20 dezembro 2015

Livros para chorar de rir - Amigo secreto




Olá leitores do blog Teens Forever, meu nome é Fernanda Gomes e escrevo para o blog Conversando Sobre TudoParticipamos do amigo secreto entre blogueiras,  e eu sai com a queridissima Gleicy e como presente para ela ( e pra vocês também), 
eu vim indicar 5 livros que me fizeram chorar de tanto rir.

Quem não gosta de uma leitura leve, engraçada e com protagonistas atrapalhadas??? Eu adoro, e é por isso que meu gênero favorito é Chick-lit. 

Vamos às indicações:

1- Fiquei com seu número - Sophie Kinsella



Eu não poderia deixar de mencionar a diva das comédias românticas, vocês perceberão que a maioria das indicações são livros escritos pela Sophie. Ela sempre traz nos seus livros protagonistas estabanadas, casos hilários e romances que não dão certo para dar abertura á outros romances. 
Nesse livro Poppy tem seu anel de noivado perdido e seu celular roubado na mesma noite, porém nem tudo esta perdido quando Poppy encontra um celular da assistente de um poderoso executivo jogado na lata de lixo. Se recusando a devolvê-lo, já que era a única forma de contato para recuperar o anel, Poppy passa a ser a nova "assistente" do executivo e isso rende boas confusões e risadas.

2- O segredo de Emma Corrigan 



Esse não poderia ser diferente, mais uma obra incrível da Sopie kinsella, onde Emma, que morre de medo de avião, durante uma turbulência acha que vai morrer e conta todos os seus segredos mais íntimos ao estranho sentado ao lado. O porém é que o avião não cai, ela não morre, e a vida ia muito bem até ela descobrir que o estranho era ninguém menos que seu chefe. Leiam, porque é risos na certa.

3- Menina de vinte - Sophie Kinsella



Gostam de espíritos??? Então vocês adorarão a tia-avó da Lara que começa a atormentá-la após a morte por causa de um colar. Preciso falar que isso vai virar confusão?? Acho que não né.

4- Melancia - Marian Keyes



Deixando Sophie descansar um pouco, vamos para outra diva das comédias que é a Marian Keyes. Melancia é meu livro favorito da autora, e conta a história da Claire que é abandonada pelo marido no dia do parto da sua primeira filha. Falando assim parece meio triste, mas não é, Claire passa por todas as fases de uma recém separada, e parece que estar fora da situação deixa tudo muito divertido e engraçado.

E é isso,espero muito que tenham gostado. Eu adorei a experiência de ver um post meu em outro blog, e com certeza eu voltarei para ver os comentários de vocês.Um super beijo e a gente se vê lá no Conversando Sobre Tudo.


9 comentários:

  1. Oi Fernanda!
    Adorei a lista. Adoro chick-lit e estas são duas autoras que tenho muita curiosidade de conhecer, devem ser livros muito divertidos e cativantes mesmo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Muito bacana a lista, Sophie Kinsella lidera mesmo né?! Sempre quando o assunto é livros cômicos ela é citada, preciso ler algum livro dela para formar minha opinião sobre, enfim, ótimo post, dicas muito boas!
    Estou seguindo e adorando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  3. Eu Vi os dois primeiros livros no canal da Pam (booktuber) e me interessei muito! Comprei "O Segredo de Emma Gorrigan", estou esperando chegar! <3

    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum dos livros,mas gostei do primeiro ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nunca li Sophie Kinsela? Mas ela já está na minha listinha para 2016! Estou precisando de leituras leves e engraçadinhas! Tenho a tendência de sempre escolher livros super densos de conteúdo e às vezes a gente acaba até cansando, né? Já anotei suas sugestões! Adorei participar do amigo secreto, meninas! Um ótimo Natal! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  6. Olá *-* indiquei você para uma tag. Espero que goste ♥
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/2015/12/tag-esse-ou-aquele.html#more

    ResponderExcluir
  7. so conhecia o melancia,vu conferir os outros
    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse amigo secreto! Eu amo os livros da Marian Keyes, já li todos dela, ainda não li nenhum da Sophie Kinsella, mas acho que também vou gostar deles.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum desses livros, pelo menos pelo resuminho que você deu o que eu mais gostei foi o "O segredo de Emma Corrigan", não tenho nenhum livro de comédia, a maioria é romance (Livros infato juvenis, pra que tanto romance?)...
    http://blogdamariana-bymari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo