11 julho 2019

Andei Assistindo: Good Omens - motivos para assistir




Resenha Good Omens


Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim! tem um bom tempo aqui que não falo sobre series né? na verdade eu nunca deixo de assistir, mas a maioria são series que ficaram hypadas e todo mudo fala sobre, ai prefiro não fazer mais do mesmo. Recentemente assisti a serie Good Omens que fica algo entre comédia e proporções bíblicas, já que ela se baseia nesse "universo" é uma adaptação do livro de Neil Gaiman.



A serie conta a história de uma amizade improvável entre um demônio (Crowley) e um anjo (Aziraphale) e a serie tem inicio realmente no inicio da bíblia, Crowley era o demônio que transformado em serpente enganou Eva, e Aziraphale o anjo que guardava os portões do jardim, com a espada flamejante, daí começou a amizade deles. 



Resenha Good Omens



A serie se passa na terra, os dois vivem como humanos e representantes do céu e inferno, e meio que os "deveres" dos dois são opostos, Crowley tem que garantir a vinda do anticristo, cuidar e acompanhar o crescimento do menino e o Aziraphale que tentar fazer o máximo para que tudo ocorra como os planos divinos, porém nenhum dos dois querem que as coisas aconteçam, porque o crescimento do menino Adam (anticristo) irá trazer o Armagedom para o mundo. 


Olha, é difícil ambientar uma resenha sem dar spoiler haha a serie apesar de trazer um tema que sempre é levado para o lado sombrio,terror ou obscuro é muito engraçada, são apenas seis episódios e se você gosta dessa temática você não fica entendiado em momento algum! eu achei o timing da serie, acontecimentos tudo perfeito, deixa a gente muito curioso pelo próximo acontecimento, logo o próximo episódio e logo a gente acaba a temporada.


Resenha Good Omens


Os efeitos são meio toscos eu não sei se é falta de orçamento, ou se aproveitaram isso para fazer a estética da serie, que é bem legal por sinal e diferente, eu realmente não tenho o que reclamar. Eu assisti os seis episódios em 2 dias. É uma serie bem leve, tem muitos acontecimentos históricos, tem narração que deixa tudo interessante e bem explicado, minhas cenas favoritas são com certeza quando a serie volta no passado como na década de 1930, ou na revolução francesa ou ainda no Globe Theatre de Shakespeare, para quem assim como eu gosta de história a serie também é ideal. 


Resenha Good Omens


É a primeira serie que eu assisti da Amazon Prime, todo mundo sabe que a Netflix é que comanda  esse serviço de streaming,e gostei muito, acho que nem precisaria da resenha completa só falar a serie é perfeita, pronto acabou. haha mas é realmente maravilhosa! amo a trilha sonora praticamente toda composta com os clássicos da banda Queen. 

A serie faz muitas referencias ao filme original sobre o anticristo (A Profecia, de 1976) que inclusive também é um ótimo filme sobre o assunto. O que realmente me fez gostar da serie é como ela trata um assunto "obscuro" de uma forma tão divertida, eu não li a obra de Neil Gaiman para afirmar que é uma boa adaptação do livro ou não, mas também não vi críticas negativas quanto a isso. 


Resenha Good Omens


Ia praticamente esquecendo de falar sobre o tempo dos episódios, e olha cada um tem em média 51 minutos,quase um filme, mas te garanto que o timing da serie é incrível! eu realmente não tenho nada a criticar, tem muitos detalhes super legais que não posso falar se não solto muito spoiler haha inclusive o final também é bem legal, apesar de ficar bem fechadinho tem um ganchinho ali que daria uma próxima temporada, mas acho que ficou ótimo como está. 


Só tenho uma coisa para dizer: Assistam é perfeita!! 



Resenha Good Omens


Vocês já assistiram Good Omens? me contem, beijos até a próxima postagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo