29 setembro 2019

Layout novo, melhorias e atualizações




Oláá! tudo bem! esse post é apenas um pequeno update aqui no blog, nessa semana as postagens voltam ao normal, com a frequência certa. 

Como você já deve ter notado, eu troquei o layout do blog, optei por uma coisa mais simples, com usei o azul tiffany que é uma cor que eu pessoalmente gosto muito (e vejo poucos blogs usarem) com a textura rosé gold, tentei trabalhar ao máximo para deixar o blog mais leve tanto em computadores e notebooks como em celulares. 

É possível que ainda tenha alguns errinhos, mas como eu faço tudo sozinha (pelo menos todo o trabalho do layout) pode acabar passando alguns erros sem que eu tenha visto, mas aos poucos eu vou arrumando tudo. 

Eu amei o novo visual do blog, ficou com uma aparência mais limpa e organizada,  e tentei deixar tudo fácil de encontrar.  A única coisa que dupliquei foi a caixa de pesquisa, tem uma no menu e uma na sidebar, mas as  vezes uma falha, e o uso no computador a tendencia é usar a barra de pesquisa na sidebar, e no celular a do menu, então acabei deixando as duas haha 

Quero agradecer aos blogs e sites que ajudaram a montar o novo layout, e também atualizar algumas partes mais técnicas como dados estruturados e meta tags de SEO, um obrigada especial a Elaine Gaspareto  os tutoriais dela me ajudou muito a montar boa parte do código do layout, também reutilizei algumas partes do layout anterior, apenas deixando mais limpo.

Os demais blogs eu creditei na página créditos, se faltou algum pode me avisar aqui nos comentários.

O que vocês acharam do novo visual do BN? 


Até a próxima postagem.

2 comentários:

  1. Eu adorei o teu novo layout <3. Eu também amo essa cor, então sou suspeita para opinar. Adoro Rose gold também e ficou uma combinação incrível. Gostei da sua nova foto de perfil e ficou tudo mais clean, né?! Arrasou mana <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a doida do rosé gold até nas clientes ás vezes dou uma empurrada kkkkk eu achei que ficou bem mais limpo, mais fácil de ler também. Obrigada mana ♥

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo