08 junho 2013

Novo quadro : Solta o verbo!


Hey divas e divos do meu coração <3  como vocês estão? espero que estejam bem >< 

Bom acho que notaram que eu andei meia sumidinha esses dias shsuhs' estava com muitos trabalhos para fazer e nem deu para postar ;/ sorry!

o/ E como já devem ter percebido eu trouxe um quadro novo para o blog que se chama Solta o Verbo quer saber mais? continue lendo




Eu resolvi trazer um quadro porque ando achando os posts do blog  muito chatos sempre as mesmas coisas,    então como isso irá funcionar?

Bem, vai ser bem parecido com um projeto que eu fiz com Zeu um tempo atrás que se chamava Você é aquilo que você pensa. Então esse quadro vai ser postado uma vez por semana de preferencia na sexta \o/ vamos as regrinhas.

Tia, pode falar palavrão?

Pode, eu mesma falo muitos quando tento expor opinião ou explicar algo alguém, então não se incomodem com isso.

Tia, como faz para participar?

É como eu disse eu dou um tema toda semana, e vocês soltam o verbo nos comentários. E depois do eu farei outro post com os melhores comentários na minha opinião ok?. Então vamos ao primeiro tema? eu achei um clichê mas quero saber a opinião de vocês.

Garotos na blogosfera

Eu conheço vários garotos blogueiros, e admiro bastante eles pois a blogosfera atualmente são as garotinhas mimadas que dominam, eu já vi em um blog qual eu não vou citar o nome essa frase em post "Garotos que têm blogs são apenas gays querendo tomar nosso lugar na blogosfera" ai eu pensei: Porque essa rotulação toda? os garotos não podem se expressar também não? na minha opinião esse tipo de mimadinhas é quem deveria estar bem longe da blogosfera!

Deixem vossas opiniões


16 comentários:

  1. ROTULAÇÃO É FODA!PORRA,SE OS GURI QUEREM SE EXPRESSA E FALA OQ QUEREM,DEIXEM PORRA!ESSAS GURIA Q DIZ ISSO É UM TIPO DE MACHISTA AO CONTRARIO ~OQ EU DISSE o.O~QUERO MAIS Q SE EXPLADA ESSAS MINA CAGADA,DEPOIS RECLAMA Q NÃO TEM GURI ROMANTICO!!
    AAAH VÃO TOMA NO OLHO CU E CHUPA UM ROLA PQ PELO VISTO É ISSO Q VCS GOSTAM



    http://fchumanoidcity-tata.blogspot.com.br/
    http://tatakaulitz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Gleicy, os garotos que hoje em dia estão na blogosfera são muito mais talentosos que muita garota por aí, sabem escrever e fazer layout lindos e ainda superam todo o preconceito e a rotulação! Admiro-os muito, eles ainda vão dominar o mundo (blogosfera) u.u
    Adorei o novo quadro, vai servir pra cada um dar sua opinião a respeito de algo, e é isso que a gente precisa na blogosfera, coisas novas... Super apoio, ansiosa para semana que vem! Beijos, Djêni.

    ithe-clouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aff, manda essas meninas ir chupa um pouquinho, e ficar bem longe da blogosfera! Isso é o tipo de ser humano (Será mesmo que posso chamar de ser humano?) que não merece nem o respeito do capiroto!

    Que eu saiba a blogosfera é livre, ninguém tem o direito de falar nada, muito menos garotas desse tipo.

    Acho que quem fala esse tipo de coisa é meio que uma sapatona da vida tipo, do que adianta frequentar o colégio sem garotos? O que adianta morar numa cidade sem garotos pra paquerar? Não seria nada legal um monte de mulher junta e agarrada néh? Acho que eles não estão fazendo mal nenhum em blogar, alem disso escrevem coisas bem mais interessantes que nós garotas (a maioria) escrevem!

    Então gente parem com esse preconceito idiota, parem de ser infantis. Fico pensando eu: Como alguém poderia se rebaixar tanto à ponto de dizer uma lastima dessa?

    Essas garotas só sabem falar, mas na hora de pegar firme para fazer um template bonito, advinha quem faz melhor? Os garotos!

    Eles são a nossa cara metade (todos em geral) e é isso, PONTO E ACABOU!

    Desculpe se eu escrevi muito haha, mais o fato de falta de educação realmente me incomoda de verdade!

    photoscapeevc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essas meninas que falaram isso devem ser retardadas, nada a ver. Se os garotos querem fazer partem da blogosfera eles fazem. Como a Rafah falou ai em cima que quem falar esse tipo de coisa e meio que uma sapatona.
    e--mpire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem retardadas mesmo ahahau Obrigada por opinar ><

      Excluir
  5. Essas meninas que falam isso devem ter uns 11 ou 12 anos. Não apenas cronologicamente falando, mas mentalmente falando também. Não sei como em pleno século XXI ainda existem pessoas que pensam assim.
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rotulação é foda! a menina que disse isso, deve ter a idade mental de uma pessoa seila, nenhuma pessoa normal falaria isso. Até porque eu acho que os boys daqui da blogsfera escrevem muitas vezes melhor, que muita girl por aí.

    Beijo
    http://toutrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É sério que você já viu isso? Bah. Talvez alguns se sintam excluído por mais da metade ser girls. E nada a ver só por que o guri tem blog é gay, é criancice.

    Mereço um prêmio, pela primeira vez na vida dei minha opinião sem falar palavrões :o

    therepublicafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É serio mesmo, só não quis citar o blog em que vi isso Obrigada por opinar ><

      Excluir
  8. Não vou participar dessa vez, mas, achei a ideia super criativa u.u
    É muito bom, porque assim as pessoas podem expressar sua verdadeira opinião Beijos | empire-explosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena querida ;/ Eu gosto de expressar opinião e que as pessoas façam o mesmo

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo