17 janeiro 2018

Comprinhas da China: Pinceis de maquiagem profissionais no Aliexpress - Jessup Beauty

pinceis de maquiagem do aliexpress resenha






Oláá! tudo bem com vocês? eu espero que sim! hoje eu trago a segunda resenha do ano! Pinceis de maquiagem profissionais no Aliexpress. E também um formato novo para resenha, com vídeo mostrando os produtos (vídeo curto, apenas mostrando detalhes) e a resenha em texto, é a primeira experiência, se vocês gostarem eu pretendo fazer as demais resenhas dessa maneira. Agora vem conferir sobre esse achado do Aliex.

Como boa taurina com ascendente em capricórnio (não fecha o post, juro que sou legal) se tem uma coisa que eu gosto é de comprar e gastar pouco haha eu conheço dezenas e dezenas de lojas nacionais e importadas, gosto de comprar produtos no Brasil por chegar mais rápido que os da China, mas ás vezes a espera compensa. E um desses produtos que na minha opinião sempre compensa comprar direto da fonte são pinceis.

Por mais que as marcas BBB's do mercado estejam lançando pinceis mais em conta, na verdade não é tão em conta assim. A maioria os pinceis são vendidos unitariamente os grandes (para pele) vendidos em torno de 20,00 a 30,00 reais e os para olhos chegando até 25,00 em média. Somando tudo isso para você montar um kit básico com pelo menos: Um pincel kabuki, um para pó, dois para esfumar, um chanfrado e um língua de gato, a gente vê que não sai tão em conta assim. E  a média que vi nas lojas dos kits prontos como da linha Max da Macrilan (tem outras marcas também como Ruby Rose por exemplo)  com 15 pinceis é 150,00 a 200,00 reais. Eu não acho esse valor BBB como dizem por ai, ainda mais se você não tem grana para investir em makes agora ou se é maquiador inciante.

Então comprei um kit de pinceis que considerei o mais completo de verdade, desde pele para os olhos e resolvi vir contar a vocês. Comprei um kit de 15 pinceis para pele e olhos da marca Jessup Beauty e não réplica ou nada do tipo, é uma marca chinesa mesmo.

Todos são em preto com dourado tem a gravação no cabo de madeira da logo da marca também em dourado e também a referencia de cada um. São sintéticos. 

pinceis de maquiagem do aliexpress resenha





 Pinceis para a pele 


 Kabuki para base 

pinceis de maquiagens do aliexpress resenha


Ele é um pincel kabuki tradicional de topo reto, é bem denso como vocês podem ver no vídeo e firme, não solta as cerdas e cumpre bem a função dele. Todos os pinceis do kit são grandes, não tem cola aparente e nem querendo descolar como alguns que já comprei na China.


pinceis de maquiagens do aliexpress resenha

 Grande para aplicação de pó em todo rosto 

pinceis de maquiagens do aliexpress resenha



É um pincel padrão não tem muito o que falar dele, ele é bem cheio e fofo já que é para aplicação de pó, as cerdas não soltam e não tive problema com ele em nenhum momento no uso ou na lavagem.


pinceis de maquiagens do aliexpress resenha

 Grande para aplicação de pó na área das olheiras 

pinceis de maquiagens do aliexpress resenha


Esse também para pó, tem um formato diferente, é mais "triangular" e se encaixa perfeitamente abaixo dos olhos, então eu achei que é a melhor função para ele. Mas você também consegue usa-lo em outras áreas. Como os outros dois também não soltam cerdas.


pinceis de maquiagens do aliexpress resenha


 Para blush 

pinceis de maquiagens do aliexpress resenha


Ele tem um tamanho médio, que eu pessoalmente acho ideal para aplicar blush ou bronzer, se for muito grande a gente perde o controle do produto e onde está aplicando. Ele tem um ângulo o que ajuda bastante na aplicação. Também não solta cerdas.


pinceis de maquiagens do aliexpress resenha

 Língua de gato pequeno 

pinceis de maquiagens do aliexpress resenha



Eu quase considero ele um pincel para olhos, achei ele perfeito para áreas pequenas como delimitar a sobrancelha com corretivo e aplicar corretivos em áreas pequenas como nas olheiras ou manchas/espinhas. Ele é flexível, nem firme demais nem muito molenga. 


pinceis de maquiagens do aliexpress resenha

 Esfumador de corretivo 

pinceis de maquiagens do aliexpress resenha


Esse é um pincel bem firme mesmo, eu acho ele legal para aplicar produto em creme, mas não tão bom para esfumar como é a "função" dele, porém a função melhor que encontrei para ele é aplicar iluminador. Achei inclusive melhor que os pinceis leque para esse produto. Também não solta cerdas.


pinceis de maquiagens do aliexpress resenha



pinceis de maquiagens do aliexpress resenha

 Pinceis para olhos 

pinceis de maquiagens do aliexpress resenha

 Pinceis para esfumar 

São cinco pinceis para esfumar sobras de tamanhos e ângulos diferentes, que é o que eu mais priorizo na hora de comprar pinceis em kit, os para a pele são mais padrões e básicos, mas a gente precisa de mais variedades para esfumar a sombra, cada olho é diferente, cada maquiagem e técnica então essa é a maior dica que posso dar, ao comprar um kit de pinceis priorize os pinceis para esfumar, mesmo que você seja inciante, a diferença é grande na maquiagem, facilita demais.


pinceis de maquiagens do aliexpress resenha


Então vamos a qualidade dos pinceis, ele são bons, mas não excelentes qualidade TOP SIGMA, alguns deles (dois na verdade) são mais fofos (alguns são um pouquinhos mais firmes, mas é propositalmente) e ele soltam um pouco das cerdas, não é nada gritante que vai destruir seu pincel, mas de vez em quando cai uma cerdinha ou duas, o que eu não notei com o uso dos pinceis de pele. Porém não torna eles ruins, é uma pequena falhinha. Apesar de eu não colocar foto aqui de todos, vem no total 5 pinceis para esfumar sombras. 


pinceis de maquiagens do aliexpress resenha

 Pincel para aplicar sombras 

pinceis de maquiagens do aliexpress resenha


É um pincel padrão, não tem muito o que falar dele, admito que gostei mais dele para esfumar sobras abaixo dos olhos, ali na linha dos cílios de baixo, é perfeito para finalizar a maquiagem nessa parte. Não solta cerdas.

pinceis de maquiagens do aliexpress resenha

 Pincel para delinear sobrancelhas 

pinceis de maquiagens do aliexpress resenha


É um pincel que nunca vi nos outros kits que já comprei, ele é bem curto e bem firme o que é legal, dá para delinear as sobrancelhas com ele, mas acabei achando um pouco "gordinho" para isso, não sei se é costume a fazer isso com os chanfrados pequenos, ou se ele tem um design não legal para essa área. Não é um pincel ruim, da para achar outras funções para ele.


pinceis de maquiagens do aliexpress resenha

 Pincel chanfrado 

pinceis de maquiagens do aliexpress resenha


O que não poderia faltar no kit, é um pincel perfeito! ele é bem firme do jeito que eu amo, da para fazer delineado, aplicar corretivo,corrigir sobrancelhas, cerrar as pálpebras quando se vai fazer um cut crease por exemplo, foi o que eu mais amei! se a loja vender unitariamente quero mais uns 5 para fazer estoque, eu tenho vários pinceis chanfrados, mas esse foi definitivamente meu favorito!

pinceis de maquiagens do aliexpress resenha


O kit veio super bem embalado, unitariamente, pinceis grandes protegidos por redinha, dentro da embalagem com o logo da marca. e envolto de bastante plástico bolha para proteger.

 Quanto custou? 


Quando fiz esse post dia 14/01/18 (caso você esteja lendo do futuro) ele custa exatos R$69,00 reais. Com frete grátis.

 Foi taxada? quanto tempo demorou? tem código de rastreio? 


Sim tem código de rastreio, não fui taxada e foi entregue em 2 meses e 9 dias. Contando desde a compra ao carteiro entregar na minha casa, o que eu considero rápido para compras da china.


 E então, vale a pena o investimento? 


Como eu disse no começo da resenha, para quem não tem grana ou está iniciando, eu acho um investimento maravilhoso. Os pinceis tem uma qualidade excelente (alguns dão uma caidinha) mas são realmente ótimos. E até melhor que alguns nacionais que eu tenho. Sei que não é o kit mais em conta do Aliexpress, mas ás vezes o muito barato sai caro, então os 69,00 é um preço muito justo por um kit com 15 pinceis. Eu recomendo para todo mundo que está pensando em comprar um kit de pinceis.

 Tá, mas cadê o link? 


Está disponível e você pode comprar. Kit de 15 pinceis Jessup Beauty


 Dica para economizar 


O Aliexpress permite que você use cupons de desconto, e você pode consegui-los dentro do próprio site fazendo atividades (joguinhos) ou no aplicativo oficial (cuidado que tem alguns se passando pelo aliexpress na google play). Ou você pode tentar achar cupom não só para o aliexpress mais para outras lojas também no Cupom válidos tanto para lojas nacionais quanto internacionais.  



O que vocês acharam? eu realmente amei os pinceis, minha opinião é sempre 100% sincera. O que acharam desse formato de resenha com vídeos e post complementando? espero que tenham gostado.


Se vocês quiserem posso fazer um guia completo de como comprar no aliexpress, explicando como tudo funciona desde o cadastro até o pagamento. O que acham?  Até o próximo post 






Instagram Fã page | Facebook Pessoal | Portfólio











12 comentários:

  1. Gente, que fotos lindas, arrasou. Os pinceis parecem ser bons mesmo, me interessei. Acabei de encomendar uns de sereia no Aliexpress, se der tudo certinho vou pedir mais pinceis de outros modelos.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As comprinhas chegam certinho, só os Correios que ferram as vezes, mas ainda vale a pena, pinceis eu acho caríssimos aqui no Brasil. Obrigada Pela visita.

      Excluir
  2. Oiii, que pincéis incríveis! Eu amo a AliExpress, mas nunca tive coragem de comprar nada kkkkkk acho que dessa vez vou me arriscar, os produtos parecem ser muito bons e o melhor é que o tempo de espera até que é bom... Amei sua resenha, tudo muito detalhado, faz mais assim haha :) Beijos!

    Melissa Martino
    http://mellsmartino.wixsite.com/blog
    Instagram: @mellsmartinoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sem medo mana, da super certinho haha compro a anos! tem muitas dicas e tutoriais de como comprar lá sem medo. Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Que lino! Arrasou ♥ Eu fiz uma compra no aliexpress e to esperando chegar. Caso chegue direitinho comprarei mais coisas e esses pincéis já vão para a minha lista ♥
    Beijos
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega sim mana! super vale a pena os preços lá, você vai gostar haha Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Amo o Ali,sempre compro lá ♥
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas mana hahaha amoo. Obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Nossa, eu tava vendo uns pinceis para comprar esses dias, e real <3 da vontade de comprar tudo haaha, amei seus pinceis
    http://www.atrasdapenteadeira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, a qualidade o preço estão ótimos! obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Amei o kit inteirinho, principalmente os para a região dos olhos. Beijos!

    http://www.admiravelfeminismo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é a parte que mais vale a pena né? haha obrigada pela visita!

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo