26 outubro 2016

Meus 6 filmes de terror favoritos #Halloween


Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim! Dia 31 está chegando, e junto com ele o Halloween apesar de não ser comemorado aqui no Brasil é um feriado que quase todo mundo ama! Todo ano eu sempre trago um post com coisas legais, ano passo junto com um post coletivo separei 10 filmes com o tema Halloween, e esse ano vou fazer a lista com meus filmes de terror favoritos, quem acompanha o blog sabe que é meu gênero de filmes,séries e livros favoritos ♥ 

Os filmes que separei são realmente os que eu mais gosto entre clássicos, adaptações e filmes mais recentes, porém não são todos se não ficaria uma lista enorme, alguns deles.



#01 Hannibal 





Dr. Lecter é um dos meus personagens favoritos dos livros e do cinema, todos os filmes e inclusive a série eu gostei muito. Como tem vários filmes do personagem eu escolhi apenas o intitulado Hannibal que é de 2001 e também o mais famoso.






#02 Evocando Espíritos 1 e 2 (The Haunting in Connecticut)





São filmes mais recentes, baseados em fatos reais, ele não teve uma critica muito positiva, mas eu realmente gosto muito das história dos dois, eles tratam espíritos como tema central, e são casos que aconteceram com duas famílias, eu achei que prendem bem a gente na história já que o enredo é simples, acho que vale muito a pena assistir. 








#03 Invocação do mal (The Conjuring)





Eu confesso que fiquei com um preconceito quando esse filme foi lançando, achei que não seria bom de forma nenhuma que seria mais um clichê do cinema atual, assisti quase um ano depois do lançamento e gostei bastante! também assisti o segundo filme, porém já achei que não é aquilo tudo, a história meio que se perde, poderia ter sido resumida, mas o primeiro filme vale muito a  pena assitir.





#04 A Profecia (The Omen)



É um filme polemico da década de 70,ele conta a história de Damien (saiu uma série que falei um pouco nesse post) o anti cristo, a vida dos pais dele e o poder que ele tem, o pai busca ajuda com padres,pastores para saber qual o problema do filho.é uma trilogia com 5 filmes,  houve a série como citei a cima para complementar que eu também gostei, porém foi cancelada. É bom filme por trazer uma tématica que eu ainda não vi em outros, então acho que vale a pena vocês assistirem.




#05 O Iluminado (The Shining)






É um clássico, não tem como não amar ♥ Acho que todo mundo já viu esse filme, mas o que custa ver mais uma vez? haha







#06 Jogos Mortais (Saw)





Eu gosto bastante de todos os filmes de jogos mortais, não tem muita história é só tortura mesmo daqueles filmes que dão agonia de assistir, mas muita gente gosta incluíndo eu, como o nome mesmo diz é um tipo de jogo pela vida, são coisas bem absurdas, para quem gosta é uma ótima pedida.



Espero que tenham gostado da listinha! Até o próximo post e Feliz Halloween ♥ 

Um comentário:

  1. Confesso que não sou amante de filmes de terror, mas pelo que dizem esses dai parecem bons.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo