03 janeiro 2014

O que você aprendeu em 2013?



Hey pessoas! primeiramente como estão vocês? espero que bem. Peço desculpas por não ter postados esses dias, fim de ano é uma correria ainda estou em aulas e tudo mais, definitivamente não tive tempo e o pior estava sem internet :/. Como foi o Natal/Ano novo de vocês? contem u-u Espero que tenham tido um ótimo natal, e um feliz 2014 a todos vocês.


Bom, o post de hoje é diferente dos demais, resolvi faze-lo para compartilhar o que aprendemos com vocês e saber o que vocês aprenderam também, Eu estou postando (Gleicy) mas no post vai ter mini textos de todos os criadores do blog Dezza, Fernanda, Gabriel e Eu.

Então vamos lá?

A cada ano que se passa cada um de nós aprende algo diferente, não estou falando de escola nem nada disso, a cada ano aprendemos algo sobre a vida seja coisas pequenas ou grandes. As vezes o que aprendemos a observar, uma amizade nova e o que ela te trouxe, aprendemos até com aquele "amigo" que aprontou conosco. E tenho certeza que cada um aqui tem várias coisas a contar.



Gabriel: Em 2013, posso dizer que foi um dos melhores anos, estive reunidos com meus amigos e ampliei nossas amizades. Decidimos criar um blog e o hoje é um orgulho de todos nós, não iriamos seguir em frente com a ideia, parecia só mais uma brincadeira mais a cada passo que TF caminho fomos nos apegando e não desistimos, esperamos que ele cresça cada vez mais. Me converteram para o Rock antes era fã do tão adorado pop, hoje meu gosto musical mudou totalmente bandas preferidas? Evanescence, System of a Down, Epica, Iron Maiden entre outros. Aprendi muito na escola zuamos os professores, #Gnomo (Renato a gente gosta muito de você, viu?), não recomendo que façam isso. Aprendi muito com cada um deles, principalmente em Geografia (André) #The Life Is Beautiful# Mas o mais importante que aprendi é que amizades vão e vem, mas os que realmente se importam com vocês ficam, independente do que aconteça. Sim posso dizer I love my bestas friends (Vulgo bests) Andreza nossa adorável duende, Gleicy Gnoma haha, Fernanda, Joyce e Jéssica.

Andreza: Deixe eu pensar, Esse ano foi -em alguns momentos- incríveis, e uma das melhores coisas que aconteceu foi ter criado o blog com meus amigos, para que nós pudéssemos compartilhar com outras pessoas nossas semelhanças e diferenças, e também encontrar mais amigos!
 Eu adoro (AMO) os nossos leitores por que eles são simplesmente perfeitos! Se identificam conosco, e mesmo sem não conhecer quem está do outro lado, estão sempre conosco! Apoiando (alguns que não gostam, xingam, mais é da vida, uns gostam outros não). Passei mais tempo com amigos, aprendi que cada um deles tem defeitos e qualidades, não precisamos ser iguais em tudo, basta apenas sermos amigos. Aprendi que devemos sempre seguir em frente independente do que aconteça, é aquela velha história "Toca a bola pra frente" pois é, ela é real rsrs Bom, eu não sei mais o que colocar, não sou muito boa com as palavras, mas enfim... Feliz ano novo!  : 3 E até breve!



Fernanda: Eu aprendi que "O oposto do amor não é o ódio e sim a indiferença" ( Érico verríssimo). Não aprendi nada (mesmo) na escola, que eu me lembre eu não aprendi nada mesmo. Briguei muito com o wellington, mas percebi que mesmo brigando entre nós ninguém fica com raiva um do outro. fiz muitas piadas bestas. fiz poucas novas amizades, discuti muito por besteiras mas sempre pedi desculpas depois, Gostei muito de cada amizade que fiz, são poucas mas creio que são verdadeiras.  Ri muito. comecei a namorar esse ano. Sim, fizemos esse blog juntos, eu não tive contato com nada ainda, mas sempre que posso estou acompanhando e agradeço a cada um de vocês pelo blog ser o que é hoje.


Gleicy: Sim, 2013 foi uma boa época (Eu considero assim, por época XD), Aprendi muito, aprontei muito. Aprendi que Não importa o que nossos pais dizem ou fazem eles sempre vão estar certo e ponto, e tudo que fazem é o melhor para nós. Aprendi que não se define nada nem ninguém por aparência,pessoas não são produtos para rotular. Aprendi que aquela velha história que minha Avó contava era verdade "Aprenda a ter respeito para ser respeitado" sim eu demorei um pouco para aprender isso. Aprendi que meus amigos são idiotas mas mesmo assim não deixo de ama-los. Aprendi que nada vai simplesmente cair do céu, simplesmente as coisas não vão mudar se eu ficar parada. Aprendi que a vida é bela de todas as formas sim, basta olharmos com olhos diferentes. Aprendi que quando o mundo desmorona em cima da gente, podemos encontrar refúgio em nossa Própria mente (Eu me refúgio na leitura). Aprendi que cada pessoa pensa de uma forma diferente  e eu não consigo mudar isso. Aprendi que sozinha não posso mudar o mundo, mas posso fazer minha parte para contribuir.Aprendi que quem passa muito tempo entretida lendo livros aleatórios fica de recuperação, e isso não foi nada legal rsrs Aprendi que podemos ser felizes com pequenas coisas, pequeninas mesmo. E por ultimo (sim o texto está ficando grande), Aprendi que cada um de vocês nossos leitores, fizeram diferença em minha vida em 2013, que criar o blog foi e ainda é uma ótima experiencia e que sempre vou levar vocês comigo, mesmo que um dia eu desista de tudo isso mas vou lembrar que já tive pessoas que gostavam do que escrevia e me apoiavam sem nem ao menos me conhecer. Eu só tenho uma coisa a dizer a vocês, muito obrigada por tudo, todos os momentos, cada comentário (mesmo que maldosos), eles servem para me motivar a continuar e ignorar. Aprendi centenas de coisas, mas acho que só essas já está bom.

E aí? o post ficou enorme né? Mas espero que tenham gostado, fizemos com muito carinho para vocês, mas agora contem o que vocês aprenderam em 2013?

20 comentários:

  1. Legal a postagem, todo mundo falando de 2014, sobre metas e o que vai fazer, e vc fez uma falando o que aprendeu em 2013 o/ realmente muito boa, parabéns.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, muito criativo, mas tive um aviso pra te dar : tem uma tag para você

    ResponderExcluir
  3. Amei o post super criativo haha *3* Beijos...
    - http://excepti-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal, adorei mesmo é bom ver que ainda existe amizade de verdade, beijos.
    Áurea Feminina | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Eu também aprendi várias coisas em 2013.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  7. Nossa super criativo este post adorei *-*

    Beijos*

    http//garota-teenn.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que criativo, super fofo o post. Um ano de muita paz, saúde e sucesso!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  9. A postagem merece um 10! Meu 2013 foi bom apesar de tudo.
    Amr, acabei de conhecer aqui e amei, por isso estou seguindo,
    pretendo passar aqui mais vezes. <3


    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei o post
    Todo mundo aprendeu muito, ou não.

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o post! Vocês são tão fofos falando dos leitores do blog. Espero que todos vocês tenham um ótimo 2014, o melhor de todos (porque só existe um -q).
    Eu aprendi que tudo tem seu lado bom, as pessoas podem falar mal de você e te deixar preocupada pelo jeito que se veste mas devemos ser oque somos e não oque a sociedade nos propõe que sejamos.
    Beijosss <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei o post, ahh o meu final de ano foi muito corrido pois eu estava gravando muitos vídeos para o meu canal só isso haha
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  13. ah, que legal, nunca tinha lido uma postagem assim, com comentários sobre o ano que passou. Ah, todos com propósitos, e metas. Isso é muito bom.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pra mim 2013 passou muito rápido! Eu me mudei do Paraná pra estado de São paulo no meio do ano, e agora no começo do ano eu vou me mudar de novo uashsuahas.. São tantas emoções que o tempo passou mais rápido do que eu imaginei. Desejo um bom 2014 pra você ;)
    rockncherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. 2013 foi o ano que descobri que desistir dos sonhos é uma das melhores coisas da vida! :)

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  16. 2013 foi um ano muito.. cu! Ainda bem que acabo! kk Mentira, foi legal, mas ainda bem que acabo mesmo, lá vamos nós ensino médio!!

    www.teendiary.com.br

    ResponderExcluir
  17. Essa frase do Erico caiu como uma luva.. adorei :)

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post, super criativo! Bom, digamos que aprendi muitas coisas também! Concordo com o que o Gabriel disse; não importa o que aconteça, aquela amizade verdade vai permanecer não importa o que aconteça, ela vai permanecer! Flor vim lhe avisar que irei mudar a URL e o nome do meu blog para
    Bruna Vessoni e a URL www.brunavessoni.com, provavelmente semana que
    vem eu mudo, mas assim que mudar para aqui avisando! Beijos

    Blog Princesa Maquiada | Meu Canal do Youtube - Confira! | Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  19. Eu aprendi muitas coisas em 2013, 2013 vai ser um ano importante.
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gleicy adorei conhecer o seu blog, adorei o seu perfil (me identifiquei em muitas coisas) e quando me deparei com seu texto sobre o que vc aprendeu, me surpreendi positivamente. E vc escreve muito bem, parabéns.
    Bjus...

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo