21 agosto 2014

Transformando sua calça jeans em um short novo!


 Hi guys! *-* Como vocês estão? ^^ Eu tava morrendo de saudade de vocês. =\ Mas tudo bem nada de choradeira, eu tô aqui agora! -q
Brincadeiras á parte, vamos falar sobre o post de hoje? Simbora meu povo! \o/ 
Como vocês já viram no titulo da postagem e na imagem, hoje será um post sobre customização!  Isso mesmo, hoje vou mostrar a vocês como fazer um lindo short  jeans com uma calça que você já não usa mais. Então, pra saber mais é só continuar lendo! ^_^


De maneira rápida e econômica você consegue transformar uma calça que já está cansada de usar em um short lindo e exclusivo. Siga atentamente os passos a seguir e depois é só sair divando por aí na rua!Huehuehue


Passo a passo: 

1: Escolha a calça que deseja transformar em short:  de preferencia uma calça jeans com elastano, fica melhor no corpo, mas se você preferir um short mais soltinho é só usar uma calça de malha ou com tecido de algodão. 

2: Lave a calça:  Isso porque se você nunca lavou a calça antes, ela pode encolher e/ou ficar mais apertado no seu corpo, melhor que seja antes de deixar o short pronto.

3: Vista a calça e faça marcações:  Vista ela  depois da lavagem, para saber como ela fica no corpo e para saber qual o tamanho que você vai querer é só fazer marcações com uma canetinha ou giz pra tecido.




4: Cuidado com a barra:  Se você preferir um short com barra dobrada corte a calça com 3 cm a mais,   mas se você preferir ele com a barra desfiada   cerca de 1,5 cm deve bastar.

5: Corte a calça e fazendo barra desfiada: Corte a calça com o auxilio de uma tesoura para tecido no local marcado. Coloque seu short recém cortado na máquina de lavar assim ele sairá quase pronto, antes, faça uma costura acima do local que quer que seja desfiado, para que sua peça não continue desfiando e ficando mais curta a cada lavagem.

6: Fazendo a barra comum: Dobre a barra do short, mas observe bem para que não fique torto. Pode ser na máquina de costura ou mesmo na mão.

7: Decore seu short: Existem várias maneiras de deixar seu short mais bonito, podendo usar miçangas, spirkes, renda e até mesmo desbotando. 

Algumas sugestões! Confira! 

Estilo rasgado: Se quiser dar uma cara mais despojada no seu short é só dar uma rasgada em pontos estratégicos, como na parte da frente e/ nos bolsos. Você pode usar uma tesoura e uma pinça para fazer o desfiado ou ainda um ralador (daqueles que usamos na cozinha) para ajudar no rasgado. 




Com renda:  Super delicadas e fofas as rendas dão um toque super meigo nas roupas,  para quem gosta de um estilo mais romântico, pode costurar as rendas nos bolsos e laterias do short. 



Spikes ou tachinhas: Os spikes e as tachinhas dão um toque super bonito e mais rock in roll na peça, se você gostar pode até dar uma desbotado no short que fica ainda mais bonito.  Eles super funcionam nos bolsos, laterais e até na frente do short.
   




Bom, fora essas dicas vocês ainda podem mudar as cores de seus shorts, eles super funcionam coloridos, mas pelo amor de Odin, não me venham com um short tipo arco-íris, cores escuras como Azul escuro, roxo e outras ficam super lindas com tachinhas e cores mais claras ficam bem fofinhos com rendas.
 Então, pessoal, por hora é isso, espero que gostem! E se fizerem em seus shorts me contem como ficou!*--*
Kiss! Kiss! Bye! :*  




 

6 comentários:

  1. Adorei o passo a passo *u*

    http://sentaefale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz em saber isso!*--*

      Excluir
  2. Já tentei com uma calça, mas ficou feio, pois eu não tenho habilidade, kkk.
    Seu blog está lindo ^-^
    beijos

    http://sugary-dream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHUASH! Ora! Não desista! Continue tentando quem sabe você consegue! Obrigada, flor! ^^ Beijão! <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! A renda dá um toque mais fofo,mais meigo! Super lindo! ><

      Excluir

» Nossas redes sociais: Fã page | | Instagram | | Pinterest

» Críticas construtivas são sempre bem vindas.

» Deixe o link do seu blog no final do comentário e retribuiremos a visita com carinho.

» Lembre-se, tudo aqui é feito para você, então fique a vontade para pesquisar,ler,comentar e pedir postagens.

© BELEZA NERD 2013 - 2019. Todos os direitos reservados.
Layout e codificação: GLEICY HANER - DESIGNS E FOTOGRAFIA .
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo