10 outubro 2015

Review: Unhas auto colantes Bisou


Olá pessoal! Como vocês estão? espero que bem! mais de um post por semana, parece que voltamos a evoluir não é mesmo? (risos) fiquei feliz mesmo com os poucos que comentaram o solta o verbo (post anterior) que opinaram de verdade, eu amo isso de verdade <3


Essa semana recebi uma caixinha da Bisou com uma novidade no mercado. Unhas auto colantes! Ou seja nada de cola, unhas tortas e bagunça. Vem conferir o post direitinho!





A caixa veio com duas embalagens de unhas postiças da Bisou uma caixa com unhas vermelhas, e outra com francesinhas (amo), veio uma folha falando sobre a marca, e um recadinho escrito a mão, eu acho tão lindo essa dedicação por parte de empresas para nós ♥





O que a marca diz: "O que você já sabia é que a Bisou desenvolve produtos para as mulheres que prezam pela praticidade em sua rotina diária da beleza. Pensando em facilitar a vida de quem precisa sempre de mão bem apresentáveis, mas não tem tempo para a manicure tradicional,a marca desenvolveu uma coleção de UNHAS POSTIÇAS AUTOCOLANTES, um acessório fundamental para a mulher moderna.
     O que você ainda não sabia é que as unhas autocolantes da Bisou estão ainda melhores! Agora, elas tem a cobertura UV GEL, que faz com que as unhas autocolantes nunca percam o brilho e tenham sempre a aparência de esmalte em gel. Além disso, cada embalagem passa a vir com uma cartela que contém 12 adesivos extras para reutilização das unhas e 1 mini lixa para lixar e dar acabamento após a aplicação."


Total de 24 unhas por embalagem

Mas Gleicy como isso funciona? É simples, primeiro você retira da caixinha, e olha os números das unhas, e procura as que se encaixarem melhor no formato das suas unhas, achando, separe-as, retire a película protetora, e encaixe sobre suas unhas pressionado com bastante firmeza. Pronto! Só isso. Se houver uma pequena falhinha nas pontas (totalmente normal) você usa a mini lixa para dar o acabamento.


O que eu achei? Eu adorei! Eu confesso um problema, sempre roo as unhas, desde criança (mania feia, eu sei), mas há um tempo parei, as unhas começaram a crescer porém fracas e quebradiças, e também quando fico nervosa ou estressada, adeus unhas. E as postiças me ajudam muito nessas questão,pois eu acho as unhas lindas e não ponho na boca haha enquanto isso as minhas unhas de verdade estão crescendo, a melhor parte não borra (sou um desastre pintando as unhas) e não danifica suas unhas..


Eu achei o resultado bem natural

O que me fez apaixonar pelos produtos da Bisou, foi a praticidade e o diferencial no mercado, quando eu vi "unhas postiças auto colantes" eu fique tipo:" hãn?" isso não é possível. Até que testei! E elas duram uma semana, e você pode reutilizar já que vem com doze adesivos-cola extras.



Minha mãe como ama esmalte vermelho resolveu que essas eram dela e fim haha

As unhas tem uma qualidade excelente! Eu gostei de verdade, e vocês sabem que eu só compartilho com vocês o que eu realmente gostei e vale a pena. Fora que as meninas da equipe que me atenderam foram um amor de verdade, me trataram super bem! Eu recomendo muito a compra. O valor médio da caixinha com 24 unhas é R$ 18,00 reais! Super em conta, você pode encontrar aqui no site da  Dafiti, ou aqui na  Época cosméticos! #VaiDeBisou




Visitem o site da marca





Curtam no facebook





E sigam no instagram, está rolando um sorteio por lá! participem!

Para conscientizar as mulheres da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, nesse mês de #OutubroRosa a Bisou vai sortear kits com as unhas rosa (#06ValentinasDay, #25MyDearIsabelle e #77Euphoria) para você e suas amigas! A ganhadora deste sorteio vai levar 3 kits iguais, sendo um para ela e dois para as amigas marcadas no comentário. Basta seguir as regras: 1- seguir o instagram da @bisoubc; 2- curtir ESTA FOTO do sorteio aqui no Instagram; 3- marcar no mesmo comentário as DUAS amigas que também vão ganhar o kit; 4- pode participar várias vezes, marcando amigas diferentes em cada comentário; 5- para participar é preciso morar no Brasil. Os 3 kits serão enviados para o endereço da vencedora. O sorteio será dia 12/10 (segunda-feira)! Boa sorte! 💗🍀 #sorteio #VaiDeBisou #bisou #unhaspostiças #unhasautocolantes #unhasbisou #OutubroRosa2015
Uma foto publicada por Bisou Beauty Care (@bisoubc) em




Isso não é um publipost, apenas um presente da marca com todo o carinho ♥

Fã page do blog - Teens Forever
Instagram - @gleicy haner



31 comentários:

  1. Oi :)
    Que pratico, ainda não sabia deste método de verdade, eu sinceramente nunca consegui (antigamente,rs)durar 1 dia com unhas postiças, não fluía,kkkk...ainda não tentei estas técnicas novas que estão surgindo, mas tenho vontade .. E amo francesinha, ficou show❤❤
    Beijos :)
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, não sou tão ligada nas novidades do mercado. Também nunca dei certo com unhas postiças, nem chegavam a durar um dia direito haha Fico feliz que tenha gostado!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Sério? Que maravilha! Eu lembro que sempre que eu tentava usar unhas postiças era um verdadeiro desastre, sempre fazia a maior bagunça e no fim elas caíam. Vou com certeza procurar essa auto-colante, amei a dica!

    http://penseeadistance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! São ótimas! Eu também já tentei usar unhas postiças normais, eu acabava com toda a cola e não conseguia colar as unhas, sempre fazia aquela bagunça enorme e a unhas não duravam nem uma hora.

      Procure pois tenho certeza que você vai adorar! Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Também recebi essas unhas , ainda não testei , mas estou louca para usar !
    Um beijo!

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga testar em breve! Eu adorei de verdade. Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. ameeei


    http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Gleicy! Achei que ficou bem natural! Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado querida! Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Oi Gleicy!
    Já conhecia esta marca e gostei de conferir sua opinião! Realmente, nem parecem unhas falsas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!

      Eu não conhecia até o envio desse presskit. Eu amei o resultado, e vou levar para a vida haha. Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Muito legal, eu ainda não conhecia a marca e a proposta é muito legal adorei!
    Beijos,
    www.quemvepensa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado querida, foi como falei no post, esse o diferencial da marca, promete o que cumpre. Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Que legal! Minha amiga usou a unha auto colante de francesinha para ir ao casamento, ficou show! Pena que eu quase não uso. :c Não tenho paciência.
    Kisses.♥

    www.afantasticafabricadaadolescencia.blogspot.com.br ♕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super lindo querida! nem precisa gastar muito tempo com essas unhas, você coloca elas em menos de dez minutos. Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. aaaai meu Deeeus que sonhooo, eu confesso que nunca recebi nada de nenhuma marca, mais furamente pretendo receber muiiitas coisinhas huashahs, eu super amei o resultado, eu nunca consigo deixar minha unhas crescerem ;/ as unhas posticas seriam uma ótima opção para mim.
    beijos de glitter
    beacasagrande.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo questão de tempo, eu já tenho dois anos de blog, e estou começando a receber algumas coisas por agora rsrs mas isso não é meu foco, sempre quis que meu blog crescesse.

      Eu também nunca consigo, ás vezes ela até fica em um tamanho razoável, mas basta dizer que vai haver prova, ou ficar nervosa com algo que pronto adeus unhas.

      Fico feliz que tenha gostado do resultado! Obrigada pela visita,

      Excluir
  10. Ai que tudoooo! Meus problemas acabaram! Confesso que não pinto as unhas por falta de tempo, prática e coordenação! kkk Sou daquelas que pinta a mão, vai limpar e tira parte do esmalte e no final desiste e tira tudo... Vou procurar pra comprar essas unhas! Obrigada pela dica! Beijos
    http://analauraartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pinto primeiramente porque roo as unhas, e dois também sou um desastre com essas coisas haha você me definiu hahah

      Tenho certeza que você irá adorar! Obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Oi lindonaaa, nossa que legaal, eu vivo com minhas unhas roídas, ainda mais quando estou ansiosa, ooo lutaaa, rsrs. Talvez estas unhas me ajudem bastante, vou visitar o site! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vivo com as minhas roídas, acho tão feio, mas é quase impossível de controlar :/ Tenho certeza que você irá gostar! Obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Eu achei interessante para que rói unha ou possui a unha muito fraca ou quebradiça ou simplesmente o trabalho não permite elas grandes ♥
    Adorei o eu blog e estou te seguindo ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a proposta e quando recebi pensei imediatamente nisso, as minhas unhas são fracas e quebradiças o que é péssimo.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  13. Elas parecem super naturais e são o maior quebra galho.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado querida! Obrigada pela visita.

      Excluir
  14. Eu morro de preguiça, sono, tédio de fazer minhas unhas e tenho muita agonia de esmalte descascando sério se eu encontrasse essas unhas por aqui com varias cores compraria e usaria pela praticidade. Beijos

    Siga no insta: @blogcaprichadissimas
    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou preguiçosa e desastrada também haha

      Tem dezenas de cores essas unhas, aqui na minha cidade eu não achei, mas no post eu deixei link de duas lojas para vocês se quiserem claro comprar. Obrigada pela visita!

      Excluir
  15. Caramba, suuuuper práticas essas unhas auto colantes hein? Amei <3
    Eu sou louca por unhas mega compridas, as minhas estavam até semana passada, mas como sempre a falsiane elogiou e no outro dia quebrou duas :/ hahahaha
    Mas não sei porque acostumei a viver com elas grandes, e agora que elas estão curtas gostei dessas unhas auto colantes muuuito!
    Super práticas néh?
    Amei o post <3
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super práticas de verdade, a gente não gasta dez minutos colocando haha.

      As minhas são curtinhas porque eu roo :/ sempre tem alguém para elogiar a unha quebrar no mesmo dia ou nos dias seguintes XD

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  16. EU NECESSITOOOOOOO dessas unha hahahaha <3 vou comprar agora mesmo mds <3 eu tenho unha oleosa então esmalte pra mim nem pensar :/
    amei isso <3
    mas uma pergunta? elas não descolam no banho????

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai deve ser péssimo ter as unhas oleosas :/

      Não, se a gente quando for colar colocar com bastante força mesmo, certinho com as unhas secas eles ficam normais, até consegui lavar louça haha

      Obrigada pela visita!

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo