabei Cidade de vidro eu peguei o quarto livro para ler, ao fim de cada livro é impossível não querer ler o próximo. Eu achava que a Cassandra Clare iria deixar  saga um pouco mais pra baixo, se perder no enredo como acontece com muitas trilogias e sagas, mas pelo contrario ela não deixou, a história não se perder em momento algum. continua firme e forte.
A unica coisa que me deixou irritada nesse livro foi o Jace, um dos meus personagens favoritos, estava bastante irritante parecia que estava de TPM o livro inteiro, fora isso o livro me surpreendeu em muitos sentidos, principalmente em relação a Sebastian e a vilã desse volume Lilith. Não é uma leitura cansativa, não deixa a desejar, mas também não é a melhor leitura do mundo, mas ainda assim é um livro maravilhoso. Meu favorito até aqui foi Cidade de Vidro.Eu não posso falar muito se não solto spoiler e ninguém quer isso aqui não é mesmo?
Esse livro tem um pouco mais de cenas românticas, porém como todo mundo aqui já sabe não gosto de romances, mas o livro tem ação quase o tempo inteiro e isso conta demais para mim. Quem ler com certeza vai se surpreender bastante.



Quotes Favoritos

“Mas vejo meus irmãos entregando os respectivos corações e penso ‘não sabem que não deveriam fazer isso?’ Corações são frágeis. E acho que mesmo quando a pessoa se cura, ela nunca mais volta a ser como era antes.”

“Mas eles se amam. Não é isso que significa o amor? Que deve estar presente para a outra pessoa, independentemente de qualquer coisa.”


“E de repente se sentiu muito cansado; cansado de se preocupar com todo mundo, de sentir culpa pelas coisas que havia feito e que provavelmente faria no futuro.”




19 comentários:

  1. Sou louca por demais para ler essa série, vi o filme e fiquei triste por não ter as continuações. Agora vai ter o seriado e tomara que vingue. Ótima resenha e continue equilibrando que tá bacana.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme eu achei bem ruim mesmo, muito do livro foi cortado, estou muito ansiosa pela serie.

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adorei a resenha! <3
    Ainda não tive a oportunidade de ler essa série :/
    Adoro os seus posts por causa da variedade, não ligue para críticas, pois foi só uma minoria. Aliás como você falou, não se pode agradar a todos.
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha querida, tenho certeza que iria gostar muito!

      Obrigada pelo incentivo, é uma coisa complicada, porque se eu posto sobre um assunto N pessoas não gostam, se eu posto outro X pessoas não gostam, fica muito complicado, enfim. Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Também foi a peça que mais gostei, sou sincero :D

    Adorava ler a cidade dos anjos!!!

    NEW GET THE LOOK POST | Shades of Brown
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, já li toda a série e é sensacional.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou acabando, e estou amando a saga <3 Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Sua amiga tem razão, nunca dá pra agradar a todos ao mesmo tempo e se é algo que você gosta, acho que deve continuar fazendo.
    Quanto ao livro, acho que não é meu tipo de leitura, não gosto muito de livros de fantasia.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca, realmente eu pensei sobre e não dá para agradar 100% em tudo. Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Olá flor!!!
    Então, amei o livro cidade dos ossos, mas odiei o filme, daí perdi a vontade de continuar lendo :(
    Beijoooooos
    www.segredosdaadri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme não bate em quase nada com o livro, eu também não gostei do filme, mas os demais livros são maravilhosos! Em breve vai ser lançada uma série baseada nos livros.Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Oi Gleicy!
    Tenho muita curiosidade em ler esta série, apesar de o número de volumes me intimidar bastante. Gostei de conferir sua opinião sobre este volume!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      Acho que você gostaria da saga, é um ponto que eu sempre falo, se ler o primeiro livro fica preso para sempre haha Obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Só tenho o primeiro book da saga :(

    http://blogfriendzone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, é uma ótima saga tenho certeza que você vai gostar. Obrigada pela visita.

      Excluir
  9. Parace mara, não tinha visto ainda!
    beijos

    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  10. que leegal, amei a resenha ..


    PASSA AQUI : http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo