15 agosto 2016

Sites que todo blogueiro precisa conhecer Parte 2 - BEDA #14




Oláá! como vocês estão? espero que bem. Hoje é mais um post do BEDA atrasadinho, porém está aqui. O post de hoje eu separei alguns sites que você que também é blogueiro precisa muito conhecer essa é a segunda parte, a primeira você pode ver aqui.





O primeiro site é bem óbvio mas muita gente não põe fé nele que é o datfont, para quem faz suas próprias edições sabe que as fontes são primordial. E você pode navegar nas categorias e tem muitas fontes maravilhosas e todas gratuitas.





O segundo site é o Pixabay, é um banco de imagens gratuitas, você só faz uma conta se quiser (se fizer a conta consegue visualizar um número maior de imagens) acho que é uma coisa que quem está na blogosfera a mais tempo sabe, a gente não pode usar imagens de outras pessoas devido aos direitos autorais, por isso aquela coisa da gente se esforçar para tirar nossas próprias fotos, ou usar fotos gratuitas como as do pixabay, eu uso muito as fotos de lá para as ilustrações de post, é o meu banco de imagens favoritos.






Se você precisa de ilustrações e artes e não tem como pagar por isso a melhor opções são usar as gratuitas que muitos artistas disponibilizam no freepik, tem muita coisa linda, desde ilustrações, artes para cartões de visita,vetores, é um dos sites que eu mais gosto, acho que muita gente já conhece, mas ele merece o lugar aqui na lista.






O quarto  e último site é o CBBlogers, muitos devem fazer parte, e os que não conhecem deveriam. É uma comunidade para blogueiros, lá sempre tem tutoriais, posts com dicas, acessória,eventos, oportunidade de publipost e parcerias, emfim é como uma rede social para blogueiros.


Espero que tenha sido útil essas novas indicações, daqui a pouquinho tem mais um post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo