21 abril 2022

Resenha: Linha extreme Liss - Vizeme

 



Hoje é dia de resenha de produtos novinhos que eu nunca havia testado (amo) e são dos recebidos da Vizeme, a marca enviou os produtos para testes e resenhar aqui no blog  e eu gostei da ideia, é sempre interessante resenhar um produto diferente do que estou habituada. 


A linha escolhida por eles a ser enviada para mim foi a Linha extreme liss recomendado para cabelos lisos e alisado, mesmo o meu não sendo nenhuma das duas opções, é o que eu amo na curvatura ondulado poder usar produtos tantos para lisos como para os cachos, e já não é novidade para quem acompanha minhas resenhas que adoro comprar produtos com efeito desmaiador e anti frizz. 


O que a marca diz sobre os produtos:


A linha Extreme Liss oferece instantaneamente liso intenso, controle do volume e redução do frizz. Além de ser um tratamento reparador e alinhar os fios, a formulação ultra tecnológica possui ativos para conferir brilho tridimensional, hidratação, nutrição e maciez.


resenha linha extreme liss vizeme




Embalagem e aroma


Dessa vez não deixei essa categoria de fora, primeiro que as embalagens são simples, mas eu achei os rotulos muito charmosos, com detalhe em prata, chama sim atenção porque foge da moda do momento. E gente que cheiro essa linha tem! que cheiro é maravilhoso, não é doce, não é enjoado é muito perfumado, sabe aquele produto que só de usar a gente fica cheirosa? foram esses, o cheiro é semelhante a de perfume (mas não me veio nenhum similar que eu conheça a cabeça escrevendo esse post).

E outra coisa que eu já amei: O cheiro fixa no cabelo! é tudo desde o primeiro uso só com o shampoo o cabelo fica com o aroma por dias, eu amei demais isso, e agora vou falar sobre cada produto e no final dou minha opinião final sobre a linha completa.



resenha linha extreme liss vizeme



Resenha: Shampoo - Extreme Liss


 É um shampoo perolado, levinho na textura certa nem muito grosso e nem ralo, a limpeza é condicionante e ele limpa extremamente bem, não ressecou nadinha e olha que meu cabelo ainda está com descoloração na maior parte. Os ativos são hidrantes e nutritivos como a manteiga de karité, isso explica essa ação tão boa.


resenha linha extreme liss vizeme


Não é um shampoo liberado para low poo, ele contém sim sulfatos, mas a limpeza não é pesada é bem sutil sem agressão, como eu tenho a raiz do cabelo ressecada naturalmente eu evito qualquer shampoo com muito "pesado" isso vai variar de acordo com cada necessidade, e com o shampoo eu tive um ótimo resultado, interessante que mesmo que sulfato ele não desbotou o meu cabelo, então acredito que seja um sulfato baixo.


resenha linha extreme liss vizeme

resenha linha extreme liss vizeme
Composição do shampoo



resenha linha extreme liss vizeme


Resenha: Máscara extreme Liss

De longe a máscara é sempre o produto que s sobre sai né? Eu admiro é o que eu fico mais curiosa em testar. Toda a linha tem o mesmo cheiro, mas eu acho o da máscara um pouco mais concentrado. 


resenha linha extreme liss vizeme


A textura da máscara é encorpada, um pouco amanteigada como eu gosto, a aplicado dele é muito bom, os fios absorve muito bem, o tempo de pausa recomendado é de 1 a 20 minutos, eu sempre deixo de 10 a 15 minutos é um tempo bom e rápido, mais que isso eu tenho preguiça admito,  e se usar uma touquinha térmica é sempre bom.


resenha linha extreme liss vizeme
Textura máscara


No meu cabelo ela teve um efeito bem nutritivo, os cabelos desmaiaram na hora, ou seja produto bem absorvido, e dependo do seu cabelo ela pode ter um efeito mais hidratante também é questão da necessidade mesmo.


resenha linha extreme liss vizeme
Textura máscara

resenha linha extreme liss vizeme
Composição máscara

resenha linha extreme liss vizeme
Composição Máscara



resenha linha extreme liss vizeme


Resenha: Condicionador extreme liss


A textura do condicionador é bem semelhante a da máscara, um pouco denso, foi a única coisa que eu senti dificuldade de usar com a embalagem, o condicionador denso não sai com facilidade da embalagem, resolvi o problema deixando ele de cabeça para baixo (risos).  É um condicionador bom, ele cumpre a função de selar as cutículas do cabelo, é cheiroso e simples. 


resenha linha extreme liss vizeme
Instruções do condicionador


resenha linha extreme liss vizeme
Textura condicionador


Lembrando que com o uso de máscara o condicionador se torna opcional, eu sempre opto por usar por conhecer o meu cabelo bem. Utilizando sem a máscara, apenas o shampoo e o condicionador é que é realmente notada a selagem e o desembaraçamento dos fios. 


resenha linha extreme liss vizeme
Composição condicionador


resenha linha extreme liss vizeme
Toda a linha não é testada em animais


resenha linha extreme liss vizeme


Resenha:  Leave-in - Extreme Liss


E por último, porém não menos importante temos o finalizador da linha um Leave in, eu gosto de finalizadores leves e esse é um deles, não pesa no cabelo já que é ideal para cabelos lisos, tem o mesmo cheirinho de toda a linha, e é instantâneo o resultado. 


resenha linha extreme liss vizeme
Instruções de uso leave in


Porém é um produto termoativado, ou seja o resultado 100% aparece com a fonte de calor, que eu pessoalmente não utilizo, então essa parte vou ficar devendo. No meu cabelo ele ficou como um creme levinho, deixou as pontinhas mais hidratada e desembaraçou o cabelo com facilidade, a muito tempo eu não uso fontes de calor, meu kit com prancha, secador e babyliss são de 2011 que ganhei da minha mãe haha faz uns 4 anos que não uso nem o babyliss mais, então essa parte do resultado termoativo eu não vou poder falar. 

resenha linha extreme liss vizeme
Textura leave in


resenha linha extreme liss vizeme
Composição do leave in


Quando custa e onde encontrar Vizeme?

A vizeme é uma maca que tem a própria loja, basta acessar o site www.vizeme.com.br que você consegue comprar qualquer linha deles seja unitária ou em kits, em lojas conhecidas e que eu confio, encontrei na Beleza na web.

 O valor de cada produto varia entre si, mas em geral custam cerca de 30,00 cada um, a linha completa completa extreme liss no site da vizeme está custando no momento dessa postagem (quarta feira 20 de abril) R$111,90 um preço justo pela qualidade dos produtos e para quem quer testar apenas 1 ou outro pode comprar unitariamente também.


O que eu realmente achei?


O resultado de toda a linha foi uma surpresa para mim desde que testei a primeira vez, e sendo 100% sincera eu amei todos os produtos da linha, e por incrível que pareça dessa vez o produto que mais me pegou foi o shampoo, achei ele maravilhoso para o meu cabelo, ficou alinhado dentro da naturalidade, deixou os fios com menos frizz e muito macio até as pontinhas não ficaram ressecadas mais.


Eu recompraria a linha quase toda, acho que deixaria de fora o leave in (não que ele seja ruim, ele é ótimo), mas meu cabelo é do time dos oleos e elixires. No site tem várias linhas e além dessa extreme liss eu fiquei com muita vontade de testar a linha 7 oils, parece incrível também. 


resenha linha extreme liss vizeme

Cabelo 100% natural, secado naturalmente sem nenhuma finalização, a textura dele realmente como ele é, e é possível notar o frizz bem diminuído, o cabelo ondulado tem bastante frizz e esses foram um dos produtos que mais me impressionou nesse quesito do frizz.

 Continua com desbotado e com a raiz enorme até eu decidir se quero continuar pintando eu deixo voltar ao natural de vez, mas confesso que ando tentada com tons de marsala haha


resenha linha extreme liss vizeme




 


5 comentários:

  1. Amiga, o seu cabelo ficou liiiindooo. Essa linha parece muito maravilhosa, o shampoo da 7oils eu também amei demais. São shampoos que não ressecam o cabelo e ainda hidratam, sem deixar oleoso <3. Eu amooo! Estou curiosa com a Extreme Liss que parece incrível também, deu vontade de testar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha foi tudo! o shampoo me pegou de um jeito que eu já quero comprar 1 pra deixar de estoque haha só não compro por agora, porque tem muito produto pra da conta por aqui, shampoo que não ressecam são tudo! a linha de 7 oils eu fiquei doidinha também

      Excluir
  2. Os cabelos estão lindos, que brilho incrível, adorei conhecer a marca e sua resenha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Thanks for your sharing:)

    https://camdandusler.blogspot.com/2022/06/vegan-leatger-bagsinbono.html

    ResponderExcluir
  4. Prefiro shampoo assim com sulfato, mas sem aquele exagero, já tentei usar shampoo sem sulfato e meu cabelo não se adaptou Ótima resenha, super detalhada, amei!
    beijos ♥ blog | insta

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo