11 fevereiro 2013

Livro - O corvo que falava com Deus


Hoje eu trouxe mais um livro para vocês conhecerem!

Eu não sou religiosa, aliás nem religião eu tenho mas esse livro é perfeito.


Quando eu ganhei ele, eu confesso que o julguei pela capa olhei, olhei novamente não me interessei e botei ele na minha instante, uma semana depois eu fui procurar um livro para ler, mas eu já tinha lido todos (¬¬) os que eu tenho com exceção dele então o peguei ainda meia a contra gosto.

O corvo que falava com Deus de Christopher Foster, até o titulo eu achei chato mais comecei a ler mesmo assim, no inicio uma história que achei uma pouco idiota mas medida que fui lendo mais, fui adorando cada vez mas resultado li o livro em quatro dias.


O livro é ótimo para flexão, as palavras são simples e história realmente é muito bela. Hoje em dia ele é o primeiro livro da minha instante, e com certeza um dos melhores livros que eu já ganhei.


Sinopse por Christopher Foster.

Joshua é um jovem corvo que, ao contrário de seus pares, acredita que a vida é algo mais do que simplesmente comer, dormir e brincar. Para ele, existe um propósito especial, algo maior que ele deve encontrar, mas que ainda não sabe o que é nem onde está. Tudo o que pode fazer é confiar em seus instintos, ouvir a intuição e seguir o seu destino. Explorando temas como a morte e a perda, o poder silêncio, o significado do lar, a função do ser, o autor traça passo a passo a trajetória do herói, desde o momento em que deixa o ninho e desbrava o mundo para viver experiências desafiadoras em busca da verdadeira realização.

É simples o suficiente alguns acham patético porque a história é de um corvo (eu também achava isso) mas se percebermos é idêntico as nossas vidas, eu acredito que a vida seja que crescer,estudar,trabalhar,casar,ter filhos e morrer com certeza a vida não é apenas isso! Nós não estamos aqui por simplesmente por estarmos, tem algum motivo e creio que nosso razão seja descobri-lo.


2 comentários:

  1. o my god, super chamou a minha atençãooo, eu não tinha visto, vou procurar o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pode procurar você não vai se arrepender o livro é maravilhoso \o/

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo