10 fevereiro 2018

Wishlist: Verão com plus size e com estilo - Dresslily



Oláá! tudo bem com vocês? hoje a convite da Dresslily trouxe uma wishlist de peças para o verão, plus size e com estilo! vem ver todas as peças.

Separei biquínis, maiôs e saídas de praia para arrasar nesse verão na praia ou piscina. Na loja tem peças para todos os gostos, desde as mais tradicionais a biquínis bem diferentões, coloridos e estampados.



As duas primeiras peças são biquínis com cintura alta, é um modelo que eu pessoalmente gosto muito, acho lindo, vintage me lembra old hollywood, o primeiro modelo é mais moderno, tem bojo é estruturado, e o segundo é totalmente inspirado nos biquínis antigos, e foi o que eu mais gostei,




O primeiro biquíni eu achei bem legal e diferente, o conjunto dele é com um short, é bem confortável principalmente para quem gosta de ir na praia praticar esportes (jogar vólei por exemplo) e o segundo modelo também tem a cintura alta, com estampa de girassóis e o busto dos dois são modelos parecidos. 




Em maiôs eu separei também dois que achei lindos, o primeiro é bem glamour, tem o decote grande e detalhes em renda, o segundo é mais simples e o pretinho básico, mas não deixa de ser lindo. 




Por último mas não menos importante eu escolhi duas saídas de praia, a primeira opção é um kimono muito delicado, todo de renda eu achei lindo! também tem em outras cores, e a segunda opção é uma saída de praia preta, que fica como um vestido, no site tem outras versões do mesmo modelo com estampa e comprimentos diferentes. 


A dresslily tem o pagamento facilitado, aceitam paypal, boleto e parcelam no cartão de crédito, o que é muito legal para uma loja da China, atende todo mundo. 

Cupom de desconto válido em qualquer compra: DLBF20 você ganha 20% de desconto.


It's time to refresh your wardrobe! DressLily prepare the best high-quality but low-prices products for you, make you free under all occasion for Monday to Friday


Use code:DLBF20 with 20% OFF:  

Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd

Essa postagem é um publipost.

3 comentários:

  1. Eu acho lindo os bíquinis da Dresslily, são tão fofos e não vejo facilmente esses bonitos vendendo no comércio das cidades.
    Gostei demais do pin up de bolinhas e o de girassol <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. As olhas são lindissimas! Amo os bíquinis da Dresslily, chegam com design bonito e bem diferentão, dá pra compor vários conceitos sem ficar identico aos que vemos por aqui.

    O Vermelho com poá foi o meu favorito <3

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gleicy que lindos esses modelos! Amei a saida de praia preta, mas vamos combinar que aquele vermelho com a calcinha de bolinhas e muuuuito amor! Otimas sugestoes as suas! Beijinhos!

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo