26 dezembro 2014

Considerações finais: Acabamos o ensino médio + Amigo nada secreto


Hey turma (Luba mode on) tudo bem com vocês? espero que sim. Depois de séculos sem postar (hipérbole), todos nós voltamos, aconteceram bastante coisas no período de outubro/novembro e até agora em dezembro, todo ficamos apreensivos, exaustos e ansiosos por conta dos vestibulares da vida, provas finais, recuperação,final de ano, em fim, tudo ficou emaranhado e o blog ficou as traças. Porém, já podemos comemorar o suficiente, o blog vai voltar com tudo em 2015 (assim espero), finalmente acabamos a escola, estamos somente ao aguardo do resultado dos vestibulares. O post de hoje eu vou fazer algumas considerações sobre o ano,blog,escola e nosso amigo secreto ou oculto como vocês preferirem haha. Só para deixar claro, aqui no nordeste é amigo secreto mesmo.




Sobre o ano de 2014 eu não tenho muitas considerações a fazer, foi como todos os outros, resumidos em estudar, tédio e a mesmice de sempre só que um pouco mais puxado por conta do vestibular, Mas, apesar de tudo foi um ano bastante significativa (pelo menos da minha parte) para a amizade, apesar de todas as brigas, discussões atoa nós nos unimos mais, nos divertimos mais, de forma "idiota" para a maioria das pessoas da nossa idade, mas gostamos assim.



Sobre a escola,  fui puxado só o vestibular mesmo, houve algumas desavenças por falta de professores no fim do ano letivo mas deu para contornar haha. Todos do nosso grupo (com exceção do Gabriel) ficou de recuperação em química, quer dizer a turma escolar inteira, (risos) mas fomos aprovados, para falar a verdade minha ficha que a escola finalmente acabou ainda não caiu, vou sentir falta dos professores, dos amigos e algumas outras coisas, porém vou levando do jeito que der, estou bem ansiosa para o resultado dos vestibulares, quero muito entrar pra universidade, por enquanto é o meu maior objetivo



E finalmente sobre o blog, é essa foi a parte mais difícil, não tivemos tempo o suficiente, quase não houve postagens durante o ano, as ideias não estavam fluindo como deveriam, todos ficamos um pouco -MUITO- frustrados com isso, mas estamos tentando resolver,ser mais organizado em relação as postagens,e sempre lembrar de anotar as ideias (risos), mas acima de tudo estamos tentando trazer algo agradável para todos os leitores, estamos ainda com a ideia de mudar o nome do blog, acho que Teens Forever, se tornou superficial e muito comum, ainda não achamos um nome para dizer 'É esse" pedimos opinião ou sugestão no último posts, a maioria disse que estava ansiosos pelas mundaças, porém não se pronunciaram, continuamos aqui, e que 2015 venha com tudo novo e a mesma disposição para blogar que tivemos em 2013.




E por fim, contar como foi nosso amigo secreto (nada secreto), resolvemos nos organizar e fazer o sorteio (tem um nome especifico para isso? tirar o nome do amigo? what? deixa sorteio mesmo) com um mês de antecedência, para dar tempo de comprar um presente descente pelo menos porque né, ninguém é obrigado. Resolvemos então que a "cominança" do amigo secreto, seria depois do fim das aulas, nesse meio tempo todos estavam ansiosos para saber quem fulano tirou no amigo secreto e por ai vai, duas semanas depois já sabíamos até a ordem das pessoas que iriam receber o presente (risos) todos falamos o que gostaríamos de ganhar (para dar aquela luz ao colega sabe? hahaha) e no fim, todos ganharam o que pediram, livros, maquiagem,coleção de xícaras, fones beats. No fim de tudo, tiramos muitas fotos, mas vou postar a que eu mais gostei, nossa Selfie da Selfie!


(ignorem a qualidade da imagem, câmera de celular é assim mesmo haha)


Nessa imagem, Rodolfo,Dezza,Joyce,Jessica e Eu, Faltou a Fernanda, e é uma pena o Biel ter mudado de estado :(


E esta outra, que está a galera completa haha



É  o que temos para hoje, Bye! e até o próximo post!



8 comentários:

  1. É tão bom analisarmos o ano e refletir sobre tudo que aconteceu, legal conhecer um pouco mais dos blogueiros que acompanhamos.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é algo ótimo refletirmos sobre o que passamos e ver as lições que podemos tirar disso!

      Excluir
  2. Tambem terminei o ensino médio. Me sinto estranha e feliz ao mesmo tempo kkkk Também foi um ano corrido pra mim e só agora, com as férias, é que to tendo tempo para o blog.
    adorei as fotos!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu compartilho desse sentimento, tipo estou feliz e triste ao mesmo tempo haha acho que 2014 foi um ano de correria para todos

      Excluir
  3. Eu gostei quando eu terminei o Ensino Médio porque não aguentava mais estudar matérias que não gostava, kkk. Mas o seu fim de ano/escola foi ótimo. E toda a sorte pra você com os resultados dos vestibulares.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei em um paradoxo, tinha raiva e amor pela escola haha Obrigada querida!

      Excluir
  4. Que bom que vão voltar com tudo neste novo ano! Estou ansiosa pelas novidades! Que 2015 seja ótimo para todos nós, muito sucesso para o blog! :)
    Feliz ano novo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava morrendo de saudade do blog ♥ Estou ansiosa também, e espero que os leitores gostem das mudanças. Obrigada querida

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo