23 março 2013

Projeto Você é aquilo que você Pensa


Hóóy gente, eu iria posta as faixinhas como eu havia prometido maas vai ficar para outro dia, porque acho que vocês já perceberam pelo título do post do que se trata né? então é um projeto de parceria minha com o Zeu <3 (Pequeno Perdido) é o primeiro projeto do blog! então eu quero colaboração rçrçrçr vou contar como funciona direitinho continue lendo.




Ele é bem fácil (ah, jura?

Uma vez por semana nós falaremos para vocês um tema (parecido com um debate) que vocês e eu darei opiniões , que pode ser por comentários ou pelo meu email, as cinco melhores opiniões ficaram expostas e as demais em links o/ .

Tia pode expressar com palavões?
Pode sim pode xingar dar pittii fazer o que quiser mas tem que se expressar.Pode ser no anonimato ou podem usar o nome de vocês mesmo.

Nós ( me e Zeu) vamos nos expressar também e poderemos comentar as opiniões de vocês,As que tiverem palavras de muito baixo escalão (palavões muito fortes) serão modificadas por mim.

Quem for participar pode mandar por ou comentar mesmo.

Email teens.forever77@gmail.com

Assunto: Projeto você é aquilo que você pensa

Tema: Religião, preconceito e opção sexual.

Esse primeiro tema foi escolhido pelo Zeu 

Agora eu copio o que ele escreveu e colo aqui rçrçrç

Religião: Fale no geral, o que você acha de certas religiões, coisas que elas cometem e etc.

Preconceito: QUALQUER tipo de preconceito, não estou focando em "eu sofro preconceito e Discriminação porque resolvi ser lésbica e mimimi" Não. Gótico, Emo, Evangélicos (Que apesar de muitos serem preconceituosos, eles também sofrem preconceito) e etc.

Opção Sexual: Todos tem o direito de escolher o que quiser? A Homossexualidade é errada? Já sofreu algo pela sua opção sexual? Esse tipo de coisas, fale sobre isso em geral, o que você acha sobre?

Então gente,esses temas são bastantes legais porque os três andam juntos de certa forma, participar por comentários ou por email.

Não deixem esse projeto tão lindo que o Zeu fez no vácuo -ddd 

11 comentários:

  1. Muito legal o projeto mais me desculpe eu nao vou participar
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh não tem nada querida fica para a próxima ;*

      Excluir
  2. SOBRE RELIGIÃO EU ESCOLHI A MINHA Q SOFRE PRECONCEITO D+ (UMBANDA,MAS RESPEITO TDAS
    SOBRE PRECONCEITO TBM SOFRO MT POR SER GORDINHA E PÁ,MAS TD MUNDO SOFRE...POR SER MAGRO,GORDO,NEGRO,GAY,BI OU QUALQUER OUTRO TIPO DE COISA Q NÃO SE ENCAIXA NA SOCIEDADE
    SOBRE HOMOSEXUALIDADE EU RESPEITO COMPLETAMENTE,TENHO UMA AMIGA BI E RESPEITO ELA 100% CADA UM ESCOLHE OQ QÉ,Q NEIN DIZ MINHA AMIGA:SÓ PQ TEM UMA BUCETA NÃO SIGNIFICA Q NÃO PD PEGA OUTRA PESSOA COM BUCETA E SÓ PQ TEM PAU NÃO PD PEGA OUTRA PESSOA Q TEM PAU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Gostei da tua opinião minha diva, foi bem direta *uu* e com certeza ela estará postada aqui no blog.

      Excluir
  3. Religião: Eu acho que cada um tem a suas escolhas, as suas culturas. Não deveriámos ofender ninguém por causo disso, bem, é o que eu acho. :)

    Preconceito: Já sofri bastante sobre isso, e ainda sofro certas vezes, por causo que eu muito magra... >.<' eu acho que cada um deveria calar a boca e cuidar da sua porra de vida... Se cada um fizesse a sua parte, não teveria essa merda de preconceito! (soltei a veerba agora neah? kkk')

    Opção Sexual: Eu, por ser mulher, gosto de homens é claro. Nunca tive uma amiga que gostasse de mulheres ou amigos homens que gostassem de homens, então, não tenho muito a declarar sobre esse assunto

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Opção Sexual: Eu sou garota, e namoro uma menina alguns meses, não constumo contar pra ninguem, pois sei que nem todo mundo tem a mente aberta, as vezes me magou com ela, pois acho que tem vergonha de mim, incluxive ontem anoite tivemos uma briga, por que eu disse pra ela, que eu não era a pessoa certa pra ela, e que nem faço idéia o por que dela gostar tanto de mim, ja que sou feia, chata orgulhosa, milhões de defeitos, e ela disse: você não entendeu? eu não te vejo desse jeito, eu não consigo destinguir entre pessoas feias e bonitas, pra mim são apenas pessoas,e você, eu não consigo explicar o que sinto, só sinto, eu te idolatro vc não percebe?", eu realmente não entendo gra, ela é tão linda, um amor de pessoa, e foi se apaixonar logo por uma pessoa igual eu.. mais enfim, eu sofro o precomceito, quando minha mãe descobriu ela chorou muito, e disse que nunca iria me aceitar, eu não a culpo por eu gostar de garotas, a culpa não é dela, ela me criou bem, só que é algo que eu não posso negar, sinto atraçao, também ja sofri preconceito por ser magra demais, e quando engordei, passei a sofer por ser gorda, mais é como a jana diz, somos apenas pessoas.. e apesar de tudo, esses FDP's, me fizeram cortar os pulsos, beber uisque, e tentar o suicidio 3 vezes.. então que se phodam as pessoas que ao inves de tentar mudar seus proprios defeitos, tentam mudar os dos outros.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/

      Sua linda *wwww* Muito obrigada por participar do projeto ><

      Excluir
  5. oi obg pela visita no meu blog gostei daqui ja tou seguindo se puder retribuir...
    ta mais talvez participe e envie por email ou comentando msmo melhor eu pensar antes de escrever se eu nao participar dessa talvez eu participo das proximas. bjs

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita flor ><

      Vou retribuir sim Obrigada

      Excluir
  6. Religião: Eu acho que cada um escolhe uma e ninguém tem o direito de criticar ou de discriminar uma pessoa pela religião, pois pra mim religião é questão de opinião e somos todos diferentes, por isso não pense que alguém vai mudar a crença só pq alguém a criticou :P

    Preconceito: Pra mim é uma das piores coisas que existem no mundo, preconceito é detestável, acho ridiculo a maneira dessas pessoas preconceituosas demonstrarem suas opiniões, pra mim elas nem demonstram, simplesmente xingam ou faltam com o respeito com as outras pessoas que pensam diferente!

    Opção Sexual: Cada um escolhe ser o que quiser, e ama quem quer, pra mim é normal uma mulher amar outra e vice-versa, como eu disse acho preconceito detestavel, e também acho ridiculo as pessoas criticarem a maneira de amar das outras...

    Adorei esse projeto, espero que goste da minha opinião, beijos...

    universocute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Obrigada flor >< Gostei da opinião sim e Obrigada por participar ><

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo