21 dezembro 2023

Freebies: Planner semanal fine line com 4 opções de cores - Baixe grátis

 


Olá gente! sei que o Beleza Nerd está  a um certo tempo sem atualização, 2022 e 2023 com certeza não foram meu ano, uma baita barra pra mim, mas estou seguindo em frente. Espero em 2024 conseguir manter o blog mais atualizado. E para comemorar o final de 2023 trouxe mais um modelo de planner semanal já que são um sucesso de downloads com aqui blog e eu fico toda empolgada em fazer mais e mais arquivos.


Essa postagem estou testando um novo modelo para publicar os planners, cada post com um modelo e algumas variações de cores, porque muitos modelos reparei que acaba com muitas pessoas tendo dificuldade de baixar. 


O planner de hoje é o fine line, modelo em tamanho A4, com espaço para a semana de segunda a sábado, notas e "sou grata por.." já que foi muito elogiado em alguns modelos anteriores. O planner vai estar disponível em 4 cores diferentes.




Baixe aqui planner fine line cinza









Baixe aqui planner fine line lilás









Baixe aqui planner fine line amarelo







Baixe aqui Planner fine line verde




Baixe aqui planner fine line azul e rosa



Como baixar e usar:


Baixar é muito simples, clicando no link indicado do planner que você escolheu em outra guia vai abrir o arquivo no google drive pronto para você baixar e imprimir diretamente, É só clicar no ícone com uma seta ↓ e baixar. A forma de imprimir depende de cada impressora, usando o computador (windows) é só abrir o arquivo e dar um ctrl+p e mac tecle comando + p. 


Regras de uso:


Quem já acompanha os freebies aqui do blog deve ter notado que deixei os créditos mais aparentes.
Desde que esses planners fizeram sucesso no pinterest, lidei com várias pessoas baixando os arquivos para vender. Sendo que eu deixo bem claro que é para uso pessoal desde sempre. 

Eu passo tempo pesquisando inspirações, layouts, procurando ilustrações sem direito autorais, faço como presente aos leitores aqui do blog com muito amor e carinho, é injusto querer lucrar em cima de trabalho e esforço de outra pessoa. 

• As regras são as de sempre! pode baixar para o seu uso pessoal, de amigos, família imprimir mil cópias se quiser. Não vale querer vender o arquivo digital ou impresso. 

• Pode sim repostar no seu blog ou site, mas por favor coloquei o link do post original aqui no blog.

• Quem quiser retribuir de alguma forma pode comentar ou seguir o blog em alguma rede social no instagram (@belezanerdblog) ou aqui no blog na lateral com a conta google eu fico muito feliz. 


É isso! pode usar os novos planners a vontade! se quiser pode deixar sugestão de cores ou temas também que logo vem mais planners para vocês. 

Um beijo e até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo