27 março 2013

Livro: Cidade dos Ossos

Então  lindos e lindas, tem um bom tempo que eu não traga livros para deixar vocês na vontade né? rçrçr então hoje eu resolvi trazer, o livro se chama Cidade dos Ossos *u*eu baixei esse livro um bom tempo atrás e adorei ele *o* tipo é muito divo mais agora eu quero  terminar de ler a saga Fallen u.u continue lendo para ver a sinopse.




Cidade dos Ossos. Cassandra Clare,

Sinopse: “O primeiro ‘encontro’ de Clary e Jace não poderia ter sido… pior. Ela presencia um crime cometido porJace e outros adolescentes tatuados e equipados com chicotes brilhantes e armas para lá de esquisitas. Ele, um nephilim – filhos de anjos com humanos – que tem como missão caçar demônios; ela, uma mundana, que não se sabe por que tem o dom da Visão… Mas as diferenças entre os dois não impedem que em 24 horas Clary se veja envolvida pelo mundo de Jace e dos Caçadores de Sombras; a mãe dela desaparece e a própria Clary é atacada por um demônio. Aparentemente, ela não tem a quem recorrer além de Jace. Mas por que um demônio estaria interessado em uma mundana como Clary? E como de uma hora para a outra ela tem o dom da Visão e percebe o Mundo das Sombras? Todos, inclusive Clary, querem saber…”

Apesar da sinopse parecer um pouco como um anúncio da Sessão da Tarde, da Globo, o livro é muito bom. A história é realmente bem envolvente.



Legal né gente? u-u super recomendo mesmo e olha como eu sou legal u-u vou deixar o link para vocês baixarem ele. Baixe-o aqui





6 comentários:

  1. Oi, eu estou passando para avisar que eu aceito a sua afiliação para blog irmão, já de coloquei lá no meu Gadgets, estou esperando que vc tbm faça o mesmo e se possível assim que me colocar no seu Gadgets me avisa lá no blog ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  2. Adorei ja estou incrita em seu blog se inscreva no meu tbm
    http://stephaniekrausee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, vou baixar e tentar passar pro celular pra lê durante o recreio da escola.

    Beijão, Larissa!
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee flor que bom que gostou XD Espero que consiga rsrs

      bjs

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo