16 agosto 2016

Top 5 tutoriais de maquiagem para iniciantes - BEDA #16



Oláá! tudo bem com vocês? espero que sim. O post de hoje vai sair tarde, mas não atrasa! haha hoje eu separei 5 tutoriais de maquiagens para quem assim como eu está começando a se arriscar mais em auto maquiagem, ou simplesmente porque quer aprender mesmo. Nada começa do topo, então eu separei tutoriais bem básicos.




Começando pelos olhos eu separei esse esfumado básico lá do Canal da Bruna Tavares a rainha das maquiagens, não é porque não sabe que vai sair por ai com a sombra toda marcada ou parecendo um panda, não é difícil e você pode adaptar com as sombras que tem em casa.



Preparação de pele com produtos nacionais por motivos de $$$$$ dinheiro não dá em arvore e MAC é cara - choremos - mas da para se virar bem com os produtos nacionais, tem marcas realmente boas de produto para a pele (não naquele tipo Top de linha A+++) ma tem produtos muito bons e acessíveis. 



Contorno e iluminação para quem está começando, sim você pode ser uma Kardashian, pelo menos no instagram com fotos lindas HAUAHUS mas esse tutorial da goxxxtosa é realmente muito, contorno não é um bicho, e até fácil, apesar de que a primeira vez que tentei eu pensei que estava com o rosto todo manchado HAUAHUA 



Como fazer uma sobrancelha perfeita, claro com preenchimento certinho, umas sombras e vráá tá linda e diva. Sobrancelha é pouquinho polemico, tem gente que ama elas finas, mas nunca fez o meu tipo favorito, mas também não precisa ter duas taturanas no rosto migs, é fácil sério. 





E o mais temido de todos - nem tanto - e também meu favorito o delineado! para mim não tem essa, delineado combina com todo mundo, só varia o estilo eu amo, eu tinha dificuldade em fazer, mas depois de acabar com uns dois delineadores eu aprendi e hoje faço mais rápido, o tutorial tá fácil, fácil vale tentar e muito para ficar perfeito.




Esse foi o meu top 5, os melhores tutoriais para iniciantes que eu achei (minha opinião claro) Então é isso, beijos até amanhã!




6 comentários:

  1. Amei as dicas de tutorial em vídeo, eu não sei me maquiar, seria uma boa para mim. *--*
    Gosto muito dos vídeos da Bia, as outras Youtubers eu não conhecia, vou assistir o vídeo de cada uma.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post! Eu também amo os vídeos da Bia, eu acho que ela tem um carisma maravilhoso ♥ Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Já salvei nos favoritos, esses tutoriais caem como uma luva pra mim, adorei sua seleção, dessa lista eu só tinha visto da Boca Rosa, que já me ajudou e MUITO! Adorei o blog e o post, seguindo aqui pra te acompanhar <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Eu também não entendia nada de maquiagem, mas de alguns meses pra cá eu me apaixonei ♥♥ Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Adorei, tirou muitas dúvidas minhas. Agora já sei mais ou menos por onde começar, e essas meninas arrasam muito na make.

    blogminhainsonia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado da listinha! elas arrasam muito mesmo adoro ♥ haha Obrigada pela visita!

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo