12 dezembro 2014

Novo nome para o blog (what?) + Novidades






Hey pessoal! Quanto tempo, estão bem? espero que sim. Bom eu em consenso com a trupe toda viemos desabafar. Sei que não tivemos muitos posts, mas como já havíamos falado o último ano da escola apertou um pouco para todos nós, e essa semana foi nossa semana de provas finais, mas nops reunimos e resolvemos algumas coisas relacionadas ao blog, algumas mudanças que vamos contar.

Eu particularmente fiquei desapontada com nós mesmos esse ano, no inicio do ano estávamos animados, várias ideias para blog, todas anotadas, mas  não tivemos como por em prática, temos projetos aqui que nunca terminamos para poder postar, centenas de posts em rascunho,mas a gente desanimou, pensamos em desistir, mas isso ficou fora de cogitação.

Então resolvemos que o blog vai passar por mudanças, resolvemos que vamos mudar o nome do blog para algo mais único, quando fizemos o TF nem se quer pesquisamos se tinha outros blogs com o mesmo nome (isso foi um erro nosso) e resolvemos fazer isso, tem centenas de blog com o mesmo nome, isso desanimou, temos algumas ideias, mas queremos saber de vocês nossos leitores, o que acham de realmente trocarmos o nome, afinal fazemos o blog para vocês, e gostaríamos também de saber se vocês tem alguma sugestão (risos) temos uma em mente, mas não conseguimos escolher, então queremos saber de vocês também.

E novidades, são a partir de janeiro, estamos a organizar um sorteio,  ainda vamos resolver o que vamos sortear e também, estamos a começar um vlog (risos) sempre tivemos ideias para um, mas nunca tivemos coragem. Então queremos saber de vocês, o que acham obre a mudança de nome e do vlog?



Küsses - Gleicy, Dezza,Fernanda e Gabriel


14 comentários:

  1. Mudanças sempre ajudam a nos deixar mais animados. Inclusive eu também fiz algumas no meu blog. Eu não ao certo, mas parece que 2014 foi pesado para muita gente, inclusive pra mim hehe.
    Boa sorte com as mudanças e espero que a equipe toda se anime <3 bjs
    pink-heaven.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo querida, mas mudança sempre são boas (pelo menos na maioria das vezes) realmente 2014 foi dificil mas 2015 vem aí para virar o jogo! Obrigada pelo apoio!

      Excluir
  2. Mudanças fazem parte, acho que você devia encará-las mesmo. Se você quer mudar, vá em enfrente! Sei que o blog vai ficar legal de todo jeito!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida! e sim vamos encarar as mudanças!

      Excluir
  3. acho legal mudar porque coisas obvias não fascinam não é mesmo? o nome do meu blog é o meu nome proprio é eu não queria mais não tive outra ideia vai esse mesmo neh rs

    estou acompanho aq agora! hahah

    victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não estamos gostando do nome do blog mas vamos arrumar um novo em breve! Obrigada pelo apoio

      Excluir
  4. Ano novo, blog novo também em? Que venham muitas mudanças junto com muito sucesso. Estaremos aguardando ansiosos as novidades.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, obrigada pelo apoio e espero que goste das mudanças!

      Excluir
  5. Mudanças são sempre boas para dar um up!
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi! É sempre bom renovar o blog. Estou curiosa para saber como será a nova fase. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Também estou pensando em mudar o nome do meu blog e abordar outros assuntos além de unhas e tal. Me dê sua opinião lá nos comentários do meu blog nailpeliculas.blogspot.com.br vou adorar tua visita! beijos.

    ResponderExcluir
  8. Gostei gleicy ,eu também errei na hora de pô o nome no blog, grande erro eu fiz , não pesquisei antes.Mas pra frente vou mudar quando comprar outro layout diferente. http://maahdonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo