16 junho 2013

Solta o Verbo #01


Oiee gente >< tudo bem com vocês? espero que estejam ótimos, Bem quem lembra do quadro solta o verbo? se não veja esse post, Eu deveria posta-lo na sexta mas eu estava ocupada com outras coisas aqui em casa e não deu, então resolvi postar hoje ooo/  Bom eu tenho outras coisas a falar mais isso vai ser em outro post. 

Vamos aos comentários da primeiro tema? foram apenas oito comentários então eu resolvi por todos ok? continue lendo...

E nosso primeiro tema foi Garotos na Blogosfera um tema clichê mas essencial para saber o temperamento de cada um de vocês. E como esse foi nosso tema, que tal começar com um comentário de uma garoto?Não vou por na ordem, vou por primeiramente os que achei que tinham mais argumentos.

(cliquem no print para ficar maior)

Eu super concordei com o Leandro, garotas desse tipo podem até ter mais idade mas a mentalidade não passa de uma garotinha de cinco anos.

Verdade Djênifer, há muitos garotos bastante talentosos e o mais importante sabem ser humildes o bastante para aceitar criticas coisas que a a maioria (não são todas)as blogueiras não aceitam!
É verdade Rafah, é apenas um preconceito que essas mimadinhas deveriam deixar de lado e reconhecer que os garotos escrever na maioria das vezes melhor que muitas garotas! 
Bem isso Emi, acho que não são tão retardas são apenas mimadas e infantis!
x É sério isso, só não quis citar o  nome do blog até porque eu estaria divulgando apenas né? Sim, a maioria dos garotos aqui na blogosfera se sentem excluídos por essas garotas infantis, isso realmente não passa de criancice.
É verdade Deza! o problema de tudo isso é a rotulação, aliás rotulação é o problema do mundo inteiro!

Tata, é tem um pouco de verdade ai rsrs um machismo ao contrário xD

Comentários encerrados! vamos ao nosso próximo tema?

E nosso tema será ~~tanananam sou retarda ignore~~ Rotulação as regras serão as mesmas só vou dizer uma coisa, se for usar palavrões ao menos tenha argumentos no que for falar.
Bem a rotulação é algo que me deixa P da vida com a sociedade, e eu não tenho nem muito a fazer a não ser evitar cada vez mais sair de casa, estou cansada de ver rotulções do tipo: "Ele só tem amigas mulheres, deve ser gay" "Ela ouve Rock deve ser adorador do demonio" "Ele gosta de estudar é Nerd" "Ela tem muitos amigos homens deve ser piranha"  o que leva as pessoas a rotularem dessa forma? o que se passa na cabeça desse tipo de pessoa? é o que eu sempre me pergunto mas nunca vejo respostas.


Participem Go!

21 comentários:

  1. Adoreeeeei o #Solta o Verbo AUHSUASAUSH foi bem legal, eu sou super a favor de garotos na blogosfera !
    Sobre rotulação : Acho que isso é a mesma coisa de julgar sem conhecer, ninguém tem o direito de julgar ninguém pela cor, opção sexual, pelo estilo musical e nem por nada disso. Primeiro você conhece a pessoa, seu caráter, depois você vê se gostou ou não. E se não gostou, respeite para ser respeitado !
    Seguindo aqui.
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu fico com muita raiva dessas pessoas que julgam as pessoas sem conhecer. Eu tenho bastante amigos homens e eu NÃO sou uma piranha, apenas gosto de ter amigos homens porque eles são legais. Puta que pariu eu fico muito revoltada com essas coisas!

    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico com bastante raiva, obrigada por opinar

      Excluir
  3. Adorei as opiniões e esse 'Solta o verbo'. Adoro argumentar e ler os argumentos das pessoas >.<
    Para mim, rotulação e preconceito dá no mesmo. A pessoa julga a outra pelo que ela APARENTA ser por fora, mas não tenta ver o que a pessoa é por dentro. Isso é coisa de gente sem noção, porque a maioria dessas pessoas não sabem explicar o porquê desse julgamento. Às vezes, elas colocam os defeitos delas mesmas nos outros. Talvez por maldade ou para sua própria auto-estima. Acho que o certo é conhecer a pessoa para depois tirar suas conclusões. A pessoa pode até estar perdendo uma grande amizade com esse ato medíocre e desumano.

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do novo quadro >< obrigada por opinar

      Excluir
  4. Affs, cara a pior coisa que existe é Rotulação! sério, quando a pessoa é rotulada é como se fosse uma agressão física! E as vezes as agressões verbais são beem piores do que as físicas, a pessoa chega à um ponto que ela não aguenta mais sofrer e acaba cometendo um homicideo, e na boa NINGUÉM precisa sofrer tudo isso por causa de uma pessoa (perdão, monstro) idiota que fez isso!

    Acho que a pessoa que rotula só tem cabeça pra criar piolho, putz não é possível! O que alguém ganha fazendo isso?

    É como se fosse bullyng ou até pior. Tipo chamar uma pessoa negra de 'macaco' ofende! Ela não pediu pra nascer assim e não tem culpa de nada.
    Uma pessoa que se dedica aos estudos e é chamada de nerds, é muito ruim. Pois ela só esta cumprindo a obrigação dela e nada mais.
    Isso me irrita, e se por acaso algum dia, alguém fazer isso com meus amigos eu estou lá pra defende-los.

    Isso nem é infantilidade! Uma criança não seria capaz de fazer isso! Isso é brutalidade.

    /*Adorei o quadro Solta o Verbo ♥ não vejo à hora da próxima edição ♥*/

    photoscapeevc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Odeio gente que fica rotulando os outros, eu sempre fui rotulado porque tenho só amigas mulheres e entre 2 3 amigos homens... E isso sempre me deixava com muita raiva pois todos me chamavam de #GAY por causa disso.
    Mais essas minhas amigas sempre me ajudavam a enfrentar essas situações e mostrar para todos, que eu nunca fui o que eles pensavam..Pois nem sempre o que você vê, é o que a pessoa é!

    Adorei o quadro!
    #NÃO VEJO A HORA DA PRÓXIMA EDIÇÃO

    teenagefabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por opinar querido! a próxima edição sai logo

      Excluir
  6. Amei o quadro!
    Vou dar minha opinião sobre a Rotulação, viu? Lá vou eu:
    Tenho 10 anos, uma prima e um primo homossexuais. Não saio por aí julgando-os dizendo que devem ser sem opções ou fora do padrão. Porque primeiramente, acho ridículo existir um padrão para a sociedade e para a população, ser diferente é maravilhoso! E segundo, que eu nunca tive preconceito! Nem todos os aparentam o que são! É como, ver uma escova de cabelo, toda florida e uma de madeira bem feia, escolhe a de flor, por ter a aparência melhor, mas quando passa no cabelo, ui, arranca 10 tufos do mesmo! É a mesma coisa com as pessoas, julgar pela aparência é algo ridículo! Se a pessoa tem um visual punk e é um anjo, um doce, não quer dizer que ela seja falsa e esteja fazendo teatro, pelo amor de Deus! Porque tem que pensar o pior, cara? Porque tem que deixar a pessoa se sentindo mal? Ninguém merece isso! Imagino se fosse com a pessoa, se ela estivesse ali, sendo julgada, sendo rotulada, sem nem ao menos, saberem o caráter dela, quem ela é!
    Quando alguém é rotulado ou julgado na minha frente, eu fico muito irritada e dou um sermão, porque é isso o que merecem ouvir, um sermão de que a vida é um mar de diferenças, e é isso que a torna incrível! Se todos fossem iguais, seria chato! Quem não gosta de surpresas? Saber o que a pessoa vai falar toda hora, ás vezes é chato! Ser surpreendido é maravilhoso, e é isso o que as diferenças ensinam! Que o preconceito, a rotulação, o julgamento, são coisas que devem ficar trancados no armário: á sete chaves.
    Beijos!
    Ali.

    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom que gostou do quadro fofa, obrigada por opinar

      Excluir
  7. Olá,tudo bom?Passei aqui para admirar meuito seu blog ele é muito lindo e eu queria perguntar se vc quer ser afiliada do meu blog,só que para mim saber entre no link ~~> http://moda-de-princesa.blogspot.com.br/ e ler por favor obg bjkss

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que tag show essa do seu blog, vai fazer sucesso. Não vejo problema nenhum em garotos blogueiros, tem uns que nossa, são super talentosos e terão um sucesso e tanto.

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag querida, obrigada por opinar

      Excluir
  9. Amei o quadro e super concordo com a Djenifer. Arrasou em tudo. Não são só garotas que vivem na blogosfera e em outros lugarem como fandons,as vezes meninos ganham das meninas.
    um beijo
    http//bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou diva, obrigada por opinar ><

      Excluir
  10. Gostei muito do quadro. Gosto mnuito de garotos
    que tem blogs, super concordo que existem garotos mais talentosos que muitas meninas por aí mesmo, no meu blog mesmo o outro dono é um garoto.
    Tag muito legal mesmo.
    Beijos :*
    Chic & Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do quadro, pelo visto ele vai fazer sucesso oo/ rsrs obrigada por opinar

      Excluir
  11. Cara amei ^^ , é ótimo blog,gostei bastante e a pura verdade.

    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. NÃO ENTENDO ATÉ AGR PQ FUI CENSURADA u.u
    BOM,ROTULAÇÃO É COISA DE GENTE IDIOTA!SÓ PQ EU ANDO DE PRETO E ESCUTO ROCK NÃO SIGNIFICA Q EU AME O DEMONIO,SÓ UM HOMEM ESCUTA POP E TEM VÁRIAS AMIGAS MULHERES NÃO QUER DIZER Q ELE SEJA GAY E SÓ PQ UMA GURIA NÃO TEM AMIGAS MULHERES E GOSTA DE FUTEBBOL NÃO QUER DIZER Q SEJA LÉSBICA!CARALHO CARA,ROTULAÇÃO É A COISA MAIS RETARDADA DO MUNDO!PRA MIM ISSO É COISA IDIOTA,SÓ PQ EU (EU MSMA)JOGO FUTEBOL,TD MUNDO ME CHAMA DE LÉSBICA E SÓ PQ EU ESCUTO ROCK ME CHAMAM DE CAPETA,ELES TEM Q TOMA NO CU!
    http://fchumanoidcity-tata.blogspot.com.br/
    http://tatakaulitz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo